Capítulo 14

786 42 6
                                    

S'N RHEE

Assim que acordei olhei para o lado,me levantei quando vi que meu irmão não estava mais ao meu lado,antes de ir procura o meu irmão fui tomar um banho e trocar de roupa.

Assim que acabei o meu banho me troquei,fiz um coque no cabelo e escovei os dentes.

Fui até o refeitório me deparado com uma cena hilária,estavam todos espalhados pelo o refeitório com cara de poucos amigo,Glenn estava sentado em um canto qualquer com a cabeça enterrada em um dos braço enquanto usava a outra mão livre para acenar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até o refeitório me deparado com uma cena hilária,estavam todos espalhados pelo o refeitório com cara de poucos amigo,Glenn estava sentado em um canto qualquer com a cabeça enterrada em um dos braço enquanto usava a outra mão livre para acenar para mim.

-Bom dia!-ouço a voz de Amy fala atrás de mim.

-Bom dia-Glenn murmurou.

Edwin deixo comprimidos para eles sabendo que iam acordar assim.

-Estão de ressaca ?-Carl pergunto.

Fui até o meu irmão.

-Sim-Glenn murmurou fechando os olhos-por que ?.

-Minha mãe disser que vocês estariam-Carl falou me fazendo rir.

-Sua mãe estava certa-Amy falou enquanto ria.

-Ovos em pó,mas é a minha especialidade-disse T-dog, vindo até nós com uma frigideira-nem vão notar a diferença,proteína que vai ajudar na ressaca-falou rindo, colocando os ovos na frente de Glenn.

-Nunca mais me deixem beber de novo-meu irmão falou enterrado os rosto nas mãos.

-Na próxima eu vou te deixar beber pior-falo dando dois tapas leves na sua cabeça.

Shane logo entrou no refeitório Fazendo Lori fecha a cara.

-Se sente tão mal quanto eu ?-Rick perguntou indo até Shane.

-Pior-Shane respondeu.

-O que acontece com você ?-perguntou T-dog apontado para as marcas de unhas no pescoço de Shane.

-Deve ter sido enquanto eu dormia-Shane explicou.

-Eu nunca vi você fazer isso antes-Rick falou parecendo um pouco desconfiado.

-Eu também não-Shane falou dando um gole no seu café-isso não é coisa minha-falou lançando um olhar disfarçado para Lori.

Olhei para Lori com um olhar desconfiado,ela teve a coragem de transa com o Shane com o seu marido aqui ?,com o seu filho aqui ?ela não tá no meio do mato.

Lori percebeu o meu olhar sobre ela,ela olhou para mim agora o olhar dela era culpado.

-Bom dia!-o médico nos comprimentou.

-Bom dia!-todos nós respondemos ao mesmo tempo.

-Dr.,não quero começar o dia te enchendo de pergunta....-Dale começou a falar sendo cortado por Edwin.

Irmã de Glenn rhee e Daryl dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora