S'n Rhee
Daryl tinha saído correndo do acampamento,estou me sentindo culpada por te falado daquele jeito do seu irmão.eu não ia gosta que falassem assim de Glenn,...então vou atrás dele pra pedir desculpas.
Entrei na floresta depois de um tempo,indo até o riacho,provavelmente ele estaria lá.
Quando cheguei no riacho vi Daryl que estava sentado em uma pedra chorando, me aproximei lentamente de Daryl sendo alvo do seu olhar furioso.
-Sair daqui!-ele gritou escondendo o rosto no braço.
Inguinorei o seu pedido e me sentei do seu lado,ficamos em um cilensio,não constrangedo é sim reconfortante um com a presença do outro,eu abria a boca para pedir desculpas,mas não saia um palavra,nunca fui e nem sou muita boa em pedir desculpas.
-Des..desculpa-falo de uma vez,sem jeito,olhando pra água.
-Pelo o que ?ameaçar atira na minhas cabeça ?-ele falou rude fazendo jesto de arma na sua cabeça-ou por fala que a vida do meu irmão não vale nada ?
-Por tudo..foi mal-respondo ainda com o olhar sobre à água.
-Sai daqui!-ele gritou de novo.
-Não vou sair,você só ta perdendo tempo gritando aí.
O cilensio volto a reina entre nós.
-Foi mal...eu não queria falar aquilo,não daquele jeito-falo quebrado o cilensio entre nós.
-Então queria falar de outro jeito-respondeu.
-Não!!é que..não é que assim..que..-me atrapalhei nas minhas própria palavras.
-Ta-ele falou me encarando.
O silêncio voltou a reina entre nós,eu pondia sentir o seu olhar sobre mim,ficando desconfortável.
-Valeu,por me trazer aqui naquele dia-falo quebrado o silêncio constrangedor e na tentativa de mudar de assunto.
-Ta.
O silêncio volto,estava bricando com os meus dedos enquanto minhas perna subia e descia rapidamente.
-Você ta bem ?-ele perguntou derrepete.
-To-respondo nervosa.
-Não parecer.
-Olha quem falar.
-Tudo culpa daqueles idiotas-falou mudando de assunto.
-Rick é T-dog ?-pergunto volta meu olhar para seus lindos olhos azuis.
-É.
-Não foi culpa deles.
-Foi eles que deixaram ele preso lá em cima,pra morre!.
-Saber como seu irmão é,a culp...-parei de falar percebendo seu olhar com raiva sobre.
-O que você quer ?-ele perguntou rude.
-Quero que asseite as minhas desculpas-falo um pouco culpada.
Ele riu pelo o nariz e passou a me encara.
-Não vai aceita ?-pergunto.
-Não.
-As vezes eu queria ser um cavalo pra te da um course-respondo com tédio.
-Idiota-ele falou rindo pelo o nariz é depois se levantando,saindo me deixando sozinha.
Fiquei um tempo olhando só pra água do riacho,depois me levantei indo na direção do acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã de Glenn rhee e Daryl dixon
FanficVocê vai acompanhar a história de S'n rhee e seu romance com Daryl dixon