S'N RHEE
-Vem,vamos voltar já ja vai escurecer- Daryl falou se levantando.
Me levantei é fui atrás dele pela a pequena trilha,quando chegamos no acampamento todos nós olharam estranho,mas não ligamos.
-Vou levar os corpos que vão ser enterrados lá pra cima-Daryl informou apontado para Rick e Shane que estavam no topo da montanha.
Não falei nada só absorvei Daryl sair indo em direção ao os corpos,levei um pequena susto quando ouvir uma voz masculina atrás de mim.
-Tava fazendo o que com o Daryl ?-a voz de Glenn perguntou.
-Conversado-respondo me virando para ele,o vendo com um olhar estranho sobre mim.
-Não quero vê você perto do Daryl-ele falou sério.
-Por que ?-perguntei sem entender o por que ele não me queria perto de Daryl.
-Porque não.
-Porque não,não é respota.
-É sim.
-É não.
-É sim é amanhã vamos pro CCD-ele falou me puxando para a nossa barraca.
Que idiotice,penso comigo mesma.
Estava sentada na minha barraca enquanto os outros comiam em volta da fogueira,como não estou com muita fome só estou comendo um dos biscoitos que eu trouçe na minha bolsa.
-S'n!-vejo Glenn gritar enquanto entrar na nossa barraca.
-Oi-falo vendo ele vim até mim.
-Amanhã vamos pro CCD-ele me informou sentado na minha frente.
-Já sabe o que eu acho disso-falo com indiferença.
-Sei,deixa eu ver se esse biscoito ta bom-Glenn falou pegando uns dos meus biscoitos.
-Eu deixei ?-pergunto com um pouco de raiva.
-É só um biscoito, ou melhor dois-ele falou pegando outro biscoito.
Não falei nada só o olhei com cara de tédio,acabei suspirando lembrando quando eu,Glenn é Jiyeong brigamos por qualsar de biscoitos,jogos etcetera.
-S'n-Glenn chamou minha atenção me tirando daquele transe-você ta bem ?.
-Tô,eu só...lembrei da Jiyeongr-falo olhando para ele provavelmente com um sorriso triste.
-Ela faz faltar....lembra quando agente tinham 10,11 é 11 ?-ele perguntou com um sorriso triste.
-Quando agente espalhou farinha de trigo pela a casa toda ?-perguntei rindo.
-É,a mamãe e o papai ficaram fervendo de raiva-ele relembrou enquanto ria.
-É no meu aniversário de 15 anos ?quando Nos 3 caímos na piscina.
-Agente ficou todo molhados.
-É quando você e a Jiyeong tinham 14 anos é eu 13,agente fez você se verti de princesa.
-Não quero lembra disso-ele falou franzido as sobrancelhas.
-Achar que a Jiyeong está viva ?-pergunto meio triste.
-Acho,ela sempre foi bem espertar-ele falou vindo me abraçar.
Ficamos abraçandos por um tempo até nós levantar é arrumar as nossas coisas pra amanhã,e depois fomos nós deitar.
S'n!-Glenn chamou meu nome.
Acordei com a claridade em minha cara e Glenn me encarando,me levantei pegando minha bolsa é saindo da nossa barraca junto a Glenn.
-Agente não vai-ouço Morales falar quando me aproximei.
-Temos família em Birmingham,queremos ficar com o nosso pessoal-Miranda a esposa de Morales explicou.
-Vão ficar sozinhos,niguém vai proteger vocês-Shane foi claro.
-Vomos nos arriscar-Morales falou parecendo totalmente decidido-vou fazer o que é melhor para a minha família.
Carl é Sophia se despediram de Eliza e Louis com lágrimas nos olhos,eles viraram muitos amigos nesses últimos tempos.
Não podíamos fazer nada na decisão de Morales e Miranda, eles tomaram a sua decisão por mais que ela seja uma decisão burra,era pra eu ir com Rick é Lori já que meu carro tinha estragado,mais sedir o meu lugar para Carol e Sophia.
O trailer estava cheio,Glenn estava indo nele junto a Dale,Jacque e Jim,todos as nossas coisas estavam também no veículo.então não tem espaço para mim.
Andrea,T-dog e Amy foram em outro carro que também estava cheio,a únicas pessoas que eu podia ir era Shane ou Daryl,ir com Shane será um saco.e provavelmente Daryl não vai deixa eu ir com ele.
-Pode ir comigo,se quiser-ouço uma voz grossa de Daryl fala atrás de mim.
-Você ta bem ?o sol deve tá te fazendo mal-falo irônica me virando para Daryl.
-Vai vim ou não ?não me faça perde a paciência-ele falou um piu irritado.
-Tem certeza ?-perguntei receosa.
-Vai vim ou não ?-ele perguntou começando a ficar impaciente.
-Vou-falo indo até sua caminhonete.
Ele jogou a sua bolsa na caçamba da caminhonete,eu não coloquei minha bolsa na caçamba,pois talvez presiser de algumas coisas que está dentre dela,entrei no banco do passageiro.
Nos separamos da família de Morales indo pelo o caminho contrário,tirei meu sketchbook da bolsa junto a o meu estojo,folheie as páginas até achar uma limpar,começando a desenhar quando achei uma limpa,Algumas vezes peguei Daryl me encarando mas desviando a olhar.
Fiquei entediada e com fome.então guardei meu sketchbook pegando um bis já que não estou com muita fome.
-Quer ?-perguntei para Daryl depois de abrir o bis.
Não.
-Certeza ?-perguntei tirando um bis do pacote é levando até sua boca.
Ele não disser nada só comeu o chocolate,coloquei a caixa de chocolate em cima do painel do carro,ficamos dividido o chocolate até ele acabar,depois de um tempo acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã de Glenn rhee e Daryl dixon
Fiksi PenggemarVocê vai acompanhar a história de S'n rhee e seu romance com Daryl dixon