Capítulo 8

815 56 5
                                    

S'n Rhee

Amy e andrea aviam saímos pra pesca,voltado com varios peixes,o que deixo Carl admirado.

S'n, não vem ?-Amy perguntou vendo que eu não fui tratar os peixes junto a ela é Carol e Andrea.

-Dessa vez eu passo-respondi indo me senta no mesmo tronco de sempre.

Estava sentada olhando para o nada pensando sobre várias coisas,quando a voz de Dale me tirou daquele trazer.

-Eu não quero alarma niguém,mas acho que temos um problema-Dale falou me tiram daquele trazer,apontado para Jim.

O homens cavava sem para em baixo do sol quente,suando e conversando sozinho,ele parecia está alucinado.

Fomos até ele preocupados é curiosos,mesmo com a nossa presença ele não parou de cavar.

-Jim ?-Shane o chamou sendo inguinorado-você pode para um pouquinho  ?queremos conversar.

-O que você quer ?-Jim perguntou inpacinte,finamente nós dando atenção.

-Estamos preocupados com você,só isso-Shane disser.

-Dale disse que você está aqui há horas-comento-por quê  ?

-Vocês se importam  ?eu não estou machucando niguém-disser Jim voltando a cavar.

-A não ser você mesmo,está fazendo uns 38°graus hoje,não pode continua com isso-Dale falou deixando o homem ainda mais revoltado.

-Claro que eu posso!fica olhando!.

-Você está assustado as pessoas,está assustado o Carl a filha da Carol-falei com o meu tom de tédio de sempre,fazendo Jim se revoltar.

-Eles não precisam ter medo de nada-Jim falou-por que vocês não vão embora e me deixam sozinho  ?.

-Agente acha que você precisar parar um pouco,ta legal  ?-Shane falou enquanto se aproximava do homem-por que não descansar um pouco na sombra ?toma água,come alguma  coisa-Shane tentava convecê-lo a para-daqui a pouco eu venho aqui e te ajudo.me entregar a pá.

-Ou o quê ?-Jim pergunto revoltado olhar para mim e Shane.

-Não tem "ou o quê",eu estou te pedindo um favor.eu não quero tomar a pá de você-Shane se explicou.

-E seu eu não der ?-Jim falou provocando eu e Shane-Você e ela vão bater na minha cara igual fizerão com o Ed,não vão ?todos vocês viram o que sobrou do rosto dele ?é o que acontece quando alguém bate de frente com vocês dois.

-Você não estava lá,Jim.Ed estava fora de controle ele estava machucado a Carol,foi necessário o que fizemos-falo tentado controlar a minha raiva.

-É o casamento deles,não de vocês-ele falou gritando na minha cara éa de Shane-Vocês não são juízes e júri,quem votou em você para ser líder ?-ele perguntou olhando só pra Shane.

-Jim,eu não estou aqui pra discuti com você,me dá essa pá,por favo-Shane falou tentado se aproximando de Jim que camiava para trás.

Jim tentou acerta Shane com a pá,mais Shane foi mais rápido e desviou.Shane o derrubou no chão e o imobilizou,tentando acalmá-ló

-Niguém vai te machucar,entendeu ?tenha calma, Jim niguém vai te machucar-Shane falou tentado o acalmá-ló.

-Essa é a maior metira que existe-Jim falou começando a se alcamar-eu disser isso pra minha esposa e para os meus dois filhos,disser isso centenas de vezes,mas não adiantou.os motos apareceram do nada,haviam dúzias deles,a única razão de eu ter escapamento é por que os zubims estavão ocupandos demais comendo minha família.

Ouvir sua história com surpresa mais sem demostrar emoções.

Shane o levou de volta pro acampamento e o amarrou em uma árvore ,antes de ir para a minha barraca  pudir vê Lori entregando comida e água para Jim.

Entrei na minha barraca é peguei meu sketchbook junto com um estojo,quando estava indo até a "porta"da barraca acabei tropeçando,derrubando o meu sketchbook no chão.acabou caindo uma foto de dentro dele,a foto caiu viranda para mim,peguei a foto é a virei...sentindo meus olhos lacrimejarem quando vi quem estava nela.....

sentindo meus olhos lacrimejarem quando vi quem estava nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Jiyeong....-murmuro começando a chorar-espero que você ainda esteja viva,se você estiver...eu..eu vou te encontrar....

Virei a foto lembrando que tinha alguma coisa escrita atrás.

"S'n eu te amo,valeu por joga comigo".

Eu tinham acabado de tira aquela foto ai....ela escreveu isso,depois que eu aceitei jogar bolinha de gude com ela.

Olhei para o lado e vi outra foto,levei minha mão até ela a pegando,quando eu a virei começei a chora ainda mais de tristeza e de saudades...

Olhei para o lado e vi outra foto,levei minha mão até ela a pegando,quando eu a virei começei a chora ainda mais de tristeza e de saudades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Volta pra mim...porfavo-murmuro.

-S'n!-ouço uma voz me chamando do lado de fora da barraca.

-Oi-falo depois de me levata é abrir a "porta" da barraca e da de cara com Carol.

-Você está bem ?,tava passando e acabei te ouvir chorar-ela falou com um olhar preocupado.

-Estou sim-minto.

-Se precisar de alguma coisa e só fala comigo-ela falou com um sorriso amigável.

-Obrigada,você está bem ?-perguntei vendo seu rosto um pouco vermelho por qualsa do tapa que Ed lhe deu.

-Estou sim,obrigada por me defende.

-Eu faria isso por qualquer um.

-Eu sei-ela falou saindo com um sorriso fraco no rosto.

Quando Carol saiu pensei em ir desenhar como planejar mas não fiz isso,só fechei o zíper da barraca é me joguei no colchão chorando.

Irmã de Glenn rhee e Daryl dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora