O esverdeado olhava indignado para a parede onde havia vários cartazes de procurados olhando um em especifico.
Buggy
15.000.00.
-Ta tirando com a minha cara?_ Ele exclama irritado. - Aquele palhaço valia 15.00.000 milhões de berries? Devia ter enfiado a cabeça dele num saco e trazido junto.
-Acha que a marinha ia pagar a recompensa? Virou um procurado da justiça agora._ O mais novo fala olhando para os pés de ponta cabeça.
-Nem pensei nisso..
-Mais um motivo pra irmos para a Grand Line. É um novo começo.
-Tem razão.
-E ai, conseguiram o navio?_ O chapéu de palha pergunta para a dupla de garotas que tinham ido a procura de informações.
-A laranjinha ta trabalhando nisso. Você empurrou o saveiro pro mar com eu pedi, Bambino?_ A platinada diz enquanto se escora no braço do esverdeado, esse que pôs uma mão em sua cintura.
-Aham, a marinha não vai pegar nos pegar, Vis.
-Não vamos ficar por muito tempo._ A ruiva começa._ Acontece que essa vila e conhecida por construir navios. Temos muitas opções.
-E o que estamos esperando?
Ele sai em disparada na frente do bando sendo seguido pela ruiva.
O esverdeado arranca o cartaz da parede o amassando e o jogando no chão.
-Palhaço idiota. Vamos...VIs?
Ele olha para sua garota que estava com os olhos violetas olhando onde ela havia tirado o cartaz do palhaço, havia outro por baixo. Ele tinha um rosto pálido olhos em um azul claro quase transparentes, seu rosto e corpo estavam encharcados de sangue e seu cabelo era platinado idêntico ao da bruxa.
Yoshida Edghar
50.000.000
Apenas vivo.
-Visenya? Temos que ir._ O esverdeado a chama, fazendo a garota voltar a realidade.
-Oh sim vamos atras da criança e da navegadora._ Ela sorri pegando na mão do espadachim e o arrastando com ela.
------
-Olha só pra eles._ O mais novo fala com um sorriso enorme e brilhante apontando para os navios.
-Quanto isso vai custar?._ O espadachim pergunta.
-Se pergunta, e por que não pode pagar._ A ruiva retruca.
-E você pode ruiva? _ A platinada que estava mais atras calada, fala.
-Eu não, mais você pode, Vis. Hora de por sua filhinha de Papai, pra fora._ A navegadora agarra o braço da platinada, fazendo-a acelerar o passo.
-Precisamos de um com: estatua de proa, muito doara. Com dois..não, três mastros! E um ninho de corvo altão.
-Não vamos conseguir navegar com um navio desse. Não esqueça que só estamos em quatro.
-Estamos em três por enquanto.
-Só se você achar mais uma pobre alma desesperada para lhe ajudar.
-Fale por você mesma.
A ruiva olha pro esverdeado revirando os olhos e se soltando do braço da platinada indo na frente.
-Precisamos de uma coisa pouco chamativa Luffy. Somos piratas, coisas menos chamativas são nosso forte._ A platinada diz batendo no chapéu dele levemente.
-Isso sou-a hipócrita, sendo dito por você._ A ruiva diz virando para encarar o trio. _ Você esta literalmente usando um colar de rubi e aço, três anéis de ouro e vestimentas que comprariam este estaleiro..eu não sei como não te extorqui ainda.
-Aço Valeriano, laranjinha._ A platinada acrescenta piscando pra ruiva, que desvia o olhar corada.
-Ta mais como vamos ter um navio? _ O cacheado pergunta confuso. _- Vamos roubar?._ Ele pergunta inconformado.
A navegadora e o imediato olham para a platinada que estava olhando suas unhas, fazendo uma cara feia.
-O que?_ Ela pergunta, percebendo que eles a observavam._ Meu cabelo ta desarrumado?_ Ela pergunta desesperada, passando a mão na cabeça, olhando para o namorado em seguida.
A ruiva suspira olhando para o moreno.
-Tua mãe. Vai comprar um de presente pra você, ne bruxinha? _ A navegadora da um sorriso malicioso, sendo retribuída por um sorriso sarcástico dela.
-É, Lu. Minha criança escolhe._ A bruxa passa o braço no ombro do garoto._ E Papai e Mamãe pagam._ A bruxa pisca pro esverdeado, enroscando seu outro braço no da ruiva saindo. Enquanto o mais novo saltitava apontando para os barcos.
-O que!?_ O esverdeado, que estava assistindo a interação do moreno com sua garota praticamente berra após a frase da garota, escutando as risadas do trio.
-------
-Ah, você ta ai._ A platinada fala, observando o seu Bambino conversando com um moreno alto e bronzeado.
-Galera! Eu encontrei nosso navio. Esse cara vai vender pra gente.
-Espera ai, e o que?,_ O bronzeado desce da escada, indo em direção ao bando.
-É. O navio, e nosso
-Tecnicamente, ele não está venda. E tecnicamente..eu não sou um vendedor.
-Ce trabalha aqui?
-Sim, obvio. Sou técnico chefe, eu removo incrustação e erudição de resíduos aviário.
-"Incru".. que?
-Ele esfrega craca e limpa bosta de passarinho.
-Ele não vai nos ajudar.
-Pera, pera, Ajudo vocês, confiem. Acontece que a dona desse navio e minha melhor amiga.
-É sua amiga e dona desse navio?
-Não só desse. Ela e dona de todo o estaleiro. Ela e rica..pra Caralho.
-Oh! Ela e tipo você Vis._ O cacheado exclama olhando para a amiga.
-Da pra desenrolar um acordo. E como se disse se a platinada ai e rica.,acho que elas vão se entender bem. Gente rica entende gente rica, sabe no mundo de negócios._ O bronzeado diz tentando não olhar para a platinada após a encarada mortal que levou do espadachim.
-Ta, acho que não custa nada, ter outra Visenya na minha vida._ A ruiva brinca com a bruxa, recebendo um soco fraco no braço.
-Money, money, money
Must be funnyIn the rich man's worldMoney, money, moneyAlways sunnyIn the rich man's world
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 - ℛℴ𝓇ℴ𝒷ℴ𝒶 𝒵ℴ𝓇𝓀
General Fiction"𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐌𝐢𝐡𝐚𝐰𝐤 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐮𝐢𝐮, 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐢𝐥𝐡𝐚, 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞." 𝓡𝓸𝓻𝓸𝓷𝓸𝓪 𝓩𝓸𝓻𝓸 𝓧 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓾𝓵𝓮́ 𝓥𝓲𝓼𝓮𝓷𝔂𝓪