Capítulo 12

804 46 11
                                    

S'N RHEE

Acordei com o barulho do carro parando,abro meus olhando vendo Daryl descendo da caminhonete,me espreguicei no banco do carro,descendo logo em seguida.

-Por que paramos  ?-perguntei depois de ir até Glenn.

-O motor do trailer quebrou-ele respondeu enquanto passava as mãos no rosto.

Olho para o lado é vejo Rick e Dale tentando resolver o problema do capô do trailer,que não parava de sair fumaça.

-Eu disser que não íamos longe com essa mangueira-Dale falou olhando para Rick com um olhar de "eu te avisei".

-Não dá pra emendar  ?-Rick perguntou tentado achar uma solução.

-Foi tudo que eu fiz até agora,tem mais fita do que mangueira ,e eu não teio mais fita-Dale falou.

-Tô vendo alguma coisa lá na frente-Shane falou derrepete tentado achar alguma coisa com o seu binóculo-com sorte,um posto de gasolina.

Nossa atenção automaticamente foi atraída por Jacque que saiu do trailer com um semblante preocupado,Jim avia piorado como esperado,provavelmente ele não vai aguenta ate o CCD.

Shane e T-dog foram até o posto a procura de uma mangueira ou algo que pudesse ajudar,Rick foi conversar com Jim,e Glenn estava tentado ajudar Dale com o trailer.

Estava encostada na caminhonete de Daryl com os braços cruzados,com as sobrancelhas franzidas e olhando para todos os cantos,vejo Daryl se aproxima o a acompanhado com o olhar,ele parou ao meu lado e ficou me encarando.

-O que foi ?-perguntei,percebendo que ele apenas me encarava sem dizer nada.

-Parecer preocupada-ele falou sem tira seus olhos de mim-e por qualsar do Jim ?

-Também,acho que o CCD nem existe mais,deve ta lotado de zumbis,é e uma ideia idiota podemos morre se seguimos esse plano-falo encarando aqueles lindos olhos azuis.

-Achou que o Jim não tem muito tempo,e não tem como niguém no CCD te sobrevivindo,pra falar a verdade acho que niguém nesse mundo a não ser nós sobreviveu.

Não disser nada só suspirei pensando em Jiyeong.

-O que foi ?-ele perguntou.

-Tinha uma amiga antes de tudo isso...não sei se ela está viva-falo com um tom de voz triste.

-Não tem como ela te sobrevivido-ele falou me deixam ainda mais triste.

-Nossa obrigada!isso me faz sentir bem melhor!-falo com um tom de sarcasmo.

-Mais é a verdade.

Não respondi só sentir meus olhos lacrimejarem,mas não podia chora ali então engulhir o choro.

-Foi mal..ela deve ta viva em algum lugar-ele voltou atrás depois que percebeu que estava segurando o choro.

Não respondi só voltei a olhar para todo lugar,depois de um tempo Rick saiu do trailer dizendo que Jim escolheu ficar para trás.

Shane e Rick deixaram Jim embaixo de uma árvore,onde ele abriu um sorriso irônico ao lembra quando prendemos ele em uma árvore no acampamento,Jim não parecia triste pelo o contrário ele parecia feliz.

-Obrigada por tudo Jim-Lori falou próximo dele segurando sua mão-e,eu vou lembra do que você disser,ficarei sempre ao lado do meu filho.

Jim sorriu para Lori. depois soltou a mão dela a deixando ir,Jim olhou para Daryl que assentiu com a cabeça,sua forma de despedir.

-S'n!-Jim chamou a minha atenção-obriganda por tudo,sobreviva.você é a mais forte desser grupo também a que tem mais coragem,você foi a primeira que bateu de frente com o Ed,sobreviva esse mundo precisar de você,igual seu irmão.

Não cosegui responde então asentir com a cabeça,sabendo que estava transmitindo tudo o que sentia pelo o olhar.

