Epílogo

1K 120 23
                                    

-Sua pirralha_ Uma voz estridente soou por todo o grande navio dos chapéus de palha acompanhados de passos rápidos._-Não fuja de mim, Visenya Yoshida.

-Eu ja pedi perdão, papai._ A platinada diz segurando na barra do seu vestido, correndo ate o centro da navio se escondendo atras do ciborgue,_-Por tudo que e mais sagrado, me esconde.

-O que houve, super Visenya?_ O ciborgue pergunta confuso, vendo a guardiã se agarrando nele como se sua vida dependesse disso, e realmente dependia.

-Sai de trás do Frank, pirralha._ Edghar aparece com os olhos violetas com sua espada na mãos.

-Vamos acalmar os ânimos._ Uma voz doce fala, fazendo a platinada sair de trás do robô se jogando contra a figura.

-Mamãe. Graças aos Deuses._ A platinada diz ouvindo a risada da mis velha._ -Fale para o louco do seu marido que eu ja pedi perdão.

-Você ira casar e você só me avisa no dia do casamento_ Edghar diz guardando a espada.

-Perdão._ Ela fala acariciando a barriga da sua mãe, que estava gravida a sete messes.

-Eu sou seu pai Visenya.

-Eu sei._ Ela fala um beicinho abraçando o mais velho que ri dando um beijo na cabeça da mesma.

-Que agitação logo de manha._ O capitão do navio diz aparecendo se espreguiçando.

-Bom dia rei dos piratas.

-Bom dia._ O cacheado acena pra ela coçando os olhos

-Acordamos vocês? Perdão, e que meu pai estava dando piteco._A platinada diz para o bando, recebendo um tapa na cabeça do mais velho.

-A idade te fez abusada criança?

-Escandaloso como sempre Edghar._ O espadachim diz, pondo a rena no chão que vai correndo para a platinada.

-Vamos conversar Roronoa._ O mais velho põem a mão no ombro do rapaz fazendo força o deixando com uma cara dolorida.

-Mãezinha._ A rena gruda no pescoço da platinada que deixa beijinhos pelo rosto dele.

-O que você faz aqui ainda, Visenya Yoshida?_ Uma ruiva diz pegando no braço da platinada, a olhando de cima a baixo._-Você e a noiva tem que se arrumar.

-São seis da manha._ Usopp diz apontando pro sol ainda nascendo, recebendo confirmações de Brook e Jimbe.

-Mas Visenya e a noiva, ela deve ter seu dia de princesa._ O outro braço da mulher e agarrado agora pela arqueóloga que troca olhares com as mulheres.

-Isso mesmo meninas._ A Yoshida mais velha se pronuncia._-Meninos vocês cuidam do Zoro, nos cuidamos da Noiva.

-Sim senhora._ Eles dizem em sincronia indo atras do esverdeado.

-Va se arrumar com eles, depois você vem com nós Chopper. _A platinada diz para a rena a pondo no chão que acena vendo a mulher ser arrastada pelas demais.

----------------------------

-Faz quanto tempo que você não corta o cabelo, pirralho?_ Edghar pergunta, enquanto arruma sua gravata no espelho.

-Sei la um ou dois anos._ Ele diz terminando de dar um no na grava da rena._-Pronto Chopper.

-Valeu pai.

-Aposto que minha perola que te pediu._ O mais velho diz._-Pau mandado, hein.

-Falou o homem que matem o mesmo corte de cabelo a treze anos, por que a esposa gosta._O esverdeado diz recebendo um tapa na nuca.

 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 - ℛℴ𝓇ℴ𝒷ℴ𝒶 𝒵ℴ𝓇𝓀Onde histórias criam vida. Descubra agora