Capítulo 15

760 42 9
                                    

S'N RHEE

Desci da cama e fui até a porta assim que ouvir passos apressados no corredo,Edwin estava sendo seguido pelo os outros.

-O que foi ?-Glenn perguntou confuso.

-Não sei,mas vamos descobrir-falo saindo da sala.

Eu e Glenn saimos da sala indo atrás do pessoal,teio viárias perguntas sem resposta.

-O uso de energia foi priorizado-Edwin disse enquanto camiava na maior calma,pegando a garrafa de vodka da mão de Daryl.

-O que ta acontecendo  ?-pergunto cruzado os braços.

-O ar e as luzes não são prioridades ?-Dale perguntou.

-Isso não cabe a mim-Edwin disse-a zona 5 está se desligado.

-Tá legal,mas o que isso que dizer ?-Daryl perguntou com o tom rude de sempre-Aí,cara,eu estou falando com você -o homem apressou o passo depois de se ignorado-como assim está se desligado  ? como um prédio pode fazer isso  ?

-Você ficaria surpreso-Edwin falou sem olhar para trás.

Continuamos seguindo Edwin pelo o corredor,Daryl xingava sem parar,questionado o médico o caminho todo até a sala dos computadores.

-Jenner, o que está acontecendo ?-Rick perguntou vindo até nós com T-dog e Shane atrás dele.

Os três estavam até agora no porão,vendo se conseguiam fazer alguma coisa.

-O sistema está cortando o uso de energia não essencial-Edwin explicou-foi projetado para manter os computadores funcionando até o último minuto possível,isso começou quando chegar a marca de meia hora.

-É o que você que dizer com "Até o último minuto"-pergunto impaciente,sendo ignorada.

-Foram os franceses-Edwin falou derrepete,devolvendo a garrafa de vodka para Daryl-foram os que mais aguentaram,até onde eu sei.enquato nosso pessoal trancavam as porta e se suicidavam nos corredores,eles ficaram no laboratório até o fim.acharam que estavam perto da solução.

-E o que acontece com eles ?-Jacqui perguntou com receio.

-O mesmo que está acontecendo aqui-respondeu-ficaram sem força,sem combustível,o mundo usar combustível fóssil,não é burrice ?

Estávamos todos assustado e confusos,mais que merda está acontecendo ? esse lugar está se tornando o inferno.

Todos reagiram de uma forma diferente,Shane tentou vuar no pescoço do médico mas foi segurando por Rick.que mandou todos nós pegamos nossas coisas,dizendo ele que nós íamos sair daqui.

Do nada um alarme começou apitar.

-30 minutos para a descontaminação-Vi informou.

-Que merda de descontaminação é essa ?!-pergunto indo na direção do médico sendo seguranda por Amy e Lori,que sabiam o que eu iria fazer.

-Pessoal,vamos ouviran o Rick!-Shane gritou-peguem suas coisas,andem!

Corremos até a porta que foi fechada entes que passássemos por ela,minha respiração está começando a ficar descontrolada.

-Puta merda...-murmuro.

-Você trancou agente aqui ?ele trancou agente aqui!-Glenn gritou desesperado.

Tudo tinham virado um caos,crianças choravam enquanto todos nós tentavam arrumar um jeito de sair,Edwin fazia uma gravação como se nada estivesse acontecendo,até que Daryl perdeu o controle e foi pra cima do médico o puxando pelo o casaco.

Irmã de Glenn rhee e Daryl dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora