S'N RHEE
Assim que amanheceu todos nos reunimos no trailer,iremos nos junta para procurar Sophia.
-peguem uma arma-mandou Rick,usado sua roupa de xerife.
-Não são essas armas que precisamos-Andrea falou,olhando pra uma bolsa cheia de facas e machados-e as armas de fogo ?
-Já falamos sobre isso-Shane chamou a sua atenção-Daryl,Rick e eu estamos com elas,não queremos que as pessoas atirem toda vez que uma árvore balançar.
-Não são as árvores que me preocupam-Andrea falou.
-Digamos que alguém atire na hora errada e tenha um bando passando por perto-Shane interrompeu a mulher-aí vai ser fim do jogo pra todos nós.então é melhor se conforma.
-A S'n está com duas pistolas,por que não tomaram dela ?-Andrea perguntou me deixando irritada.
-Por que essas armas são dela,ela já estava com elas antes de nos encontramos com vocês-Glenn partiu em minha defesa.
-Glenn está certo,as armas são da S'n.então vai continuar com ela-Rick falou provavelmente já cansado desse assunto.
-A ideia e pegar o riacho há 8km daqui e voltar pelo o outro lado-Daryl falou mudando o foco da conversa-pode ser que ela esteja perto da margem.é a única referência dela-ele disse, se afastando com a besta nas costas.
-Fiquem em silêncio e alertas.mantenham espaço entre vocês,mas sempre na vista um do outro-Rick deu às ordens, indo até Dale-continue os reparos,precisamos do trailer pronto pra cair da estrada.
-Não vamos ficar aqui mais do que precisamos-Dale falou-boa sorte por lá.tragam a Sophia de volta.
-Fique de olhando no Carl até agente voltar-Rick pediu.
-Eu vou com vocês-Carl se apressou em dizer-você precisar de pessoas pra cobrir o máximo de áreas,não é ?
-Você decide-Lori falou olhando para Rick-eu não posso ser sempre a vilã.
-Ele terá todos vocês pra tomar conta dele.acho que estará em boas mãos-Dale falou.
-Concordo com Dale-Glenn falou sorrindo para Carl.
-Tá bom-Rick cedeu-mas fique sempre na nossa vista,sem exceção.
Voltamos a nos prepara,ouvindo Andrea discutir com Dale,Andrea está revoltada pelo o fato de não pode usar armas de fogo.sei que deve está sendo difícil para ela não está com sua arma.mas não temos nada aver com isso,ela está agindo de forma rude com Dale.Andrea está descontando sua raiva sobre o pobre senhor.
-Eu não sou sua filha.não sou sua mulher e com certeza não sou seu problema.é só o que eu teio pra dizer-Andrea falou, se afastando logo em seguida.
Nenhum de nós não disse nada,só caminhamos na direção da floresta.o clima está tenso e provavelmente vai piorar.
Estamos adando em fila.sendo liderados por Daryl,estou entre meu irmão e Carl.
-Acho que o Shane está bravo comigo-Carl falou derrepete,olhando para a pequena faca em suas mãos-eu fiz alguma coisa de errado ?
-Pelo o que eu sei não-respondo-mas por que você liga ser ele está bravo com você ou não ?
-Eu não sei-ele respondeu parecendo um pouco pensativo.
-Para de pensa sobre o que ele sente ou o que pensa sobre você-respondo tendo a atenção do garoto sobre mim.
-Isso é fácil ?-ele perguntou.
-Nem um pouco.
-E por que você falou como se fosse ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã de Glenn rhee e Daryl dixon
FanficVocê vai acompanhar a história de S'n rhee e seu romance com Daryl dixon