O casal saiu do enorme closet com os braços entrelaçados, seguindo uma das sombras da platinada que os levaram a um salão, onde todos estavam aguardando a aniversariante.
Eles passam pelas portas atraindo o olhar de seus amigos, principalmente para a platinada, por ela não estar usando nada como ela usada no seu dia a dia.
Ela estava com um vestido curto vermelho, este que tinha um decote generoso nas pernas e em seus seios, os destacando, e com um salto agulha 15.
-Ai, Zoro!_ O mais novo chama o esverdeado._ Se tem que experimentar isso aqui.
-Já tenho o que eu preciso._ Ele faz um carinho no braço da platinada indo a mesa de bebidas entregando uma para a garota que o agradece bebendo um gole. enquanto sente a mão do esverdeado em sua cintura.
-Me permitam apresentar._ O mordomo fala no começo da escada, chamando a atenção de todos._ A Senhorita Kaya.
Visenya entrega sua taça ao Zoro. indo em direção a aniversariante.
-Esta deslumbrante, laranjinha.- A platinada diz sorridente para a Ruiva.
-obrigada, Vis. Você também, roupas decotadas assim, combinam com você.- A ruiva sorri de volta.
-Nami, Visenya. Estão ótimas nos vestidos._ A garota loira interrompe, falando com um sorriso.
-Ah..Obrigada.
-Você esta radiante, Kaya.
-Eram da minha mãe, os favoritos dela.
-Oh, nos perdoe Kaya._ Visenya começa.
-Não, de jeito nenhum. Ela ira concordar que ficou perfeito em vocês.
Visenya a oferece um sorriso, enquanto ela e Nami começam a conversar. Vendo de canto de olho, Zoro conversando com o mordomo e Luffy e Usopp se deliciando com as sobremesas, o que arrancou um sorriso da platinada.
-Vamos todos para a sala de jantar._ O mordomo diz para os presentes na sala, fazendo Luffy dar um berro de felicidade.
-----
Estavam todos desfrutando da refeição que havia sido peixe grelhado e alguns acompanhamentos. Visenya se sentou ao lado de Zoro e de Merry, este que estava na ponta da mesa.
-Traz mais uma._ O esverdeado levanta a garrafa de saque para Sham, que a pega o trazendo outra.
-Não abuse tanto, Mi Amore._ A platinada diz, enquanto se serve de mais uma taça de vinho.
-Não se preocupe, querida. Eu tenho uma tolerância alta a cerveja. Você sabe.
-Por isso pare de roubar meu vinho._ Ela pega a taça da mão dele, bebendo o liquido de uma vez sentindo a queimação na garganta.
-Oh, certo. Desculpe._ Ele diz em um tom zombeiro, pondo uma de suas mãos na coxa desnuda da garota e a apertando escutando ela arfar.
-Eu gostaria de experimentar o peixe._ Kaya diz olhando para Sham.
-Desculpe, Senhorita Kaya, mais não será possível._ O mordomo a responde.
-É só um pedaço.
-A Senhorita sabe que certos alimentos podem afetar sua situação. Aqui, Buchi preparou a sua sopa especial.
-Kaya, é seu aniversario. Deveria poder comer o que quisesse, né?_ A ruiva pergunta confusa.
-A condição medica da Senhorita Kaya exige que eu monitore seus alimentos.
-Você fala por ela também, é? Que eu tenha escutada, minha amiga falou com sua chefe. Não com o mordomo._ A platinada diz bebericando mais um gole de seu vinho, enquanto ambos se olham mortalmente.
-Luffy, não tinha uma coisa que você queria falar com a Kaya?._ Usopp diz cortando o clima tenso da mesa.
-Oh, é mesmo. O Usopp me disse que você e dona de todo o estaleiro.
-Na verdade, meus pais fundaram o estaleiro, e Merry dirige os negócios desde que..eles faleceram. Mas esta preste a mudar. Esta noite, á meia-noite, eu serei a única proprietária.
-Isso é ótimo por que Visenya ira comprar o navio de você.
-Ah, sim. O Usopp mencionou que são marinheiros.
"Luffy, não faz merda" A platinada pensa, apertando a mão de Zoro em sua coxa.
-Não. Que marinheiro o que. A gente e pirata.
Usopp cospe a bebida que estava tomando no copo novamente, Nami o olha abismada e enfurecida.
-Agora eu quero ver._ O espadachim diz bebendo um gole de saque.
-Fudeu pra caralho._ A platinada sussurra para o esverdeado, pendendo sua cabeça pra trás.
-Piratas?
-É! Não faz muito tempo, mas já derrotamos um palhaço malvado, invadimos a base da marinha e derrubamos um capitão com um machado no lugar da mão.
-Parece muito com as aventuras do Usopp!
-Que doideira, né?
-Õ, se é! A gente só ta começando._ Ele sobe em cima da mesa, o que faz Visenya se afundar na cadeira morrendo de vergonha.
-O que esta fazendo? Desça ja dai._ O mordomo ordena possesso.
-Ser um pirata e o meu sonho desde que eu me lembre. E finalmente vou realizar esse sonho. A gente ta indo pra Grand Line, onde muitas aventuras esperam a gente. E no final da jornada, eu vou encontrar o tesouro supremo, o One Piece. E aí, vou ser..O Rei dos Piratas.
-Você..fala serio?
-Kaya, você tem um navio lindo la fora._ Ele entrega sua taça para o mordomo, que a pega contra gosto._ Com uma figura de ovelha na proa. Ele falou comigo. Esse é o navio que preciso pra seguir nossos sonhos. Te prometo que vou cuidar dele. Tratar como se fosse do bando. Por que um navio e uma casa.
-Já chega dessa conversa! Eu deveria saber que om Usopp traria essa gentalha a nossa porta.
-Klahador, esta tudo bem, eu.._ Ela se auto interrompe tossindo.
-Olhe só, consegui a chatear. Todos vocês, saiam desta casa imediatamente!
-Não, deixem que passem a noite._ A loira fala com dificuldade.
-Como quiser, senhorita Kaya. Mas eles iram amanha bem cedo._ Ele a leva para fora da sala de jantar.
-Eu acho que deu bom. Vocês não acham?_ O chapéu de palha fala, porem logo e jogado para traz por um chute de uma das sombras da platinada.
-Ai, Vis!_ Ele choraminga por ela do chão.
-Oh,Shit.
Oh,Shit
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 - ℛℴ𝓇ℴ𝒷ℴ𝒶 𝒵ℴ𝓇𝓀
General Fiction"𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐌𝐢𝐡𝐚𝐰𝐤 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐮𝐢𝐮, 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐢𝐥𝐡𝐚, 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞." 𝓡𝓸𝓻𝓸𝓷𝓸𝓪 𝓩𝓸𝓻𝓸 𝓧 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓾𝓵𝓮́ 𝓥𝓲𝓼𝓮𝓷𝔂𝓪