Capítulo 31

670 48 17
                                    

S'N RHEE

Estou sentada na árvore que eu e Glenn costumamos conversa,desenhando ou tentando.

Esse problema do celeiro cheio de zumbis está me deixando preocupada.

Eu não quero ir embora dessa fazenda,afinal não podemos sair adando por aí,mas também não podemos ficar em um lugar que tem um celeiro cheio de zumbis.

Sinto alguém se aproximar de mim.tirando o foco do meu "desenho",olho pro lado e vejo meu irmão com um olhar preocupado.ele sentou do meu lado e ficou olhando para Shane.

O homem está caminhando de um lado para o outro,em volta do celeiro com os olhos atentos em todos os cantos.

-Falou com a Maggie ?-pergunto,quebrando aquele cilensio.

-Ainda não-meu irmão disse-ela nem quer olhar na minha cara.

-Deveria falar com ela-falo,sendo encarada por meu irmão.

Glenn respirou fundo e levantou,indo atrás da fazendeira.continuo sentada tentando desenhar até me cansar de vários desenhos falhos,me levantar e vou até Amy.que está sentada em um banco na frente da sua barraca.

-Oi...-Amy,me comprimentou cabisbaixa.

-Oi-a comprimento de volta,me sentado no chão ao seu lado.

-Não podemos ir embora-ela falou.

-É não vamos-falo,levando minhas mãos até as suas-eu vou

-S'n,eu quero ajudar.eu não quero mais ficar aqui sentada sem fazer nada-falou,segurando minhas mãos.

-Tá bom,vamos no estábulo pegamos dois cavalos é vamos atrás da Sophia-sugiro-tá bom ?

-Tá sim,vamos-falou,se levantado.

Eu e Amy fomos até o estábulo para.

Quando chegamos no estábulo vimos Daryl ajeitando um cavalo pra sair.

-Vai pra onde ?-pergunto,chamando a atenção de do homem.

-Vou atrás da Sophia-ele falou,ajeitando uma cela em cima de um cavalo.

-Hershel disse que você não pode fazer muito esforço-falo,indo até o homem.

-Eu e a S'n vamos da uma volta para vê se achamos a Sophia-Amy falou-e Rick vair sair mais tarde pra seguir a trilha.

-É eu vou agora-ele falou,já decidido.

-Daryl-chamo a atenção do homem-você não tá completamente recuperado,precisar descansar.

-Eu já descansei de mais-ele falou com um tom rude.

Daryl voltou a tenta colocar a cela no cavalo.

-Amy,pegar duas celas-mando,indo até outros dois cavolos.

Amy pegou uma cela,enquanto eu pego os outros dois cavalos para podemos sair.

Levei os cavalos para o meio do estábulo.enquanto Amy está colocando uma cela em um dos cavalos vou pegar a outra cela,posso sentir o olhar de Daryl sobre nós.

Amy subiu em seu cavalo enquanto eu coloco a outra cela em meu cavalo,subindo depois que coloquei a cela.

-Você vem com a gente ?-Amy. perguntou para Daryl.

-Vou,sim-o homem respondeu,depois de pensar por um tempo.

Nós três saímos do estábulo.indo em direção a floresta pegando uma trilha.

Pra falar a verdade eu não acho que Sophia esteja viva,eu só estou fazendo essa buscar para ver se encontro Jiyeong.

Sophia é só uma criança não tem como ela ter sobrevivido todo esse tempo sozinha.

Irmã de Glenn rhee e Daryl dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora