(Christopher): A lei era tirá-la daqui como uma chance única... Ela não podia voltar, se voltasse haveriam consequências... Há consequências.
—Tem que haver alguma forma, sempre tem.
(Christopher): Ela é humana. As regras são absolutas quanto à mortais.
—Ela sempre amou esse lugar, mais do que o próprio mundo... —Digo pensando.
(Ayla): Não.
(Christopher): Seria a única forma.
(Ayla): Não podem fazer isso com ela. Ela não poderia voltar.
(Christopher): Se continuar humana, vai ser morta. De qualquer forma... Não poderá voltar.
(Ayla): Não podemos decidir isso por ela.
—Faz ela se lembrar.
(Christopher): Eu não posso.
—Você fez isso.
(Christopher): E só ela pode desfazer.
—Ela não consegue sozinha.
(Christopher): Ela só precisa de tempo.
—Um tempo que não temos.
(Ayla): E se sentirem ela em casa?
(Christopher): A mansão é encantada pra que não a sintam.
—Então quer que ela fique presa em casa até que se lembre?
(Christopher): Prefere ela morta?!
(Ayla): De qualquer forma, é impossível fazer ela ficar dentro de casa.
(Christopher): Então não a deixem sozinha... Têm minha permissão de matar qualquer um que se aproxime dessa casa.
—Isso pioraria tudo.
(Christopher): Que seja.
—Está louco.
(Christopher): Tem uma ideia melhor?
Não tinha. Nada parecia funcionar... Talvez precisássemos de tempo pra pensar, poderia aparecer uma ideia melhor alguma hora. Precisávamos de qualquer coisa, diferente disso, uma ideia que a levasse pra casa, que fizesse tudo voltar ao normal.
(Christopher): Então é isso.
(Ayla): O que fazemos quando ela se lembrar?
(Christopher): Até lá vamos ter algum plano melhor.
—E se ela não conseguir se lembrar?
(Christopher): Ela precisa conseguir.
—Podemos contar pra ela? Mostrar pra ela?
Ele sabia o que aquilo podia significar, eu sabia e era arriscado, mas ela não ia conseguir sozinha.
(Christopher): Ela precisa fazer isso sozinha.
(Ayla): Isso vai ser impossível. —Diz saindo da sala.
(Christopher): Vão embora?
—Só viemos esperando que você pudesse resolver isso. Já que não pode, não vamos deixar ela aqui por muito mais tempo. Esse lugar tem histórias demais.
Saí do escritório e segui a Ayla.
Hyunjin
Eu a levei pra casa e esperei que dormisse. Quando saí do quarto dela, o Jeongin e a Ayla chegaram, e me contaram o que o Chris disse sobre o que fazer com tudo isso. Então voltei à Mansão Ennik.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locked Memories
FanfictionE se a vida que você vive, a forma como vê o mundo, não fossem o que você pensa? E se o mundo que você conhece não fosse a única coisa que conheceu durante a vida? E se tudo que você acredita e toma como verdade, só fosse assim por uma ilusão criada...