6 - O que é Você, Kali?

80 15 4
                                    

- Quem é você? - Coronel Hopper perguntava pelo rádio, em tom ameaçador.

- O termo certo não é "QUEM", Coronel Hopper. É melhor perguntar "O QUE" sou eu. - Kali respondeu com frieza.

Ela começou a rir de seu próprio comentário, quando, de repente, sentiu um empurrão. Pega de surpresa, Kali se desequilibrou e caiu no chão.

Coronel Victor agarrou o comunicador e começou a falar desesperadamente com seu colega:

- Não venham para cá, Hopper! Ela se chama Kali e é um zumbi que destrói as coisas sem sequer tocá-las! E ela comanda uma horda de milhares de mortos-vivos, vocês precisam fugir, fiquem fora do caminho dessa...

Ouviu-se um barulho alto e a voz do coronel foi interrompida.

Imediatamente, seu corpo travou de novo. A mesma dor, a mesma sensação de esmagamento. Mas dessa vez, muito mais aguda.

Victor gritou, soltando o botão do comunicador.

A voz do Coronel Hopper se elevou nas caixas de som chamando por ele. Kali pegou o comunicador e apertou o botão para falar, assim o oficial pôde ouvir o que acontecia.

Hopper ficou petrificado com os gritos do colega. Kali extraía até a última gota de sofrimento do velho soldado.

Victor sentiu seu peito inflando, como se enchesse os pulmões de ar até o limite máximo. Em seguida, sua caixa torácica se partiu.

Primeiro, as costelas que ainda permaneciam inteiras. Depois, a pele começou a se romper. Ele soltou um último grito de dor acompanhado de um jato de sangue vindo direto dos pulmões que eram perfurados.

Coronel Hopper ouvia tudo, impotente, gritando no rádio para que Kali parasse, fosse lá o que ela estivesse fazendo.

Finalmente, o peito do coronel Victor explodiu, abrindo um rombo em seu tórax. O sangue espirrou até o teto e seu coração foi arremessado para fora do corpo. O cadáver do oficial caiu de joelhos no chão e tombou de lado com os olhos completamente esbugalhados.

Hopper não sabia como havia acontecido, mas tinha certeza de que o colega acabara de deixar este mundo.

Depois de alguns instantes aguardando em suspenso, Coronel Hopper ouviu a voz de Kali. Ela parecia muito satisfeita consigo mesma.

- Gostei do seu amigo, coronel, dá para notar que se tratava de um homem bom... Ele tinha, por assim dizer, um coração enorme. Mal cabe em minhas mãos. - Kali deu risada.

- Muito bem, e "o que" é você, Kali? - Coronel Hopper indagou, feroz.

- Eu me chamo Legião, coronel, pois somos muitos. - Kali respondeu com simplicidade.

- Já ouvi falar de você. Wednesday comentou sobre uma mulher dotada de um dom extraordinário que precisou abandonar à própria sorte na em Lima. - Coronel Hopper tentava se conter.

- Wednesday não apenas me abandonou, coronel, ela me largou para morrer, como se eu fosse um monte de lixo - Kali cuspiu as palavras, a mais de mil quilômetros de distância. - E esse é um dos motivos pelos quais eu estou indo até ela. Vou reduzir o Condomínio LakeBolton a pó. Vou agora fazer uma visita aos seus colegas do Oregon e de Nevada. O coronel Victor, gentilmente, explicou como encontrá-los. Mas não se preocupe, também tenho o seu endereço e faço questão de encontrá-lo quando passarmos por Washington.

Coronel Hopper sentiu um calafrio percorrendo a sua espinha. Em qualquer outra situação, teria dado risada, mas naquele momento, após ouvir tudo que aconteceu, não se atrevia a duvidar.

Survive 3° Temporada - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora