XVI

1.4K 165 11
                                    


-Não sejam leitores fantasmas 😿
-Pode conter erros.

-Talvez você consiga convencer ele de não fazer isto._ A ruiva exclama, após ver o capitão entrar na cozinha acompanhado do atirador.

-Nem Visenya consegui-o. Achar que ele pode, é burrice.

-Você viu o tamanho da espada daquele cara? Ele vai te cortar igual Sashimi.

-O que houve?_ O mais novo exclama.

-Deixa eu te contar o que está acontecendo. Seu grade avo malvado enviou um Shichibukai atras de você, e invés de dar o fora quando tivemos chance, Zoro o desafiou para um duelo.

-Ele aceitou.

-Você não e nada pra ele. Você vai ser esmagado e esquecido.

-Não se eu ganhar.

-Você não tem chances.

-Não pode prever isso.

-Chapas, acho que precisamos de mais bebidas para tirar da cabeça do Zoro, que ele quer duelar com seu sogro._ Usopp diz um pouco alterado ainda.

-Quer falar pro seu imediato que ele esta indo morrer?

-Fala pra sua navegadora calar a boca

-Talvez não seja uma boa ideia, Zoro

-Quando você me encontrou amarrado na cruz, o que Visenya lhe disse?

-"O que te faz pensar que eu quero brincar de pirata com você?"

-Não, a outra frase.

-"Eu mato gente da sua espécie?"

-Não, pelo..

-Oh, que você fez uma promessa a alguém a muitos anos, que você seria o maior espadachim do mundo.

- É o único jeito, e vencer o Mihawk em um duelo e ganhar o titulo, é isso que eu vou fazer._ Ele olha para a ruiva.

-Mesmo que mora no processo? Você pode por favor, fazer alguma coisa? Já que Visenya._ A ruiva diz fazendo todos olharem para a garota ,que estava sentada no sofá com as pernas contra o peito, rodando o anel de compromisso em seu dedo de um lado para o outro._ - Sua protetora, decidiu entrar em greve de fala

-É o sonho dele, Nami. Não posso ficar no caminho do sonho de alguém._ Luffy fala decidido.

-O que eu preciso fazer, hein? Quer que eu diga que você e o melhor? Você e o melhor. Okay? Você e o melhor que já via, mais não melhor que ele. Se lutar amanha, você vai perder.

-Por que se importa?

-Por que você e meu companheiro, idiota.

-Falou a garota que nem amigos tem. Quem dirá companheiros._ Ele fala pondo suas espadas na bainha, vendo a Ruiva deixar a sala com raiva.

-Visenya._ Luffy chama por sua companheira.

-Hum?

-O que você acha disso?

-O que eu acho? O que eu acho.._ A platinada para de rodar o anel, se levantando arrumando seu vestido preto._ Zoro e forte, muito forte. Porem, meu Papá carrega em suas costas o peso de maior espadachim do mundo, a trinta anos. Ele não carrega esse titulo a toa._ A platinada da um tapa no chapéu de Luffy, indo em direção ao esverdeado._ Mais acredito, que eu e Zoro, devemos conversar sobre isto em particular._ A garota sorri, enquanto Usopp pega Luffy pelos braços e leva para fora da cozinha fechando a porta.

-Lamento lhe dizer, Mia Cara, mais você não vai me impe.._ O esverdeado e cortado pelos braços da garota o envolvendo com força, sentindo do o rosto dela ir de encontro com seu pescoço se escondendo ali.

 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 - ℛℴ𝓇ℴ𝒷ℴ𝒶 𝒵ℴ𝓇𝓀Onde histórias criam vida. Descubra agora