Wednesday tentava desesperadamente respirar, porém cada mínima porção de oxigênio alcançava seus pulmões com dificuldade extrema. A criatura diante de si a segurava fortemente pelo pescoço com sua mão seca esbranquiçada, forte, dura como uma rocha. Os pés da morena balançavam no ar, tentando inutilmente alcançar o chão.
Ela segurava o pulso da criatura com ambas as mãos, imprimindo um esforço sobre-humano para afrouxar a pressão em sua garganta. Acima de tudo, Wednesday tentava ganhar tempo. Não podia acreditar na força descomunal do ser que permanecia indiferente às suas investidas contra ela, ao seu desespero.
A criatura sustentava os mais de cinquenta quilos da morena, com extrema facilidade, como uma criança segura um brinquedo. E era isso que Wednesday representava para aquela coisa naquele momento. Um brinquedo muito aguardado pelo monstro.
Wednesday era um troféu.
O seu troféu.
Wednesday olhou em volta, procurando algum sinal de vida. Rezava para avistar algum soldado, um dos seus companheiros de armas, mas não via ninguém. Tudo indicava que não havia outros sobreviventes. Em todas as direções ela só enxergava zumbis. Centenas, milhares de criaturas, incontáveis como a areia da praia.
Eram tantos que ocupavam todos os espaços possíveis. Estavam entre as casas destruídas, os tanques espatifados, os corpos de seus amigos e amigas que agora eram dilacerados pelas feras sedentas de sangue.
Absolutamente todos estavam mortos. E Wednesday seria a próxima a morrer, não tinha dúvida quanto a isso. Em total desespero, começou a ver alguns dos seus comandados mais leais se levantarem, renascidos do inferno e convertidos em mortos-vivos devoradores de homens.
No céu, as primeiras aves carniceiras começavam a voar em círculos, atraídas pelo odor da morte exalado naquele lugar. Wednesday se obrigou a olhar para o rosto da criatura monstruosa que a segurava com força.
Tentava reunir coragem, não queria que seus últimos momentos fossem dominados pelo absoluto terror. Ela sentia que aquele monstro maldito queria exatamente isso, ela desejava quebrar seu espírito antes de trucidar o seu corpo, e esse prazer Wednesday estava decidida a roubar da criatura.
O mais perturbador para Wednesday naquele momento, era que aquele ser se tratava de um rosto assustadoramente familiar.
Rosto de Eleven.
Mas, agora com olhos brancos e leitosos do ser, Wednesday enxergou apenas o Abismo, e se perguntou como pôde permitir que as coisas chegassem àquele ponto.
Se ela tivesse sido menos teimosa...
Se tivesse escutado os inúmeros avisos.
Deus do céu, Enid.
Mas não.
Ela não escutou ninguém, ignorou todos os conselhos, e agora aqueles que a seguiram estavam mortos.
E a única pessoa que poderia tentar salvá-la, que morreria tentando se fosse preciso, se encontrava longe dali, em Jericho, especificamente, em LakeBolton.
Naquele momento, morrer não seria exatamente uma tragédia. Muito pelo contrário, seria um imenso alívio.
— O que está esperando, sua prostituta do diabo? Mate-me! — Wednesday gritou com imensa dificuldade, usando o pouco que restava de suas energias.
Sua cabeça girava, e ela começava a sentir náuseas. Sabia que em breve perderia os sentidos. Estava muito ferida, sangrando, e não conseguia respirar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive 3° Temporada - Wenclair
TerrorUm ser humano dotado de um dom extraordinário, ao ser contaminado por zumbis, se transforma no Anticristo. Sua memória, dos últimos momentos como humano, está mais viva do que nunca. E agora tudo o que ela quer é vingança e destruição. Quando o mun...