II

2.3K 229 18
                                    

O barco balançava lentamente,estavam viajando a 5 dias juntos pelo auto mar.O que fez a platinada se arrepender amargamente.

A ruiva que a mesma descobriu se chamar Nami, estava do lado de fora tentando abrir o cofre que ela e a criança haviam roubado.

Visenya nomeou o chapéu de palha de bambino(Criança),por ele não parar um segundo quieto em um lugar.Sempre ele estava perguntando para ela sobre as sombras, ou por que ela usava vestidos no tema antigo, era sempre uma frase acompanhada de um "Por que..?"

-Você pode não fazer...isso?_ A ruiva pergunta,olhando o cacheado se pendurara no leme do seu barco.

-Foi mal. E difícil ficar parado._ Ele abre um sorriso pulando no chão._-To me sentindo tão...pirata.

-Oh que bom, você vai acabar se sentindo aguado se eu tiver que te jogar nesse mar. Eu necessito de silencio absoluto.

-Eu sei. E que essa e minha primeira viagem pirata de verdade._ Ele diz indo a ponta do navio se deitando em uma madeira.

-Hm,eu acredito. Ce me disse logo depois de me convidara mais de uma vez, pra entra no seu bando.

-Formamos um belo time._ Ele vai ate a ruiva curioso encostando sua cabeça na dela._ Já ta aberto?

-Você pode fazer silencio e me dar espaço?_ Ela o empurra fazendo a chapéu de palha voar.

-Não meche no meu chapéu.

-Por que se importa com essa coisa velha? Parece que pescou do lixo.

-O lixo de um homem e o tesouro de outro.

-Será que da pra parar? To tentando dormir._ O esverdeado reclama enterrando a cabeça nas coxas da sua garota enquanto sente a mão dela brincando com seu corro cabeludo.

-Ah, perdão. Atrapalhamos o momento em casal?

-Se não gosta do que vê, vira de costas._ A platinada diz enquanto brinca com o anel de compromisso do namorado.

Um estalo e ouvido fazendo a Draculé cutucar o esverdeado apontando para fora, um pedido silencioso para que eles fossem lá ver.

-Você consegui._ Luffy exclama feliz.

O casal sai da cabine vendo a ruiva abrir um mapa enquanto o esverdeado vai checar o cofre pra ver se tinha lago de valioso em sua visão.

-E isso. Não deveria ter ouro dentro de um cofre?ou joias?

-Isso e bem mais valioso que joias.E conhecimento

-Diz isso só por que nunca experimentou um colar de ouro._ A bruxa fala passando a mão no pescoço onde havia um colar de ouro puro com alguns rubis dado por seu pai.

-Desculpe, mais ninguém aqui além de você e uma filhinha de papai._ A ruiva diz de forma raivosa._ E o mapa da Grand Line.

-A Grand Line ta bem.._ O chapéu de palha passa a mão por todo o mapa ate parar e olhar para o trio._ Ela ta pra onde?

-Se que ir pra Grand LIne mais não sabe nem aonde fica? Inacreditável.

-Acho que preciso de uma navegadora pro bando.

Nami revira os olhos indo para a cabine sendo acompanhada pelos os outros. Ela pega uma caneta e começa a desenhar em cima da mesa que ali tinha.

-Os mares são divididos em quatro quadrantes; East Blue,North Blue,West e South. Essa faixa fina de terra que circula o globo, e chamada de Red Line. E essa faixa que atravessa o meio e a Grand LIne,um trecho traiçoeiro do oceano com ilhas maiores, cidades maiores, piratas maiores. Cheia de riquezas para serem coletadas.

-E ai que a gente vai encontrar o One Piece.

-Eu matei muitos piratas procurando por isso. O que e isso? E alguns diamante gigante?._ Zoro pergunta fazendo pouco caso.

-E o tesouro do Gold Roger, meu...tio vivia falando dele pra mim._ A platinada diz, relembrando de uma cabeleira ruiva que sempre a visitava com suas historias suicidas, e que sempre deixava seu tio de cabelo de pé.

-Ele escondeu em algum  lugar da Grand Line. Tudo no One Piece._ Luffy diz sonhador.

-E um mito. O motivo de ninguém ter achado ele em 22 anos e por que não existe._ Nami diz olhando para a Platinada e para o Caceado.

-Quero ver a sua cara quando o pirralho encontrar._ A bruxa diz sorrindo para a Ruiva ganhando uma revirada de olhos.

Uma explosão e escutada seguida por uma luz vermelha cobrindo o céu.

-E a marinha?

-Como nos encontraram?

O quarteto sai pra fora vendo tudo coberto por uma fumaça vermelha que explodia do céu.

-Essa fumaça tem um cheiro estranho.

A ruiva começa a se sentir estranha ate cair desmaiada no chao. Zoro tenta andar em direção a Visenya mais cai antes vendo a garota ser impedida de bater no chão por suas sombras. Luffy vendo seus amigos naquela situação, pega o mapa o engolindo,sentindo o sono o consumir lentamente. 







-I never met someone so different

Oh, here we goYou're part of me nowYou're part of meSo where you go I follow, follow, follow, oh.

 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 - ℛℴ𝓇ℴ𝒷ℴ𝒶 𝒵ℴ𝓇𝓀Onde histórias criam vida. Descubra agora