-Não e o capitulo final.
Um estrondo para as risadas, o templo estava desmoronando e logo eles avistam uma cabeleira ruiva correndo para eles.
-Nami!_ O cozinheiro grita abrindo os braços, mas abaixa vendo a ruiva passar reto por ele abraçando o trio.
-Vocês estão bem!_ Ela sorri agarrando o braço da platinada, esta que usa seu outo braço para abraçar o loiro de lado que sorri para a mais velha corado.
-Seu casaco, veste ou vai ficar resfriado._ Ela diz estendendo o casaco para ele que sorri, encantado pelo modo que ela estava o tratando.
-Cade o Luffy?
-Ta lá dentro.
Ele vai ficar bem, né?
-Ele tem que ficar bem.
Um estrondo e ouvido pelo bando, que olha para o templo vendo ele agora caindo em pedaços os deixando preocupados.
-Luffy!_ A ruiva grita pondo a mão na boca horrorizada.
Uma fumaça faz o quinteto cobrir os olhos encarando as ruinas a sua frente com os rostos chocados e assustados.
-Lu._ A platinada sussurra com os olhos cheios de lagrimas, perdendo as forças das pernas sendo segurada pelo esverdeado.
Um braço se ergue entre as ruinas deixando todos surpresos. Ate que o cacheado pula do meio dos destroços sorrindo como uma criança .
-Nami! Você e a minha companheira. Você e do meu bando._ Ele grita para ela fazendo todos sorrirem para ele orgulhosos do seu capitão.
-Esse e o meu garoto._ A platinada diz sorrindo abraçando o seu noivo.
-Estão todos bem?_ O cacheado desse da pilha abraçando os companheiros verificando se eles estava, bem.
-Estamos graça ao grande capitão Usopp._ O bronzeado diz recebendo xingamentos dos homens e uma risada sarcástica da platinada.
-É como você nos ajudou grande capitão Usopp? Fugindo para a floresta ou se escondendo atras das arvores?_ A platinada pergunta debochada, fazendo o bando rir e o bronzeando ficar com vergonha.
-Eu derrotei o peixe do Botox.
-Nos sabemos, ó grande capitão Usopp._ Ela fala jogando as mãos para cima._-Você foi muito foda._ Ela da batidinhas no ombro do rapaz, que estufa o peito se vangloriando.
-Vamos avisar aos moradores que acabou._ O cacheado passa o braço ao redor dos ombros da ruiva se virando com o resto para sair.
-----------------------------
A atmosfera estava tranquila. As crianças correndo e brincando de pega pega com Visenya, Luffy e suas sombras. Todos cantando e dançando com alegria, fazendo a ruiva sorrir vendo o loiro tentando cantar sua irmã.
-Uh! Voltou para repetir, gostou foi?_ O loiro pergunta, debochando da cara do esverdeado que estava azeda desde que a platinada o deixou pelas crianças.
-Deu pra comer.
-Não e o que o prato diz.
-Preciso manter minhas forças depois que salvei seu furico do homem peixe.
-O que? Eu salvei o seu.
-Nem usou as mãos, fez a unhas?_ O esverdeado pergunta, se estressando ainda mais a escutar as criança aplaudindo Visenya após ela pegar o Luffy.
-A princesa está irritada por que a senhorita te deixou, é?_ O loiro debocha, entregando o prato pro esverdeado._-Não preciso de espadas pra provar que sou homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 - ℛℴ𝓇ℴ𝒷ℴ𝒶 𝒵ℴ𝓇𝓀
General Fiction"𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐌𝐢𝐡𝐚𝐰𝐤 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐮𝐢𝐮, 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐢𝐥𝐡𝐚, 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞." 𝓡𝓸𝓻𝓸𝓷𝓸𝓪 𝓩𝓸𝓻𝓸 𝓧 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓾𝓵𝓮́ 𝓥𝓲𝓼𝓮𝓷𝔂𝓪