S'N RHEE
Já havia anoitecido,estávamos todos sentados em volta de uma fogueira comendo o peixe que Amy e Andrea pescaram mais cedo,estava sentada entre Carl e Sophia,estava olhando para o nada pensando se Glenn estava bem.quando do nada veio a imagem de Daryl na minha cabeça.
-Você ta bem ?-ouço a voz de Sophia pergunta.
-To sim,o peixe ta bom ?-falo olhando para a garota.
-Está uma delícia!-dessa vez a voz de Carl que falou.
Estava observando a garotinha comer o peixe pensando nos traumas que ela vai ter que ela tem,aquele canalha olhar muito estranho pra ela,não é um olhar de pai.
-Pra onde vai ?-ouço Andrea pergunta para Amy que havia se levantando.
-Fazer xixi-Amy sussurrou para a irmã-credo,eu tô tentado ser discreta-ela falou fazendo todos rirem.
Estávamos todos comendo o peixe,olhei para o trailer e vi um zubim indo pra cima de Amy que estava saindo do trailer.
-AMY!!-grito para ela me levatando e tirando minha arma da cintura e atirando na cabeça do zumbi.
Logo começou a aparecer mais zumbis,tirei minha segunda pistola da cintura e começei a atira nos zumbis,Shane se levantou e começou a atira do meu lado.
Derrepete T-dog,Glenn,Rick e Daryl apareceram atirando nós zumbis matando todos.
-Pai!-Carl correu até Rick sendo acompanhado por Lori.
-Glenn!-corro até meu irmão depois de guarda as minhas pistolas.
-Você ta bem ?-pergunto o abraçando forte.
-Sim,é você ?-ele perguntou depois de nós separar do abraço.
-Estou bem sim.
-Sua bochecha ta vermelha!-ele falou abismado olhando para a minha bochecha onde Ed tinha me dado o tapa.
-Não é nada-respondo tendo minha atenção atraída pelo o choro de Carol.
Carol estava chorando em cima do corpo morto da marido.
Pudir vê o olhar assustado de Sophia olhando para o corpo morto do seu pai.
Caminhei até a garotinha assustada.
-Pode ficar na minha barraca até lipamos tudo isso-falo colocando minha mão em seu ombro.
-Obrigada-ela agradeçeu com uma voz triste-você tava parecendo a viúva negra.
Eu apenas sorri para ela e depois a levei para a minha barraca,logo em seguida voltando para onde os outros estavam.
-Eu lembrei do meu sonho agora.o por que eu fiz aqueles buracos-Jim comentou encarando o corpo morto de Ed.
-S'n,valeu por me salvar-ouço a voz de Amy falar.
Apenas assentir com a cabeça,caminhando para o lado de Glenn.percebi que Merle não estava com eles.
-Cadê o Merle ?-perguntei curiosa para Glenn.
-Não encontramos ele,só a mão que ele cortou pra fugir,também nós esbarramos com um grupo de comexicanos que cuidam de velhinhos.
-Mexicanos ?velhinhos ?-falou rindo pelo o nariz.
-É um grupo que tentou roubar as nossas armas, mas agora ta tudo bem-ele tentou me tranquiliza.
-Não tá-respondo indignada-o Merle e um idiota ou era,mais ainda e o irmão do Daryl ele deve ta muito mal.
-É por que você se importar com o Daryl ?-ele perguntou me lançando um olhar desconfiado.
-Por que eu imagino você no lugar do Marle,eu ia ficar louca atrás de você,eu imagino como o Daryl deve tar mal com o irmão dele sumido nesse mundo.
-Eu entendo,mais não podemos fazer nada-ele falou um pouco cabisbaixo.
Conversamos por mais algum tempo depois fomos para a nossa barraca,Daryl cedeu seu barraca para Carol e Sophia, já que a delas estavam coberta do sangue de Ed.
Eu rolava de uma lado pro outro tentado dormir mais não conseguia,dessidir ajudar as pessoas que estavam de vigiar,sair da minha barraca e vi pessoas matando os zumbi que restaram,famíliares chorando por seus familiares agora mortos.
Caminhei pelo o acampamento e vi Daryl no final dele,matando os resto dos zumbis com uma picareta,os arrastando para uma pilha de corpos.
-Vai fazer o que com eles ?-pergunto me aproximando de Daryl.
-Queimar-ele respondeu com o seu tom rude de sempre.
-Glenn me contou o que aconteceu em Atlanta.que seu irmão teve que arranca a própria mão,sinto muito por seu-falo ainda sem ter a sua atenção.
-Não sinta,a culpa foi do Rick e T-dog-ele falou rude ainda sem me olhar na cara.
-Sinto muito lhe dizer isso mais foi culpa do seu irmão é não do T-dog e do Rick-falo vendo o homem se vira para mim com raiva.
-O que você quer ?!-ele perguntou com raiva e me lançando um olhar ameaçado.
-Olhar como falar comigo eu só quero ajudar!-respondo perdendo a paciência.
-Não tem nada pra você fazer aqui!-ele falou com raiva esmagando a cabeça de um zubim com brutalidade.
Não falei nada só tirei minha faca da cintura e enfiei na cabeça de um zumbi,Daryl ficou me encarando por um tempo depois riu pelo o nariz,não me importei só continuei matando os zumbis.
Logo amanheceu e continuamos matando os zumbis que ainda se mexiam certificando que todos estavam mortos logo em seguida os arrastando até a pilha de corpos mortos.
Vejo o corpo morto de Ed totalmente devorado,eu estava indo na direção do corpo de Ed com a minha faca para mata-lo mais fui parada pela a voz de Carol.
-Espera-me virei é vi Carol parada atrás de mim.
-Ele era meu marido,eu faço isso-ela disser tocando levemente o meu ombro.
Me afastei e a deixei fazer o que achavar que deveria,ela pegou a picareta de Daryl e começou a bater na cabeça de Ed repetidas vezes enquanto chorava.
Eu e Daryl nos etreolhamos Daryl, tinham uma espreção surpresa é um pouco assustada no rosto,enquanto eu permaneçi sem nenhuma espreção mais tenho que admiti eu estava um pouco assustada.
Voltamos a olhar para a mulher ensanguentada com o sangue dov marido,até que em fim ela parou e entregou a picareta de volta para Daryl,lipando o rosto nas mãos e se afastando de nós.
-Desgraçado...merecia uma morte pior..-murmuro.
-Que ?-ouço a voz grave de Daryl pergunta bem próximo de mim.
-Ed merecia uma morte pior-respondo siplis passando a encarar aqueles lindos olhos azuis.
-O que ele fez pra você ?-ele perguntou me olhando com um olhar intenço.
-Me deu um tapa-respondo o vendo frazi as sobrancelhas.
-É o que fez com ele ?
-Como ?
-Sei que não ia deixa ele te dar um tapa é sair impune.
-É não deixei,dei três murros nele com essa mão-respondo levantado a mão que estavam os anéis.
-É ele fez o que ?
-Tentou ir pra cima de mim mais Shane o impediu.
-Shane ?-ele perguntou depois de rir pelo o nariz.
-É,fiquei bem surpresa na hora.
Ele não falou mais nada só ficou me encarando descaradamente,me deixando envergonhada,desvio meu olhar dos dele vendo Glenn com os braços cruzados olhando para mim.
Volto a fazer o meu trabalho ainda com o olhar de Daryl sobre mim,o homem riu percebendo o quanto envergonhada eu estava,voltando a fazer o seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã de Glenn rhee e Daryl dixon
FanficVocê vai acompanhar a história de S'n rhee e seu romance com Daryl dixon