Capítulo 32

636 43 5
                                    

S'N RHEE

Vi quando Rick entrou na casa dos Greene,e torci para que ele conseguisse convencer Hershel de que não é seguro manter aqueles zumbis no celeiro.

Shane e Andrea sumiram do acampamento ,esses dois estão muito estranhos depois da última buscar por Sophia.enquato isso, Lori está ajudando Carl com algumas tarefas,eu,Carol e Amy estamos lavando as roupas sujas.Carol está fazendo de tudo para não pensar em sua filha.meu irmão e T-dog conversavam perto do trailer,enquanto Maggie e Beth olham para a gente da varanda.

-S'n-ouço a voz de Amy me chamar.

-Oi ?-digo,passando a encarar os olhos preocupados de Amy.

-Você tá bem ?-perguntou preocupada.

-Estou sim,por que ?-pergunto sem entender sua pergunta.

-Você tá olhando pro nada a bastante tempo-Carol explicou.

-Eu tô bem,não precisam se preocupa.

-Certeza ?-Amy perguntou.

-Teio sim-as tranquilizo.

Vejo Glenn tira uma foto de dentro do seu bolso depoi que T-dog se afastou.

Depois de conversa mais um pouco com Amy e Carol vou até o meu irmão.

-que foto é essa ?-pergunto quando já estou perto o suficiente.

Ele não respondeu só me mostrou a foto com um olhar triste.

Uma foto da nossa família,eu,ele nossa mãe e o nossa pai.

-Eles devem está bem-falo,parando ao seu lado-papai é um policial treinado.

-É a mãe ?-perguntou.

-O pai deve ter ido atrás dela.

-Como vamos ter certeza disso ?-me questionou.

-Não vamos,vamos ter que acredita nisso-falo,colocando uma das minhas mãos em seu ombro.

Glenn apenas suspirou.

-Antes de saímos eu deixei um papel no meu quarto.escrito "mãe e pai eu e a Sae estamos bem,vamos para um lugar seguro"-falou.

-Eles devem ter visto-falo,o abraçando.

-Eu te amo-falou,me apertando contra seu corpo.

-Eu também te amo-falo.

Nos separamos do abraço.

-Meda isso aqui-falo,pegando a foto de sua mão.

-Eu só teio ela-reclamou,pegando a foto de volta.

-Tá bom-digo,o encarando.

-Tá,pode pegar-falou,esticando a foto para mim.

-Pode ficar-dou de ombro.

-Certeza ?

-Sim-assinto,saindo de perto do meu irmão indo até Amy e Carol.

Estou ajudando Carol e Amy a lavar as roupas quando vejo Maggie passando.passo meu olhar para meu irmão,o encorajando com o olhar.

Meu irmão desceu rapidamente do trailer indo até a fazendeira,que não lhe deu muito atenção.estou observando os dois conversarem,ou melhor discutirem.estou torcendo para que eles se resolvam,já tinha até começado a shippa eles.

Eu,Amy e Carol. que também estão observado o casal,sorrimos quando eles se beijaram.

Fico feliz por eles,mas essa felicidade está preste a acabar.

Irmã de Glenn rhee e Daryl dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora