XIII

1.6K 187 12
                                    

O moreno entra no restaurante maravilhado, olhando para as mesas com um sorriso.

-Bem vindos ao Baratie, em que posso os ajudar?_ O homem peixe pergunta para o grupo.

-Oi, onde a gente come?

-Tem alguma reserva senhor?

-Precisa de uma?

-Estamos lotados hoje, posso por você na lista de espera daqui a três semanas.

-Talvez você queira._ O bronzeado se escora no balcão._ Olhar novamente, não quer espantar o futuro Rei dos piratas ne?

-E quem ele e senhor?

-Monkey D. Luffy. Deve ter ouvido falar dele._ Ele abraça o capitão.

-Então vamos encontrar uma mesa.

-Eu sabia.

-Daqui três dias._ O sorriso dos garotos cai os deixando deprimidos.

-Queira por favor desculpa-los, são idiotas._ A platinada se desprende do braço do espadachim se escorando na bancada._ Draculé Visenya, consegue arranjar uma mesa?

-Oh, claro senhorita Draculé. Me siga._ Ele começa a descer as escadas.

-Quantas vezes você ja manipulou alguém?_ A ruiva pergunta após ver a cena a sua frente.

-Nenhuma.

-E quantas vezes usou o nome do seu pai pra conseguir as coisa?_ Ela refaz a pergunta.

-Umas 17 vezes._ Ela pega no braço do esverdeado sorrindo.

-Filinha de Papai._ A ruiva resmunga escutando a risada da garota.

O homem os leva te uma mesa redonda no centro do restaurante. Luffy senta na ponta, Usopp ao seu lado e ao lado dele Nami e Visenya. Zoro ia sentar ao lado de Luffy, mais se complica com suas espadas.

-Quer ajuda com suas espadas senhor?

-Eu me viro._ Ele vai para o lado da platinada, que se move para ele se sentar.

-Muito bem. Seu garçom vira em breve.

-Que tipo de comida eles servem?_ O bronzeado diz.

-Se tiver vinho branco, pra mim e o paraíso._ A bruxa diz mexendo nos brincos do esverdeado.

Eles prendem a tenção em uma briga que estava acontecendo.

-Esta e minha mesa._ Um barbudo diz.

-Sua mesa deve ser la fora._ O rosado o devolve.

O barbudo se enfurece derrubando as comidas da mesa.

-Não, não, cavalheiros._ Um loiro de terno aparece com um prato na mão._ Sabem das regras, aqui não desperdiçamos comida, e nada de brigas no Baratie.

-Não e uma briga. Só quero matar ele.

-Quero ver você tentar.

-Ofereço uma bebida, por conta da casa.

-Eu aceito a a bebida. Mais ele vai ter que se desculpar.

-So sobre o meu cadáver._ Ele põem a mão na cintura tirando sua arma, que e jogada para o chão com um chute do garçom.

-Pessoal não precisa se alarmar, por favor. Saberem suas refeições._ Ela diz caminhando ate a mesa dos chapéu de palha e pondo um prato de pão em cima dela._ Olá, bem vindos ao nosso restaurante lixo, onde o a coisa pior que o ambiente e a comida. Meu nome e Sanji, em que posso os ajudar.

-Traz um pouco de tudo, por favor._ O capitão diz com a boca cheia

-Alguma bebida? Um dos nossos cocktail pra te ajudar a descer a comida.

-Mandaram um garçom difícil, né?_ A ruiva diz sorrindo para a platinada.

-Perdão senhoritas, não as vi ai. Gostariam de um aperitivo para começar? Temos varias safras raras de Micqueot em estoque ou talvez queira uma taça de ameixa? Você sabe, algo doce pra damas doces._ Ele da um sorriso pra as garotas, piscando os olhos repetidamente.

-Algum problema em seus olhos?_ A platinada se inclina na mesa cruzando as mãos. O movimento realça o decote de seus seios, que faz o loiro levar seus olhar para lá.

-So estou cego por ambas as belezas.

-Uma cerveja pra mim, e vê o que minha namora e nossos amigos querem._ O esverdeado diz pondo sua mão na coxa da garota a fazendo vir pra trás, e o sorriso do garçom desmanchar.

-Duas cervejas. Geralmente eu tomo três, mais.

-E leite.

-Três cervejas e leite, e para as madames?

-Agua.

-Mineral, com gás, em cubos ou triturada?

-Agua normal em um copo normal. Obrigada.

-E para a senhorita?_ Ele leva seu olhar para a platinada.

-Vinho tinto, bem gelado. Por favor._ Ela o lança um sorriso.

-É pra já, Querida._ Ele se afasta da mesa com um sorriso.

Os garotos começam a encarar Nami e Visenya.

-O que foi,hein?_ A platinada pergunta se encostando no sofá.

-Nada. Querida. Perdoe meu comportamento rude senhorita. Você prefere seu vinho em um copo de cristal ou em uma vasilha de ouro que e bem sua cara._ O esverdeado cruza seus braços se virando para o outro lado.

-Nami ganhou um namorado. É acordaram a fera.. _ Usopp diz provocando a ruiva e o esverdeado.

-Seis são ridículos._ A ruiva diz sorrindo fazendo eles rirem.

-Non ti preoccupare, mio caro. Tu sei l'unico nel mio cuore e nella mia anima (Não se preocupe, meu querido. Você e o único em meu coração e alma.) ._ A bruxa sussurra para o esverdeado, o que o faz virar a cara para ela com um sorriso.

--------

Do outro lado do mar.

-Alo? Mihawk, será que te liguei em um péssimo momento?_ O Vice Almirante Garp pergunta após escutar gritos pelo comunicador,

-So matando tempo._ O espadachim diz atravessando a espada em um pirata._ O que posso fazer por você, Vice Almirante?

-Tenho uma missão para você. Que suponho ser de seu interesse.

-Quem e a vitima?

-Um novato, se chama Luffy. Que se denomina o rei dos piratas.

-Não me parece grande coisa.

-Não subestime esse garoto. Ele e imprevisível, e esta com sua perola preciosa.

A linha fica em silencia por dois minutos, ate o espadachim retornar a falar.

-Vice almirante, agora tem minha atenção, pra onde eu devo ir?

-East Blue. É MIhawk, o traga vivo, e nosso acordo continua de pé em relação a sua perola preciosa.

-Não me ameace, Vice Almirante._ O espadachim desliga o comunicador suspirando pesado._ Cosa sta facendo ora la mia piccola perla? ( O que você esta fazendo agora, minha pequena pérola.)

-And it's hard to keep my cool
W

hen other bitches tryna get with my dude. 

 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 - ℛℴ𝓇ℴ𝒷ℴ𝒶 𝒵ℴ𝓇𝓀Onde histórias criam vida. Descubra agora