I

4K 261 59
                                    

O SOL batia na pele de porcelana da garota de fios platinados,as gotas de suor escorrendo pelo seus rosto pingando no chão a sua frente,sua boca seca,suas roupas a incomodavam estavam grudadas em seu corpo.

Ao seu lado,estava seu namorado não muito diferente da situação em que sua garota se encontrava.

Passos são ouvidos pelo casal fazendo eles virarem seus olhos para a entrada.Observando o Il bambino di papà (Filhinho de papai) como Visenya tinha o nomeado, carregando a espada da  falecida melhor amiga de Zoro

-Linda manha não e mesmo? Um pouco quente eu diria._ Ele diz zombando da situação que ambos se encontravam._ -O grande Demônio e a Bruxa das sombras, estão mais parecendo uma cadela e um cachorro presos no quintal._ O Il bambino di papà diz rindo,fazendo o sangue do Roronoa ferver por ouvir ele insinuar que sua garota era uma Cadela.

-O que me diz em Cadelinha? Quer fazer aqueles lances de magia pra mim?_ Ele fala se aproximando da platinada lentamente.

Zoro se impulsiona para frente fazendo o Il bambino di papà se assustar e se afastar rapidamente da Draculé, levantando a espada da Kuina para um tipo de defesa.

-Se afasta da minha garota e abaixa isso._ O espadachim fala com sangue nos olhos.

_O que tem de especial nessa coisa velha?_ Ele gira a espada para os lados, encarando o casal de demônios.

-Aproveita bem esse sete dias Il bambino di papà._ A voz rouca da garota soou pela primeira vez naquela conversa._ Por que quando eu e o Mio caro sairmos daqui vai implorar de joelhos como uma puttana(Puta)._ Ela diz com uma voz calma, levando seus olhos tomados pela tonalidade violeta para o loiro.

-Vocês realmente acham,que meu Papi vai deixar duas peças raras como vocês saírem? Você e filha de Draculé Mihawk.Você e seu caro(Querido) iram morrer neste pátio._ Ele fala dando as costas para o casal saindo com seus guardas.

-Puttana che ha partorito, che pronuncia terribile.Non sento le mie orecchie,amore mio (Puta que pariu, que pronuncia terrível.Eu não ouço meus ouvidos,meu amor)._A platinada diz jogando sua cabeça para trás.

-Calma amore mio.Dopo che potremo lasciare che i tuoi amici ti uccidano (Calma meu amor. Depois podemos deixar seus amigos matá-lo)._O caçador diz para sua garota que lhe da um sorriso,mostrando a fileira de dentes brancos.

O tempo de convivência com a platinada fez ele aprender sua língua paterna.Por não aguentar mais ela falando frases em italiano e ele não podia a compreender.

Um barulho no esgoto faz com que o casal se olharem confusos e levarem o seu olhar ao local, onde um garoto sai todo desajeitado,segurando um chapéu de palha.

Visenya suspirou, sabendo a quem pertencia aquele chapéu.

-E ai, você e o cara que estava no bar,e você a garota do cabelo platinado._ Ele tinha uma voz infantil e um ar inocente, ate demais.

-Vaza daqui.

-Ta eu vou..vazar só estou tentando entrar na base.

-Olha eu vi como você luta._ Ele aponta para o esverdeado._-E como você faz aquelas coisas pretas flutuantes te obedecerem._ Ele aponta para a platinada.

-Não nos prenderam.Nos se entregamos.

-Escolha interessante.Vocês devem ter seus motivos.

-Você não sabe de nada.

 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 - ℛℴ𝓇ℴ𝒷ℴ𝒶 𝒵ℴ𝓇𝓀Onde histórias criam vida. Descubra agora