Wednesday e Alex se esconderam num dos quartos no segundo andar de uma casa abandonada.
Ela insistira que Wednesday precisava descansar. Ela não tinha condições sequer de andar, era um milagre estar viva.
- O que você está sentindo? - Alex perguntou, preocupada.
- Quando eu respiro, dói. - Wednesday abriu com dificuldade os botões da farda e conferiu a marca roxa na lateral do tórax. - Acho que quebrei algumas costelas, só espero não ter perfurado os pulmões.
Ela também estava cheio de escoriações, o olho direito roxo, fechado de tanto inchaço, e vários ferimentos no corpo.
- Você precisa descansar. Eu não sou capaz de ajudá- la a andar e desse jeito não conseguirá ir muito longe. - Alex sentiu vergonha de seus traumas e suas limitações..
- Temos que voltar para Jericho. Precisamos alertá-los e minha família precisa de mim. - Wednesday levou a mão ao rosto. Sentia-se febril e aquilo era um péssimo sinal.
Alex decidiu não discutir. Nos últimos tempos, Wednesday se tornou uma pessoa muito difícil, quase nunca escutava os outros.
Ela se levantou para ir ao banheiro. Depois descobriria uma forma de convencê-la. Estava exausta, faminta e precisando dormir um pouco.
Wednesday se deitou numa das duas camas de solteiro do quarto, tentando ficar mais confortável. Precisava descansar, embora, só de pensar nas palavras de Kali já sentisse calafrios. Agora, não tinha dúvidas de que ela cumpriria até a última ameaça, sobretudo depois de ela ter escapado.
Wednesday estava quase pegando no sono, vencido pelo cansaço e pela dor, quando um barulho o sobressaltou.
Era o som de alguém que teria tropeçado ao subir a escada ou algo parecido.
Wednesday se levantou com dificuldade, apoiando-se no colchão. Precisava averiguar a origem do som. Mas estava sem munição. Quando chegou à porta, deu de cara com três zumbis e viu outros quatro subindo os degraus.
- Alex! Zumbis! - Wednesday gritou, tentando fechar a porta.
As três criaturas, dois homens e uma mulher, forçaram a entrada e chegaram cambaleantes ao quarto, empurrando Wednesday para cima da escrivaninha.
Wednesday segurou o primeiro pelo colarinho, procurando manter o grupo afastado, sacou a pistola descarregada, reuniu o que restava de suas forças e desferiu uma coronhada na têmpora do ser, que girou e caiu no chão.
Os outros dois zumbis pisotearam o primeiro zumbi e avançaram contra ela, que foi recuando até a sacada do quarto, que dava acesso ao telhado.
Wednesday repetiu o golpe e também acertou a mulher com uma coronhada no rosto. Mas não teve tempo de repetir o ataque contra o terceiro zumbi.
A criatura passou por cima da mulher e agarrou a roupa de Wednesday, tentando morder-lhe o rosto.
Desequilibrada e caindo para trás, Wednesday girou sobre o parapeito da sacada e rolou pelo telhado junto com o ser.
Ambos batiam nas telhas, ora Wednesday sobre o zumbi, ora a criatura sobre ele.
Quando chegaram à beira, Wednesday conseguiu se soltar do ser e se agarrou, desajeitado, numa antena parabólica na beirada do telhado. O zumbi girou no ar e caiu na entrada da casa.
Wednesday ficou pendurada. A altura não era grande, mas percebeu, desesperada, que havia pelo menos mais quinze zumbis na frente da casa, caminhando vacilantes na direção da porta de entrada. Se ela tivesse caído, estaria morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive 3° Temporada - Wenclair
HororUm ser humano dotado de um dom extraordinário, ao ser contaminado por zumbis, se transforma no Anticristo. Sua memória, dos últimos momentos como humano, está mais viva do que nunca. E agora tudo o que ela quer é vingança e destruição. Quando o mun...