XII

1.5K 178 9
                                    




-Gente saca só. _ O bronzeado entra na cozinha onde estava o resto do bando._ Usando o meu talento artístico incomparável, eu fiz uma nova Jolly Rogere pro navio.

-Ta-dãm._ Ele abre abre o pano mostrando uma caveira customizada com sua bandana._ Eu sei, meu talento geralmente deixa as pessoas sem palavras.

-Eu ja desenhei nossa bandeira, mais a Vis deixou ela cair no mar sem quere.

- Sem querer._ Visenya ressalta abaixando a blusa após a ruiva limpara sua ferida já cicatrizada.

-Mias essa e mil vezes melhor.

-Nenhuma dessas bandeiras ridículas vai por medo em ninguém._ O espadachim diz passando a mão pelos ombros da sua garota.

-Ta, mais a Jolly Roger tem que referir a imagem do capitão.

-Eu sou o capitão._ O cacheado diz dando ênfase no "Eu"._ Somos o bando do chapéu de palha.

-Me chamam de "capitão Usopp, o grande"

Os dois começam a brigar pra ver quem era o capitão o que arrancou uma risada da ruiva, que era raro, fazendo a briga parar e todos rirem.

-De agora em diante, vai ser suave._ O mais novo sorri.

Um estrondo e ouvido fazendo o barco balançar para os lados.

-Ce tinha que abrir a boca._  A platinada diz saindo da cozinha sendo seguida pelos outros.

-E a marinha! A gente ta sendo atacado!_ A ruiva diz após subir as escadas.

Luffy pega um binóculos apontando para a proa.

-Vovô?_ Ele pergunta surpreso.

-Vovô?_ O bando repete a fala dele espantados.

-Você acabou de chamar aquele cara de vovô?_ O esverdeado pergunta.

-Miraram no convés!_ Usopp grita fazendo eles se abaixarem.

-Ta todo mundo bem?_ O capitão exclama

-Eu acho que sim.

-Mais nem perto disso. Olha o barco.

-Fogo, afunda o navio do velho

-Que tal navegarmos o mais rápido que der?_ O bronzeado diz fazendo a ruiva e a platinada o encararem.

-Fugir da marinha? Nunca. Nami faz o troço da vela. Usopp vamos afundar o navio deles.

-Não temos tempo tão roubando o nosso vento se eles pararem do outro lado vão acabar coma agente.

-Você e  Navegadora se vira fia.

-Zoro! Visenya! As cordas e leme total a Bombordo._ O casal acata as ordens da ruiva indo fazer o que ela ordenou.

-Se sabe  carregar isso ne?_ O capitão pergunta ao atirador.

-E claro ,Eu ja carreguei milhares deles. Mais esse e diferente.

- Pra que lado e bombordo?_ Zoro pergunta pra platinada confuso

-Esquerda Zoro, Esquerda._ Ela diz puxando as velas.

Usopp deixa as bolas do canhão caírem no chão parando nos pés do esverdeado que o olha de cima a baixo.

-Agora lascou._ O cacheado diz com uma expressão descontente.

"Navio pirata, por ordem da marinha, abaixem as velas e se submetam a minha ordem." A voz do Vice Almirante e ouvida por eles de um alto falante 

-Nunca!_ O capitão grita.

 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 - ℛℴ𝓇ℴ𝒷ℴ𝒶 𝒵ℴ𝓇𝓀Onde histórias criam vida. Descubra agora