V

2K 231 26
                                    

Não sejam leitores fantasmas ;)

Pode conter erros de escrita.






-Que sair?_ O palhaço pergunta pro chapéu de palha, que se encontrava imerso dentro de um tanque cheio de agua do mar._ Se sabe o preço que tem que pagar.

O moreno da um sorriso batendo no vidro, apontando para atrás do palhaço, que olha sendo surpreendido pela ruiva e ao lado a platinada com os olhos violetas e com varias sombras ao seu redor, que por um mandado dela vão com tudo para o vidro o quebrando no mesmo momento.

-Cade meus capangas?_ O palhaço pergunta desesperado olhando para todos os lados.

-Eles não vão vir._ O esverdeado diz aparecendo de outro lado.

O tanque se quebra fazendo o palhaço ser levado ao chão pela pressão da agua. O moreno começa a tossir e a vomitar o mapa que ele tinha escondido. Luffy começa a se arrastar pelo chão em direção ao seu chapéu enquanto o palhaço ia para o mapa.

-Ta querendo me pegar,e? Vai,tenta a sorte._ O palhaço diz olhando para o trio que se aproximava lentamente.

Zoro tenta cortar a cabeça do palhaço porem ela se desgruda do torso do mesmo assim com as outras partes do corpo dele.

-Surpresa idiota._O palhaço começa a gargalhar. As partes do seu corpo começam a voar fazendo o trio colarem as costas.

-Como corta um cara que ja ta em pedaços?

-Isso não fazia parte do plano.

-Essa porra e um lego?

Os três começam a lutar porém o palhaço rodava cada vez mais os deixando confusos Nami e derrubada por uma rateira do palhaço Zoro e empurrado contra o tanque fazendo ele cair em cima dele o quebrando completamente Visenya consegue enfiar uma faca na costela do palhaço porem se distrai sendo jogada contra a parede por outra parte do corpo dele.

-Você pode jogar agua do mar em mim...que eu deixo quieto...mais não vai,nunca mais, ameaçar meus companheiros!_ O moreno diz se levantando do chão socando a barriga do palhaço que sai e volta logo depois como se fosse apenas uma peça de um quebra cabeça.

-Então você quer morrer primeiro, que assim seja. Bara Bara Hou! Canhao de pedaços!

Vários pedaços do corpo do palhaço são lançados para atacar luffy que desvia de todos pulando no pescoço do palhaço que acerta um chute no seu abdômen o fazendo ser lançado para o lado de caixotes.

-Nami,Visenya! os caixotes!

Ele joga partes do corpo do palhaço para as garotas que prendem em caixotes pequenos Visenya fazia questão de que todo pedaço que suas sombras encostassem fossem queimados arrancando gritos do palhaço.

A platinada pega o chapéu do garoto e põem na cabeça dele, sorrindo de lado.

-Tudo bem capitão?

O moreno faz uma expressão de surpresa, porem logo abre um sorriso fofo.

-To tranquilo Vis

-O que fizeram comigo?._ O palhaço berra para a dupla.

-Virou catoquinho._ O cacheado exclama rindo,

-O One Piece nunca será seu. Você e apenas um garotinho triste e solitário usando chapéu de outo homem.

-Eu sei quem eu sou. Eu sou Monkey D. Luffy , e eu vou ser o rei dos piratas. Vis, ele e todo seu. _O garoto diz sorrindo para a platinada.

Os olhos dela ficam em um tom violeta, enquanto ela sorri de lado. De suas mão começam a sair uma fumaça preta indo em direção rápida ao palhaço

-Não, Não, Não. Esse capeta de novo não!._ A platinada o manda pra fora da tenda, abrindo um buraco no teto onde o mini Buggy passa berrando seu nome.

A dupla se aproxima de Zoro e Nami, Luffy pega o mapa do chão e o estende a Nami.

-Se vai me dar isso?

-E minha navegadora.

-Você esta bem, Mia cara?_ O esverdeado pergunta recebendo uma confirmação de cabeça da bruxa, ele deixa um beijo na cabeça dela._ Vamos sair desse circo ridículo.

-Ainda temos uma coisa pra fazer._ Ele da batidas no ombro do esverdeado indo em direção aos prisioneiros.

-São nossos novos captores?

-O que?

-Bem, são piratas, não são?

-É, mais eu sou diferente._ Ele diz recebendo um sorriso da ruiva.

---------------------

Agora em auto mar, a ruiva costurava o chapéu do cacheado, com o kit de agulhas que a platinada tinha consigo.

-Ta quase pronto..Acabei.

-Voce costurou ele..Valeu

-E seu tesouro não e?

-Todos os dia será essa loucura com você?_ O espadachim pergunta de olhos fechados, sentado e escorado na perna da platinada, esta que estava em pé

-O Shanks sempre disse, que se o caminho ta muito facil, então se ta no caminho errado.

-Esse Shanks parece ser boa gente._ O esverdeado diz olhando para a platinada, com uma sobrancelha arqueada.

-Ele e.._ A platinada diz com um sorriso meigo, enquanto fechando os olhos se escorando na parede.


-You've got the devil in your eyes

You went and took me by surprise.

 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 - ℛℴ𝓇ℴ𝒷ℴ𝒶 𝒵ℴ𝓇𝓀Onde histórias criam vida. Descubra agora