Capítulo 7

822 66 20
                                    

S'N RHEE

-Homens idiotas! estúpidos! idiotas!!!-eu falava enquanto lavava as roupas sujas de todo mundo.

incrivelmente só as mulher estava lavados as roupas sujas, eu,Carol,Andrea,Lori,Amy e Jacque,só a gente lavava as roupas,enquanto os homens ficavam coçando o saco.

-Já falou idiota-Amy falou.

-É vou falar de novo,homens são idiotas!idiotas!-depois de falar isso acabei rindo.

-Sua risada e fofa-Carol falou chamado a minha atenção.

-Obrigada-agradeço.

-Mais ela não combina com a sua personalidade-Amy falou.

Acabei rindo de novo tendo os olhares de todas sobre mim.

-Sinto faltar da minha máquina de lavar-Carol comentou enquanto enfresgava a calça do do marido.

-Sinto faltar do meu celular e minha  polaroid-falo.

-Sinto faltar do meu carro,do meu GPS-Andrea falou.

-Sinto faltar da minha cafeteira,do filtro duplo e do moedor embutido,querida-Jacque falou.

-Meu computador e celular-Amy falou,olhando para o nada.

-Sinto falta do meu vibrador-Andrea falou derrepete tendo nossos olhares maliçiosos sobre ela.

-Eu também-Carol falou baixinho rindo baixo, nós fazendo rir alto.

-Qual é a piada ?-A voz de Ed perguntou derrepete,nós fazendo para de rir.

-Nós estamos fofocando,Ed!-Andrea falou recuperando o fôlego perdido.

Ed se aproximou e ficou nós rodeando enquanto fumava e mantinha os olhos sobre as roupas que levávamos.

-Perdeu alguma coisa aqui ?-perguntei para Ed com um tom rude,sentindo um empurrãozinho de Lori.

-Não,mas você não ta fazendo seu trabalho direito-ele falou me fazendo levanta com raiva.

-Então lave você!-falo jogando a sua blusa com força em seu peito.

-Isso não é trabalho meu,Moça-Ed falou jogando com mais força a blusa devolta em mim,logo em seguida voltando a fumar.

-S'n pare-Lori foi a única que tentou me para sabendo que eu não ia deixa aquilo para la.

-É qual e o seu trabalho Ed ?ficar para coçando o saco ?fica fumando e falando merda ?-falei indo em sua direção enquanto apontava meu dedo na sua cara.

-Concerteza não é fica ouvido um vadia estúpida convecida-ele falou-Carol,vamos!!.

-Ela não precisa ir com você-Andrea falou entrado na frente de Carol.

-Andrea,por favo deixa pra lá-pudir ouvir Carol sussurra para a loira,indo até o marido.

-Então acha que por você ser um homem eu não te bato ? então é um idiota-falo dando um socor bem dando nele,logo em seguida sentindo as mãos de Amy me puxarem-você tem que vim agora, se não isso não vai acabar-falo olhar para Carol.

-Ela vai aparecer toda machucada não é Ed ?-Jacque o provocou-a gente já viu isso.

Ed levantou o rosto para olhar para a gente,ele estava machucado com o rosto sangrando,por qualsar dos anéis que ainda estavam na mão que usei para soca-lo.

Ed levantou o rosto para olhar para a gente,ele estava machucado com o rosto sangrando,por qualsar dos anéis que ainda estavam na mão que usei para soca-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-É melho ficar fora disso-Ed disser com raiva,depois de soltar uma fraca risada pelo o nariz-Quer saber ?isso não é assunto de vocês.não vão quere me provocar ta bom ? chegar dessa conversinha,acabou vamos embora-ele puxou o braço de Carol que se mateve firme onde estava.

Ele tentou puxar o braço de Carol,que resistia,estavamos tentado ajuda-la.quando do nada o imbecil deu um tapa na cara dela,aquilo fez meu sangue ferve.

Fui até ó idiota e lhe dei um soco com toda a força que tinha com a mesma mão que estavam meu anéis,quando o idiota se recuperou do soco ele me deu um tapa forte,deixando minha pele ardendo.

-Gosta em bater em mulheres Ed ?-pergunto levando minha mão até a região que ele me deu o tapa.

-Gosto-ele falou se aproximando de mim de novo.

-De onde eu veio quem bate em mulher é covarde-respondo fazendo todos me olharem surpresos inclusive Ed.

-Como é ?-ele falou levantado mão pra mim mim.

Não respondi só lhe dei mais um soco com a mesma mão dos anéis.

Ed estava preste a ir pra cima de mim de novo,quando ele foi jogado no chão por Shane.

Fiquei surpresa que Shane foi pra cima dele,o mesmo cara que parecia ameaçar me bater a algumas horas atrás.

-Se você encostar a mão na sua mulher ou na sua filha,ou em qualquer um desse acampamento de novo-Shane começou a falar-eu te arrebento entendeu ?-Shane falou bem perto do rosto ensanguentado de Ed-eu acabo com você,Ed!!eu acabo com você!.

Shane saiu de cima de Ed e Carol correu até o marido.sinceramente eu fiquei decepcionada com ela,do jeito que ela estava tratando aquele pedaço de merda depois de tudo que ele fez.

Lori foi até Carol a ajudando levar Ed até a barraca do casal,bufei e revirei os olhos saindo dali é indo até o tronco que eu e Glenn conversávamos.

Vi Carl adando até mim com um semblante indecifrável.

-Posso te pergunta uma coisa ?-Carl perguntou quando já estava perto o suficiente.

-Depende-falo vendo o garoto se senta ao meu lado.

-Por que o Ed bate na Carol e na Sophia ?-ele pergunto.

-Porque ele é um covarde-respondo olhando para o garoto.

-Covarde ?.

-É,quem bate em mulher é um covarde.

-O que você é o Shane fez foi certo ?-perguntou curioso.

-Tem vários pontos de vista mais no meu ponto foi certo,é no seu ?

-Foi,você deu 3 socos nele!!foi de mais-ele falou animado.

-É,foi-respondo rindo.

-Sua risada é fofa.

-É,você até que é fofo.

-Achei que não gostasse de crianças.

-É não gosto,agora vai lá bricar com a Sophia é a protega do mostro mal-falo vendo ele rir.

-Tchau!!vou protegê-la!!-ele falou saindo.

-Tchau-respondo dando um tchau com a mão.

Me levatei e fui para a minha barraca.

Glenn e os outros ainda não tinham voltado de Atlanta,estava deitada na minha barraca olhando para o teto quando derrepete vem a imagem de Daryl na minh cabeça,seus olhos azuis brilhantes,sua voz grossa e rouca,seu olhar indecifrável, sua postura rígida 

-Por que eu não paro de pensar nele!-falo pra mim mesma com raiva.

Me deitei de novo,tentando não pensa no Daryl.

Irmã de Glenn rhee e Daryl dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora