III

2.2K 242 28
                                    

-Não sejam leitores fantasmas ;)

O chapéu de palha acorda zonzo olhando ao redor percebendo que estava em uma caixa com seus companheiros. A ruiva abre os olhos lentamente após um chacoalho do moreno.

O mais novo percebe que o casal ainda estava desacordado, ele pega na perna de Zoro chegando perto do ouvido dele sussurrando.

-Zoro._ Ele fala baixinho, porem o espadachim da um sobre salto olhando para o lado vendo que a platinada estava começando a acordar, com a cabeça em suas coxas._ Tudo bem Vis?

-Eu to só um pouco zonza._ Ela diz se sentando.

-Levaram minhas espadas.

-E minha mochila..com todo meu equipamento de navegação.

-Levaram meu colar e meus anéis.

-Eles não levaram meu chapéu.

-Ah,sim. Pequenas alegrias._ A platinada diz, se levantando com a ajuda do esverdeado.

-Perdemos o mapa._ A ruiva levanta desesperada

-Não,não perdemos._ O garoto diz, massageando a cabeça após bater ela no teto._ Ele ta em um lugar seguro._ Passa a mão na barriga, fazendo as garotas se entreolharem com uma expressão de nojo.

O esverdeado começa a socar a parede, causando um baita estrondo sendo repreendido pela platinada.

-Pra com isso idiota.

-Por que? Eu so quero achar uma saída.

-Fomos capturados. Precisamos de um plano.

-Eu não quero um plano. So quero esfolar a cara desses marinheiros.

-Relaxa,pessoal. Estamos bem

-Não estamos. Se tivermos sorte, iremos para a prisão ou por outro lado seremos executados em praça publica como um aviso._ A bruxa diz batendo na cabeça do garoto.

-Eles não são da marinha. São piratas.

-Que noticia maravilhosa.

-Ele ta certo. Os marinheiros tem treinamento. Piratas são mais fáceis de matar.

-O Shanks sempre disse, que nem tudo se resolve na porrada._ Ele se agacha no chão.

-Que pena, por que meu pai sempre disse que tudo se resolve com cortes._ A platinada diz batendo na parede.

-Não temos que lutar eu..

-Você e so um cara que estica com um chapéu esfarapado.

-Um pirata diferente

-Piratas são piratas. Há apenas um tipo.

A caixa e aberta, fazendo eles visualizarem pessoas descendo de uma corda com uma musica de circo ao fundo. Pessoas fazendo acrobacia, andando em bicicleta, a plateia era composta por muitas pessoas, porem elas estavam amaradas e em seus rostos haviam lagrimas.

O chapéu de palha ia começar a aplaudir junto, porem Visenya pega a sua mão, trazendo contra o seu corpo.

-Não se atreva Bambino._ Um olhar assassino passava em seu rosto.

-Não,pode parar. Chega de aplausos, esta tudo errado._ Uma voz e ouvida vindo da entrada, uma voz aguda. Os holofotes focam nele, uma maquiagem estravagante, roupas despojadas e um nariz de palhaço.

-A luz demorou muito. E você errou a minha entrada. É cada o meu leão de dança?

-Ai,eu conheço você. Eu vi seu cartaz de procurado na cidade das conchas. Você e o palhaço..hm..Boga,não e?

 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 - ℛℴ𝓇ℴ𝒷ℴ𝒶 𝒵ℴ𝓇𝓀Onde histórias criam vida. Descubra agora