XIV

1.5K 189 10
                                    




-Eu não consigo dar nem mais uma mordida._ O bronzeado exclama com uma voz arrastada, olhando para a carne no garfo._ Mas esta tão bom.

-É você que esta dizendo.

-Não vou sentir fome por uma semana.

-Vamos pedir sobremesa?_ O mais novo fala com a boca suja de molho, recebendo um olhar indignado da platinada.

-Sobremesa? Você tem um buraco negro na barriga, criatura?_ A garota fala deitando a cabeça na mesa.

-Eu já tenho a minha_ O esverdeado diz olhando para a platinada, o que não passou despercebido dos olhos de Usopp e Nami, que se olharam dando sorrisos maliciosos.

-Lembrei de uma coisa._ O capitão bate na mesa apegando seu copo._ Vamos fazer um brinde. Pro melhor bando que navega, e a nossa vitória._ Ele abre um sorriso, batendo seu copo no do bronzeado.

-Desculpa. Que tipo de vitória você se refere._ A ruiva debocha.

-Contra a marinha.

-Não sei de quantas batalhas navais vocês participaram.

-Umas doze, por ai._ O bronzeado fala, escutando a risada rouca e sarcástica da platinada.

-Aquilo foi um desastre, estávamos despreparados, deveríamos estar no fundo do mar agora.

-Porem não estamos, o Luffy nos salvou.

-Vamos mesmo ignorar esse Elefante no meio da sala? Você não mencionou que seu avo era da marinha, e não e qualquer, e sim a porra de um Vice Almirante. Não sei para vocês três, mais eu não entrei nessa pra isso._ Ela fala nervosa.

-Você invadiu uma base da marinha. É claro que isso te torna um alvo._ O esverdeado diz olhando as unhas de sua garota, batendo rapidamente na mesa. Um tic nervoso. Merda.

-Se eu roubasse o mapa, ninguém saberia que eu estive lá, e diferente de destruir o escritório do comandante de uma base marinha._ Ela fala alto, o que começa preocupar o atirador e o capitão.

-Cala a boca, você esta me dando nos nervos._ Visenya que estava calada, se pronuncia com uma voz firme, o que faz a ruiva se calar e arregalar os olhos ._ Todos nessa merda dessa mesa, temos um passado. Alguns bons e outros ruins, ninguém aqui sabe de onde caralhos você e, de que família veio, e se você não e só a porra de uma ladra que vai nos roubar._ A platinada dizia as palavras calma, mais seus olhos estavam violetas._ Então, por que você acha que tem o direito de cobrar o Luffy de algo, Ruiva?

-Eu.._ A mias nova estava com os olhos arregalados assim como os outros. Visenya nunca tinha se estressado desta maneira, ela sempre foi calma e compreensiva, principalmente com a ruiva.

-Preciso de uma bebida. Com licença._ A platinada se levanta da mesa, saindo em direção a área externa onde havia o bar.

---------------

-Mais uma por favor._ A garota diz pedindo para o garçom mais uma garrafa de vinho. Ela estava na sexta? sétima? ela nem sabia mais, só precisava beber.

-Oh, minha pequena perola. Por que esta se embebedando assim? Vinho e bom, mas, com moderação._ Uma voz rouca e familiar soou atras da garota, a fazendo arregalar seus olhos azuis olhando para trás._ Então, você realmente esta navegando com o chapéu de palha. Bem que você sempre dizia para o papai, ainda quando era uma Bambina, que se um dia eu lhe encontrasse em auto mar, você seria a melhor bruxa de toa East Blue. Vejo que continua cumprindo sua promessa, minha filha.

-Papá ( Papai.) _ A menina diz com lagrimas nos olhos, olhando o sorriso fraterno no rosto do espadachim. Sem perder tempo, ela o abraça forte deixando as lagrimas caírem na capa dele, enquanto ele acariciava os cabelos platinados que caiam como cascatas nas costas da menina.

-Papà è qui, mia perla (Papai esta aqui, minha perola.)_ O homem diz fazendo a garota se acalmar, tirando o rosto de seu peito e o olhando._ Come sei cresciuto (Como você cresceu.) _ Ele passa as mãos no rosto da garota, secando as lagrimas da mesma.

-Nos estávamos com saudades de você, minha filha._ O Draculé diz deixando a mais nova confusa.

-"Nos?"_ Ela repete a palavra confusa.

-Dov'è la considerazione con tuo zio? Ti ho cresciuto per anni e quindi mi capisci? Questo è brutto, Visenya (Onde esta a consideração com seu tio? Eu te criei por anos, e assim que você me recebe? Que má, Visenya.)_ Uma voz sarcástica diz atras da garota, a fazendo virar em um pulo.

-Il mio porto sicuro ( Meu porto seguro.)_ Ela exclama sorrindo pulando nos braços do platinado que a gira soltando risadas. _ Você não esta morto?

-To vivinho aqui na sua frente. Se eu fosse de morto, Daella me revivia me matava ela mesmo._ Ele ri ao citar o nome da esposa. - É você, como esta? Eu soube da Aemma._ O sorriso da garota cai rapidamente, se tornando uma cara fria e sem emoção.

-Minha perola? O que houve com Aemma?_ O espadachim pergunta preocupado, após ver a expressão de usa filha mudar drasticamente.

-Ela morreu._ Sua revelação deixou os homens surpresos._ Ela acabou abusando muito de sua maldição dado pelo clã Yoshida, e acabou não aguentando a pressão, pondo fim eu sua vidas. Suicídio Papá._ Ela levanta seu copo depois o vira com tudo, sentindo a ardência na garganta.

Os homens a fitavam com expressões indecifráveis. Eles não acreditaram. Não quando Visenya tinha um pequeno e mínimo, sorriso em seus lábios. Edghar sorriu, ela era uma Yoshida no final das constas. Yoshidas tendiam a ser impiedosos.

-Pacify her
She's getting on my nerves

 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 - ℛℴ𝓇ℴ𝒷ℴ𝒶 𝒵ℴ𝓇𝓀Onde histórias criam vida. Descubra agora