XX

1K 122 7
                                    


Eles vieram pelo caminho que o velho mandou, escutando as reclamações de Usopp e os xingamentos de Visenya, por não aguentar mais ele falando enquanto se aproximavam da casa.

A porta da casa abre com força pela garota de cabelo azul, ela sai de dentro da casa apontando uma arma para a cara do capitão, fazendo Visenya ficar com olhos violetas, Zoro botar a mão na espada, e Usopp se assustar e se esconder atras do casal grudando no braço da mais velha.

-Meia volta e saiam daqui agora.

-Amiguita, socorro._ Usopp diz se grudando mais na garota, recebendo um olhar duro do espadachim.

-Eu te vi mais cedo, eu acho que temos algo em comum.

-Eu tenho uma arma._ Ela sorri engatilhando a arma._- É você esta na frente dela.

-Eu tenho amigos do outro lado, que estão em sua volta._ A platinada retruca, fazendo sombras aparecerem ao redor da mulher que se assusta.

-Irmãzinha._ O capitão diz olhando para a garota, com um sinal das mãos fazendo ela sumir com a sombras._-Vamos falar da Nami. Você conhece ela, né?

-Ela é uma ladra sem coração. É quando não tem mais o que pegar, ela some. Agora da o fora da minha propriedade.

-A Nami faz parte do meu bando. É minha amiga.

-Minha irmã não tem amigos._ Ela fala deixando todos surpresos.

-Irmãs? me parece logico. São igualmente lindas. Sem querer diminuir sua beleza senhorita Visenya._ O loiro diz olhando para as garotas.

-Imagina._ A platinada diz mexendo no anel de namoro, olhando diretamente para o cozinheiro.

-Desiste palhaço._ O esverdeado diz agarrando na cintura da mulher.

-Ela enganou vocês muito bem, você não e especial, é eu não posso te ajudar.

-Que tal uma refeição?_ O loiro supôs

-Que?

-Uma espécie de troca, pelas suas informações.

-Você cozinha?

-Sabe fritar um ovo.

-Ele é o melhor de toda East Blue.

-Ele tem mãos divinas para a cozinha, acredite em mim._ A mais velha diz, arrancando um sorriso tímido do loiro.

-Nunca provou nada melhor na vida, palavra de capitão._ Usopp fala saindo de trás do casal parando ao lado de Visenya ainda segurando seu braço.

-Eu não tenho muito com o que cozinhar.

-Consigo fazer uma bela refeição com poucos ingredientes. O que acha?

-Bom. Mais é melhor ter sobremesa._ Ela abaixa a arma entrando dentro da casa. Sanji ri olhando pro esverdeado, Luffy agarra o braço da platinada a levando com ele pra dentro.

-------------------------------------

-Isso e a melhor coisa quer já comi em toda a minha vida._ A bronzeada diz, comendo mais rápido sendo observada pelo bando.

-Eu não disse._ Usopp fala se gabando.

-Tem muito mais da onde veio isso mas...precisamos saber sobre a senhorita Nami.

-Um diz Arlong invadiu as nossas terras, cobrando por cada morador um alto valor, é quem não pagava, bom._ Ela diz suspirando._ -Não tínhamos muito dinheiro, então nossa mãe nos escondeu, fingindo ser apenas ela. Mas num ato de coragem, Nami saiu do lugar nos revelando, tentando ajudar nossa mãe, mas Arlong não teve piedade e matou nossa mãe na nossa frente, ela deu sua vida pela nossa._ Ela termina de contar limpando as lagrimas que caiam.

 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 - ℛℴ𝓇ℴ𝒷ℴ𝒶 𝒵ℴ𝓇𝓀Onde histórias criam vida. Descubra agora