Capítulo 13

769 43 20
                                    

S'N RHEE

Entramos no lugar com nossas armas em punho,esperando encontra alguma coisa mas o lugar estava vazio.

-Olá!-ouvirmos uma voz masculina falar,olhamos para a nossa frente é vimos um homem com uma Ak-47 em punho-tem alguém infectado ?

-Um do nosso grupo estava,mas não sobreviveu-Rick respondeu.

-Por que estão aqui ?o que querem ?-o homem perguntou se aproximando.

-Uma chance-disse Rick.

-É pedir muito esses dias-o homem falou.

Por alguns segundos o homem ficou nos encarando,provavelmente pensando no que faria com a gente,em nenhum momento abaixamos nossas armas só quando o homem abaixo a sua.

-Todos vocês terão que fazer enxame de sangue.é o preço da admissão-disse o homem.

-Podemos fazer isso-Rick concordou rapidamente.

-Se quiserem trazer alguma coisa tragam agora,quando essa porta fecha não abre mais-o homem avisou.

Pagamos o que tínhamos de pegar e seguimos o homem até um elevador grande,eu não estou confiando nesse homem não sei o quê que ele tem,mais não confio nele.

-Rick grimes-Rick se apresentou.

-Dr.Edwin jenner-o desconhecido se apresentou.

-Os médicos sempre andam armados por aqui ?-pergunto deixando evidente o sarcasmo em meu tom de voz.

-Muitas armas sobraram,já me familiarizei com elas-disser o médico-mais vocês parecem inofensivos exeto você-ele disser olhando para Carl,que abriu um pequeno sorriso.

Saímos do elevado, saindo em um grande correndor,Carol começou a respirar com dificuldade enquanto Sophia apertava sua mão.

-Estamos no subsolo  ?-Carol perguntou para o Dr.Edwin.

-Você é claustrofóbica  ?-Carol só assentiu com a cabeça-tente não pensar muito nisso.

Fomos levados para uma salar grande e cheia de computadores,o que me chamou atenção foi o fato que na sala não tinha mais niguém,é o homem falar com uma tal de Vi.

-Vi,acenda as luzes da sala grande-ao dizer aquilo todas as luzes foram acesas-bem-vindos a zona 5.

-Onde está todo mundo ?-perguntei curiosa e ainda mais desconfiada.

-Só sobrou eu aqui-o Dr.Jenner respondeu.

-É a pessoa que estava falando ? a Vi ?-dessa vez foi Lori que perguntou.

-Vi,comprimente os nossos convidados.diga a eles:Bem-vindos.-ele disser isso sendo acompanhado por uma voz mecânica.

-Olá convidados bem-vindos.

-Sou só eu que sobrou,sinto muito-disser o médico nos levando até um lugar onde coletaria o nosso sangue.

Andrea foi a última a tirá o sangue,questionado por que daquilo ser presisor,ao levantar a mulher deu uma lever cambaleada,Fazendo o médico olhá-la com preocupação.

-Deve ser fome-Andrea disse.

Edwin nos levou até uma outra sala,o refeitório.aquele lugar pareciam um labirinto de tão grande,sentamos em uma mesa e fomos servidos com muita comida é vinho,estou muito desconfiada isso é bom demais pra se verdade.

Qualser todos estavam bebendo vinho,menos eu,Carl,Sophia e Amy,nunca gostei de vinho então só estava bêbedo refrigerante.

-Na Itália,as criança toman um pouco de vinho no jantar-Dale falou depois de vê Carl insistindo para bebê vinho-é na França também.

Irmã de Glenn rhee e Daryl dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora