O casal entra no quarto conjunto que Kaya deu a eles na mansão, a platinada vai em direção ao banheiro sendo seguida pelo esverdeado.
-Aquele mordomo não te lembra alguém, Amor?_ O espadachim chama pela a garota, enquanto tira a parte superior do seu terno.
-Ele não e estranho. Posso me ariscar a diezer..um ex pirata?_ Ela diz após tirar seu vestido e joias entrando no box.
-E pode ate ser._ Ele fala enquanto observa o corpo dela pelo vidro.
A garota estava de costas ate sentir as mãos do espadachim em sua cintura a fazendo virar para ele este que estava nu e com um sorriso malicioso nos lábios.
Ele pega o queixo da garota trazendo-a para ele, iniciando um beijo lento e cheio de desejo. Suas mãos exploram o corpo dela a impulsionando para cima, as costas dela batem na parede o que arranca um gemido da garota.
-Porra, Visenya. Eu não toco em você a um mês, já eu to a beira da loucura, e tendo você só de roupa intima naquele closet, me enlouqueceu. Mas, golpe baixo, foi aquele vestido, caralho mulher, queria me matar?_ O esverdeado fala ofegante entre pausas, beijando a clavícula da garota.
A garota da um sorriso malicioso, beijando a boca do espadachim com desespero, enquanto a agua cai sobre seus corpos.
-----
-Eu to indo procurar bebida, Cara Mia. Quer vir junto._ O esverdeado pergunta, acariciando os cabelos molhados dela.
-Me espere, apenas preciso botar uma roupa._ Ela da um selinho nele, levantando enrolada no lençol.
-No seu tempo..
a platinada entra no banheiro, vestindo uma calça de couro, uma blusa de seda branca com uma capa de couro por cima, pondo suas joias e seu fiel colar. Olhando pro lado, ela arregala seus olhos, vendo um trinco no box do banheiro.
Ela não sabia, como explicaria a Kaya depois.
-Vamos, Amore Mio._ Ela sai do banheiro já totalmente vestida, indo para a porta acompanhada do esverdeado.
Ela abre a porta, dando de cara com o chapéu de palha.
-E ai! Zoro._ Ele berra causando ecoo._ Oi irmãzinha._ Ele da um abraço de lado nela.
-Oi filhinho._ Ela da um beijo no rosto dele.
-Shh..cala boca, Luffy._ O esverdeado começa a caminhar junto com a platinada.
-Sempre leva essas espadas com você?
-onde eu vou, a Wadou Ichimoji vai comigo.
-O que vocês estão fazendo aqui fora?
-Procurando a adega, mais isso e um labirinto._ A platinada fala mexendo nos cabelos._ E você Lu?
-Forrar meu bucho
-Nossa, que novidade hein
-Vambora. Sigam meu nariz ate a cozinha._ Ele pega na mão da platinada a levando para a cozinha, ou onde ele acreditava ser a cozinha.
-----
-Não consegue dormir também._ O mais novo pergunta para Usopp, entrando na cozinha com o casal.
-Depois desse jantar, não.
-Não queimei teu filme coma Kaya, né?
-Relaxa, valeu a pena. E aquele olhar do Klahador?_ Ele imita o mordomo fazendo ambos rirem.
-mais o que você disse e verdade? Sobre as batalhas.
-Aham, cada palavra. Ei Vis, vem provar esse doce aqui._ Ele chama a atenção dela, que estava mexendo nos armários com Zoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 - ℛℴ𝓇ℴ𝒷ℴ𝒶 𝒵ℴ𝓇𝓀
General Fiction"𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐌𝐢𝐡𝐚𝐰𝐤 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐮𝐢𝐮, 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐢𝐥𝐡𝐚, 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞." 𝓡𝓸𝓻𝓸𝓷𝓸𝓪 𝓩𝓸𝓻𝓸 𝓧 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓾𝓵𝓮́ 𝓥𝓲𝓼𝓮𝓷𝔂𝓪