Shane é T-dog acharam uma mangueira nova para o trailer,assim continuamos o nosso caminho.

Estava com a minha cabeça encostada na janela,com as pernas em cima do banco e as mãos abraçando elas.

-Jim estava certo-Daryl falou derrepete quebrado aquele silêncio perturbado.

Olhei para ele sem entender nada.

-Você é a mais forte desse grupo-ele falou com os olhos na estrada.

-Não acho,acho que você é o mais forte-falo encarando seu rosto.

-Eu não acho.

-Por que  ?

-Quando descobrir que Merle estava perdido chorei,isso me deixo vulneráveu,já você,acho que nunca  vi você chorando.você nunca demostrou fraqueza.

Não falei nada,só deitei minha cabeça em seu ombro.pensei que ele ia recuar ou grita comigo mais ele só colocou uma das suas mãos em meu braço,é começou a fazer carinha nele as vezes ele murmurava que ia ficar tudo bem.

De novo acabei dormindo dessa vez no ombro de Daryl.

-Ei!acorda chegamos-ouço a voz de Daryl fala um pouco baixo.

Acordei com aqueles lindos olhos azuis me encarando,não disser nada só me espreguicei enquanto Daryl descia do carro.

Desci do carro vendo vários zumbis apodrecidos,tampei o nariz imediatamente com aquele cheiro horrível,o cheiro de cadáver tomava conta daquele lugar.é impossível respirar aqui.

-Vamos continuar andando-Daryl sussurrou atrás de mim.

Paramos na frente do portão,e como eu esperava estava trancado não tinham niguém ali dentro.

-Zumbi!-Daryl gritou atirando uma flecha na cabeça do zumbi que se aproximava de nós-trouxe agente pro cemitério ?!-ele gritou na cara de Rick.

-Ele tomou uma decisão-Dale tentou acalmar Daryl.

-Foi uma decisão errada!-Daryl falou deixando todo sua raiva evidente.

-Pra onde nós vamos ?-Carol perguntou abraçando sua filha contra seu corpo.

-É loucura ficar tão perto da cidade depois de escurecer-falo com o meu tom de tédio de sempre.

-Forte Benning ainda é uma opção-Shane falou.

-Como ?sem comida e sem combustível ?-andrea perguntou inpacinte- são 160km!

-Esquecer Forte Benning,precisamos de uma resposta agora!-falo começando a ficar impaciente.

-Vamos pensar em alguma coisa-Rick falou com a voz trêmula.

Os zumbis começaram a aparecer deixando tudo ainda mais assustador,estava do lado de Daryl quando sentir minha mão sendo puxada.por Daryl correndo junto a os outros.

-A câmera se mexeu!-Rick gritou derrepete.

-Rick!vamos logo!,vamos morre se continuamos aqui-falo com o meu tom de tédio,escondendo todo o medo que estou sentindo.

-Ela se mexeu-Rick murmurou.

-Isso é uma câmera automática,ela só virou,olha pra esse lugar.ta tudo morto! vamos embora,Rick!-Shane tentou segurar Rick,que continuou insistindo em ir até a câmera

-Eu sei que você está ai,sei que pode me escuta!-Rick começou a grita para a câmara-por favor,estamos desesperados.nos ajude,por favo.temos mulheres,crianças.não temos comida e estamos com pouco gasolina,a gente não tem pro onde ir!se não nos deixar entra,vai está nos matando!

-Isso não vai da certo precisamos ir-falo para Glenn que segurava minha mão forte.

Glenn não respondeu só apertou minha mais forte.

-Por favor!nos ajude!-Rick continuou gritando enquanto Shane o puxava pela a cintura.

Já sem esperança Glenn me puxou pela mão correndo para os carros. sendo acompanhado pelos os outros,foi aí que ouvimos o portão sendo aberto atrás de nós,nos viramos é vimos a forte luz branca contra o nossos rostos.

E no final Rick estava certo.

Irmã de Glenn rhee e Daryl dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora