Capítulo 36

619 43 3
                                    

S'N RHEE

-Eles já devem está voltando-Maggie falou,tentando me acalmar.

-Já anoiteceu e eles ainda não voltaram-falo nervosa,me referindo a Hershel,Rick e meu irmão.

-Eles devem está a caminho-Amy falou,segurando minhas mãos.

-Por que você não vai descansa ?quando você acorda eles já devem está de volta-Maggie falou.

-Vem,Vamos-Amy falou,me levantando da pequena escada da casa dos Greene-Boa noite,Maggie.

-Boa noite pra vocês duas-Maggie falou,entrando na sua casa.

Eu e Amy estamos voltando para o nosso acampamento quando vejo Daryl passar por nós um pouco longe.

-Você não ia passar na barraca dele de noite ?-Amy perguntou.

-Não vou mais-falo,parando no meio do caminho junto a Amy.

-Vai!-Amy me incentivou a ir.

-Acha mesmo que eu deveria ir ?-pergunto receosa.

-Acho,vai logo!

-Tá bom-falo,me virando-tchau.

-Tchau!-ouvir Amy falar.

Vou até a barraca do caçador o vendo sentado na frente da sua barraca fazendo algumas flechas.

-Oi-o comprimento,me sentando em um banco do seu lado.

-Oi-Daryl falou,um pouco rude,sem me olhar.

-Tá tudo bem ?quer que eu vá embora ?-pergunto.

-Não!-O homem falou rapidamente,passando a me encarar.

Ficamos nos encarando sem saber o que dizer,só olhando um pro outro sentindo nossas respiraçãos ficar pesada.

Aproximo meu rosto do seu,grudando nossas bocas em um selinho demorando.

Daryl aprofundou o beijo.pedindo passagem com a língua me fazendo ceder rapidamente.

Nos separamos do beijo por faltar de ar,Daryl segurou o meu pulso e me levou para dentro da sua barraca,me beijando ferozmente.

Ele me deitou no colchão vindo por cima sem deixar todo o seu peso cair sobre mim,escondendo o rosto da curvatura do meu pescoço.

Ele tirou minha blusa rapidamente.logo tirando o meu sutiã também.

Ele deceu sua língua quente e molhada por meu corpo parando na barra da minha calça.

(+18)

Daryl tirou minha calça junto com a minha calcinha,ele subiu sua língua quente e molhada pela minha cintura parando em meu pescoço.

Solto um gemido manhoso quando sinto dois de seus dedos serem introduzidos em minha intimidade.

Daryl movia seus dedos no meu interior de forma lenta.me deixando impaciente,levo minha mão até a sua a apertando contra minha intimidade,ouvindo o homem rir abafado com o meu desespero.

-Como se sente ?gosta disso ?-perguntou,de formar sexy curvando seus dedos em meu interior.

Deixo outro gemido escapar dessa vez um pouco mais alto,sentido seus dedos entrarem e saírem com força e rapidez.

-Eu te fiz uma pergunta,Rhee-voltou a sussura em meu ouvido.

-Gosto...gosto..muito...-digo entre gemidos.

Sinto beijo molhados e quentes em meu pescoço,deixando tudo ainda melhor.minhas pernas começaram a ficar fracas.

Não demorou muito para que eu me desmanchasse em seus dedos grossos e ásperos.

O homem ficar de joelho entre as minhas pernas chupando os próprios dedos,logo em seguida tirando toda a sua roupa.

Ele se deitar sobre mim novamente escondendo seu rosto na curvatura do meu pescoço.

Gemi alto quando seu quandrio avançou contra o meu.sentindo seu membro me penetra lentamente.

Quando já está dentro de mim Daryl começou a ser mover de formar lenta mas profunda,me arrancando gemidos altos.

-Preciso que fique quentinha,Rhee-Daryl sussurrou em meu ouvido.

Mordo seu ombro para conter os meus gemidos,envolvendo seu quandrio em minhas pernas,o trazendo para mais perto.

-Se você quer é só pedir-Falou e meu ouvido,com sua voz mais grossa e rouca do que o normal.

-Eu quero...quero..que vá mais rápido-pesso com dificuldade.

-Por que não disse antes,Rhee-falou,passando a ser mover mais rápido dentro de mim.

Solto vários gemidos altos a medida que suas estocadas ganham mais investidas.

Depois de mais algumas estocadas me desmacho com ele ainda dentro de mim.

Depois de algumas estocadas Daryl saiu de mim se ajoelhando na minha frente.

Com uma mão em meu joelho ele começou a se masturbar com a outra mão,jogando a cabeça para trás.

Daryl logo se desmachou,se deitando ao meu lado.

Irmã de Glenn rhee e Daryl dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora