Não sejam leitores fantasmas.
( isso me deixa triste, não tô zuando.)-Não deixem ele cair._ A ruiva diz para o trio que estavam levando Zoro pra dentro da cozinha onde tinha a mesa.
-Não vamos deixar cair, mais ele tem um cabeção. Parece uma jaca._ O bronzeado exclama.
-Cadê os primeiros socorros?_ A bruxa diz abrindo todas as gavetas que ela avistava.
-Aqui._ O bronzeado diz trazendo uma caixa com algodoes e álcool.
-Onde esta sangrando?_ A platinada diz levantando as mangas pegando as coisas.
-Em todo lugar.
-Precisamos de um medico.
-Ate onde eu lembro, não temos.
-Luffy? Luffy! _ A platinada chama pelo capitão que a olha. _ - Alguém tem que voltar para o Baratie.
-Eu não to com fome agora, Irmãzinha.
-Não pra comida. E pra ver se não tem um medico de outro navio que possa nos ajudar.
-Um medico, precisamos de um medico._ Ele ajeita o chapéu na cabeça, saindo da cozinha indo para o restaurante.
----------------------------------------------------------
-Isso e serio? Ele precisa de um medico._ A ruiva exclama vendo o chef e o garçom entrarem na cozinha do navio.
-Cala a boca._ A mais velha diz irritada dando espaço para Zeff fazer seu trabalho.
-Quer salvar seu amigo? Escute a platinada.
O loiro abre uma toalha repletas de facas de todos os tamanhos, enquanto o mais velho pega um peixe e uma garrafa de Whisky
-Isso e pra esterilizar as feridas?_ O bronzeado pergunta.
-Claro que não, seria um desperdício._ Ele abre a garrafa dando um belo gole, começando a tirara a pele do peixe._ - Agulha._ Ele começa a costurar a ferida do esverdeado, sendo observado pelos olhos atentos da platinada._- Pele de peixe._ Ele põem pequenos pedaços da pele de peixe por cima da cicatriz recém costurada._- E um velho truque de marinheiro. A pele de peixe ajuda a fechar as feridas, curando a carne muito mais rápido.
-Ele vai ficar bem?_ A platinada pergunta com a voz baixa.
-Não irei mentir para você, menina. Ele perdeu muito sangue. Talvez seja tarde de mais.
-Ou talvez não.
-Esta com um pé em cada mundo agora, preso entre a vida e a morte. Encontrem uma maneira de o deixar preso ao nosso mundo. Falem com ele, cantem. Ele não vai responder, mais ira saber que a tripulação esta com ele._ Zeff diz guardando suas coisa pronto para sair da cozinha.
-Chefe Zeff._ A platinada o chama, fazendo ele se virar para ela._ - Obrigada.
-Não me agradeça, Criança.
--------------------------------------------------
- Mihawk ._ O Vice Almirante para no batente da porta, observando o espadachim com as pernas cruzadas em cima de sua mesa._ - Legal de sua parte se anunciar.
-Pensei que seria uma conversa que teríamos em particular.
-Dispensado, cadete._ O rosado concorda fechando a porta._-Então, cadê ele? Onde esta Luffy?
-No momento, eu não sei.
-O que quer dizer, com não sabe?
-Decidi deixar ele ir
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 - ℛℴ𝓇ℴ𝒷ℴ𝒶 𝒵ℴ𝓇𝓀
General Fiction"𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐌𝐢𝐡𝐚𝐰𝐤 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐮𝐢𝐮, 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐢𝐥𝐡𝐚, 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞." 𝓡𝓸𝓻𝓸𝓷𝓸𝓪 𝓩𝓸𝓻𝓸 𝓧 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓾𝓵𝓮́ 𝓥𝓲𝓼𝓮𝓷𝔂𝓪