Capítulo 16

690 45 8
                                    

S'N RHEE

Pegamos tudo que conseguimos.correndo para o saguão,onde Shane,T-dog,Glenn,Daryl e Rick tentavam quebrar os vidros das janelas com suas armas.

-Rick,tem uma coisa que pode ajudar-Carol falou correndo até Rick com uma mão dentro da bolsa.

- Carol,acho que uma lixa de unha não vai ajudar-Shane de debochou.

-Na sua primeira manhã no acampamento,quando eu lavei seu uniforme,achei isso no seu bolso-Carol falou tirando uma granada de dentro da bolsa.

Rick pegou a granada indo até o vidro, mandado agente se afastar e nos abaixamos.

Me afastei,sentindo um corpo grande me abraçar por trás,fechei meus olhos.ouvido o barulho da explosão.

Vem!-ouço a voz de Daryl falar sentindo meu braço ser puxado.

Tirei uma das minhas armas da cintura. começando a atira nos zumbis que apareciam na minha frente junto a Rick e Shane,Daryl matava os zumbis que vinham atrás de nós.

No meio do caminho acabei caindo,amortecendo a queda com as mãos,Glenn veio até mim. ajudado Daryl a me levanta.

Lori,Rick e Carl entraram na parte da frente do trailer enquanto eu,Daryl e Glenn entrávamos na parte de trás.

-Espere!eles estão vindo!-Lori gritou vendo Andrea,Emy e Dale se aproximando.

Emy,Andrea e Dale corriam o mais rápido que podiam,Rick estava buzinando olhando todo hora para o seu relógio,percebi que Jacqui não está com eles.

-Se abaixem!-grito para eles colocando minha cabeça para fora da janela do trailer.

-Pra trás!pra trás!-ouço Rick gritar.

Sinto minha cintura ser puxanda por mãos grossas e ásperas,Daryl tinham me puxado para o fundo do trailer,Daryl está atrás de mim abraçando meu corpo contra o seu.enquato Glenn ficar me abraçando pela a frente,me protegendo.

Sentir o chão treme,Daryl e Glenn me soltaram quando a explosão acabou.vou até a janela vendo o fogo tomando conta de tudo,parte do CCD estava espalhandas pelo o chão e a fumaça tomava conta do céu.

Glenn abriu a porta do trailer para Andrea,Amy e Dale entrarem,Rick voltou pro banco do motorista com Lori sentada no banco do passageiro,me sentei no pequeno sofá que tem nesse trailer.

Sinto minhas mãos arderem,olho para elas ficando abismada.

Sinto minhas mãos arderem,olho para elas ficando abismada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pudir ouvir Glenn vim até mim,e se sentar ao meu lado.

Na próxima user botas menores-Glenn falou se sentado ao meu lado.

-Não foi por qualsa das botas-falo vendo ele abrir um kit médico.

Glenn botou um pouco de álcool  em um abudão.

-Ai!-gemi de dor quando Glenn colocou o abudão sobre uma das minhas feridas.

É bom se acostuma,por que não tem só esse machucado-ele falou passado o abudão nos meus ferimentos.

Por que deixo Daryl te abraça ?-Glenn perguntou derrepete.

-Ele só tava me protegendo-respondo.

-Não quero você perto dele,entendeu  ?

-Saber que foi ele que me salvou,né ? -rebato.

-Eu agradeci a ele,mas quero você bem longe dele.

Glenn acabou de limpar meus ferimentos se levantado logo em seguida.para guarda o kit médico.

É a Jecqui ?-pergunto derrepete para Dale.

-Ela ficou-foi a única coisa que Dale disse.

Todos ficaram em cilensio,ouvindo apenas as respiraçãos pesadas um do outro.

Eu tô com fome,e você ?-Glenn perguntou para mim,se sentado ao meu lado.

Não falei nada só peguei um biscoito da minha bolsa.

Não falei nada só peguei um biscoito da minha bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Toma-falo entregando o biscoito para Glenn.

Glenn abriu o biscoito,tirando um dos biscoitos do pacote.

-Carl!-Glenn chamou o garoto.jogando o biscoito para ele.

Derepente o trailer parou.

-O que foi agora ?-pergunto.

-Não precisamos andar com esse mote de veículos-Rick respondeu descendo do trailer.

Glenn guardou o biscoito em minha bolsa.descendo do trailer junto a mim,paramos todos ao redo de Rick.

-É perigoso andarmos por ai com todos esses carros,e desnecessário-Rick começou a explica-Lori,Carl,Carol e Sophia vêm comigo no carro.Dale,Shane,Glenn,Andrea ,T-dog,Daryl ,Amy e S'n vão no trailer,pode ser assim ?-perguntou.

-Eu vou na minha moto-Daryl disse.

-Tudo bem-Rick concordou com a escolha do homem-vamos pega gasolina dos outros veículos e seguir para Forte Benning.

-Acha que teremos sorte por lá  ?-pergunto receosa.

-Espero que sim-Rick respondeu.

Pegamos gasolina dos outros veículos,entrei novamente no trailer sentado ao lado de Glenn.

200km para chegar em Forte Benning,não sei se os outros concordam com essa idéia.mas sei que eu não  concordo com essa idéia.

-Vai da tudo certo-Glenn falou já sabendo o que eu pensava sobre essa idéia.

Irmã de Glenn rhee e Daryl dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora