S'N RHEE
S'n-ouço uma voz dosse chama o meu nome,enquanto cutucava o meu ombro.
Abro meus olhos dando de cara com Amy sentada ao meu lado.
-Oi-a comprimento-que horas são ?-pergunto enquanto me espreguiço.
-Nove horas,você devia está bem cansada pra dormir tanto-Amy me responde,vendo eu me levanta da cama.
-Valeu por me acorda-agradeço.
-Denada,eu deixei suas coisas ali ontem a noite-Amy me informou apontado para uma poltrona no canto do quarto.
-Valeu de novo-falo vendo Amy sair do quarto para eu me vestir
Tranco a porta do quarto para me vestir,andando até a poltrona pra pegar roupas para eu me vestir.
Depois de um tempo revirando minha bolsa acho uma roupa para eu me vestir
Saio do quarto me dirigindo até a varanda,vendo meu irmão,Shane e T-dog ajudarem Beth e Jimmy a colocar pedras em um carrinho de mão.
-Bom dia!-meu irmão me comprimentou.
-Bom dia-o comprimento de volta-querem ajudar ?-pergunto.
Beth ia responde mais foi interrompida por um som de carro atraindo a atenção de todos.olhamos para a pequena estrada vendo o trailer de Dale seguido um carro,todos seguida Daryl em sua moto.
Fomos até eles assim que estacionaram.Rick,Lori e Amy vieram logo em seguida.
-Como ele está ?-Dale perguntou.
-Vai sobreviver-Lori respondeu-graças ao Heschel e a família dele e....
-E ao Shane-Rick completou-o Carl teria morrido se não fosse por ele.
Dale abraçou Rick,enquanto Carol abraçava Lori.permaneci parada ao lado do meu irmão.olhando para os outros a nossa frente.olho brevemente para Daryl,que acenou com a cabeça para mim com um sorriso desfasado.
-Como aconteceu ?-ouvir Dale pergunta,desviando meu olhar de Daryl.
-Acidente de caça-Rick respondeu.
Antes de entramos para comer algo,nos reunimos no fundo da casa.ajudamos Hershel e sua família a empilhar as pedras no chão.não tem corpo para enterrar,mas isso não os impediu de prestar uma homenagem.
Estou parada entre meu irmão e Dary,Hershel está segurando uma bíblia enquanto Patrícia,Maggie e Beth choram baixinho.
-Que o senhor seja louvado-Hershel começou-pai de nosso senhor,Jesus c
Cristo.nós rezamos para ele,pedindo pelo o nosso irmão Otis.pelo seus anos vividos,pelo seu caráter em ambulância.Otis,que deu sua vida para salvar a de uma criança,agora,mas do que nunca,é nosso ente mais querido.nós agradecemos,senhor,pela paz que ele terá em seus braços.ele morreu como viveu,em graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã de Glenn rhee e Daryl dixon
FanficVocê vai acompanhar a história de S'n rhee e seu romance com Daryl dixon