Capítulo 37

559 43 10
                                    

S'N RHEE

Acordo com um pouco de dor em minhas pernas e em uma barraca diferente da minha.

Levanto rapidamente percebendo que dormir na barraca de Daryl.

Olho para o lado vendo que Daryl não está aqui,começo a me vestir percebendo algo escrito na palma de uma das minhas mãos.

Rhee,Seu irmão e Rick voltaram com um problema,não tiver tempo de te acorda.

Volto a me vestir pensando sobre qual é o novo problema.

Saio da barraca de Daryl.

Vou até o acampamento vendo meu irmão e Amy escorados na árvore conversado,vou até eles pensando o por que eles demoraram,qual era o novo problema.

-Onde estava ?-meu irmão perguntou,assim que cheguei até ele é Amy.

-A Gente foi nadar em um riacho aqui perto-Amy falou-eu falei pra gente ir embora mas ela queria ficar mais um pouco.

-Ai,eu fiquei por mais algumas horas-falo,me sentando ao lado de meu irmão.

-Sei-Glenn falou um pouco desconfiado.

-Qual é o problema novo ?-resolvo pergunta

-Rick e Glenn trouxeram um estranho para cá-Amy explicou.

-Como ?!por que ?-pergunto.

-Quando eu Rick e Hershel estávamos conversando entrou dois homens no bar,ai começamos a conversa com eles-meu irmão começou a explica-ai acabamos brigando com os dois homens,acabamos matando eles e quando íamos embora mais pessoas apareceram ai começamos a trocar tiros.

-E como trouxeram outra pessoa para cá ?-pergunto.

-Quando conseguimos sair do bar um atirador que tava em cima do telhado acabou caindo e ficando preso em uma cerca-meu irmão explicou-o grupo dele o abodou e Rick ajudou ele.

-Por que ?-pergunto,sem enteder o porque Rick ajudou um atirador.

-Não sei-Glenn falou.

-Glenn,você falou com a Maggie ?-Amy perguntou.

-Não,por que ?-me irmão indagou.

-Então vai!-falo,empurrando de leve o seu ombro.

-Eu não acho...-Amy não o deixo terminar.

-Vai logo,Glenn!-A mulher falou.

-Tá,tá!-me irmão falou se levantado.

Logo meu irmão saiu indo na direção de Maggie que está sentada na pequena escada de sua casa.

-S'n-a voz doce de Amy chamou minha atenção-eu encontrei um lugar lindo quando estávamos procurando pela a Sophia...quer ir lá comigo ?

-É muito longe ?-pergunto.

-Não,agente consegue ir a pé.

-Tá bom,então-falo,me levatando.

Amy se levantou e foi até sua barraca saindo dela com uma pequena câmera na mão,avisei ao meu irmão que iria sair com Amy.

-Pra onde vocês vão ?!-ouvimos a voz de Carl pergunta,nos fazendo para no meio do caminho.

Olhamos para trás e vimos um pequeno garotinho com chapéu de xerife vindo até nós.

-A gente tava indo nadar-Amy falou,quando Carl já está perto.

-Posso ir também ?-o garoto perguntou,com um olhar pidão.

Irmã de Glenn rhee e Daryl dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora