Capítulo 10

836 61 16
                                    

S'N RHEE

Como não tinha nada pra fazer dessidir nada no lago pra relaxar e pra me limpar.

Estava ouvindo o som da água enquanto balançava as mãos levemente,estava aproveitando o tempo que eu tinha sozinha,quando ouvir uma torçe forçada,Me virei rapidamente e vir Daryl parado me encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava ouvindo o som da água enquanto balançava as mãos levemente,estava aproveitando o tempo que eu tinha sozinha,quando ouvir uma torçe forçada,Me virei rapidamente e vir Daryl parado me encarando.

-Aconteceu alguma coisa ?-gritei um pouco alto para que ele pudesse me ouvir,teio que confessa estava um pouco envergonhada com ele me encarando.

-Glenn ta te procurando!-ele gritou.

-Diga a ele que eu vou já!-digo vendo o homem assentir com a cabeça.

Fiquei mais um tempo nadando,antes de ir para onde deixei minhas roupas é me vestir,estava voltando pra o acampamento.no meio do caminho do de cara com Daryl.

-Oi-comprometo o homem.

-Oi-ele me comprometo de volta.

-Tava caçando  ?-pergunto o vendo com a sua besta na mão.

-Tava,tem uma flor na sua testa-ele falou aponta para a minha festa.

-Ah,valeu por me avisa-falo passando a mão na minha testa tirando a flor.

-Ta.

-Não caçou nada ?-pergunto vendo que ele não tinha nenhum corpo de animal com ele.

-Não-ele respondeu rápido parecendo um pouco nervoso.

-Ta bom,vamos-falo passando por ele indo em direção ao acampamento.

-Vamos ?-ele perguntou me fazendo para de caminhar.

-É,voltar pro acampamento-respondo o encarando.

-Vamos-ele falou indo em direção ao acampamento.

Quando chegamos no acampamento percebemos uma movimentação estranha.

-O que aconteceu  ?-Daryl perguntou rude.

-Jim foi mordido-Glenn falou parecendo triste.

-É só matar ele-respondo sem perceber o problema.

-A gente acerta a cabeça dele com a picareta-Daryl falou também sem entender o problema.

-É o que gostariam se fosse vocês ?-Shane pergunto nós encarando.

-Sim,vamos te que o mata-lo de qualquer forma,não importa se ele ainda tá conciente ou não-respondo tendo os olhares de todos sobre mim.

-Eu agradeçeria se fizessem isso-Daryl falou furioso olhando para Shane.

-Nunca pensei que fosse dizer isso,mas talvez S'n e Daryl tenham razão-Dale confessou.

-Jim não é um mostro -Rick começou a falar-nem um cachorro raivoso,ele é um homem doente.se agente começar com isso, onde vamos para ?.

-Que idiotice,é óbvio que precisamos matar ele ou o que,não conseguem ?eu fasso isso pode deixa-falo pegando a minha faca.

-Não é assim que devemos resolver as coisas-Glenn falou entrado no meu caminho.

-Pra mim está bem claro,tolerância zero pra zumbis,essa é a regra-Daryl falou ficando cada vez mais irritado.

-É se conseguimos ajudar para ele ?-quanto Rick falou aquilo começei a rir nasalmente com aquele idiotice-eu souber que o CCD estava trabalho em uma cura.

-Eles já devem estar mortos-falo rude antes de sair do acampamento, indo na direção do riacho.

Estou sentada olhando  para o riacho sozinha quando ouvir um barulho entre as árvores,olho para o lugar de onde veio barulho e vejo Daryl parado me encarando.

-O que você quer ?-pergunto rude.

-Nada-ele respondeu,no mesmo tom que o meu se sentado em uma pedra.

-Concorda com a idéia de ir para o CCD ?-perguntei para o homem tendo sua atenção.

-Claro que não-ele respondeu rude.

-Que idiotices-respondo o encarando com tédio.

-Quais ?,tem um mote delas nesse acampamento-ele perguntou me encarando.

-A primeira e o CCD. todos ja devem estar mortos,a segunda é deixa o Jim vivo,a terceira e tenta falar com você.

Daryl suspirou depois de ouvir a terceira idiotice.

-Foi mal-ele se desculpou, com a voz um pouco mais calma.

-De boa.

-Sério  ?-ele perguntou receoso.

-Claro que não-respondo começando a rir.

Minha risada logo foi acompanhada pela risada rouca do homem,Daryl tentava abafar sua risada mais não estava dando certo.

-Sua risada é de fumate-falo depois que paramos de rir.

-É a sua de criança.

Acabei rindo mais uma vez tendo o olhar do homem sobre mim.

Ficamos conversado até escurecer as vezes notava Daryl me encarando com um olha penetrante mas figia que não tinham  percebido.

Irmã de Glenn rhee e Daryl dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora