Chloe narrando
Oiço o sinal tocar e logo entro na sala me sentando em meu lugar ao lado de Elena,momentos depois Bonnie entra na sala se sentando num lugar mais ao fundo.Ela parecia nervosa,irrequieta e sonolenta.
-Olá classe!Eu vou ser o vosso novo professor de história!-um homem entra na sala pegando um giz e escrevendo o seu nome no quadro suletrando cada letra do seu nome.
-Está tudo bem?-pergunto em um tom baixo à Bonnie e a mesma encolhe os ombros.Eu me volto olhando para a frente e logo vejo que Stefan não estava na aula.
-Alaric Saltzmand!Sei que o nome tem uma pronuncia um pouco difícil já que o segundo nome tem origem alemã!Mas acredito que consigam o decorar até ao final do ano!-o professor diz e eu viro minha atenção para ele.
...
-Bonnie,o que é que se paça?-pergunto me sentando num lado de uma das mesas no recreio da nossa escola e Elena se senta no outro,ficando Bonnie no meio.
-É este colar!-bonnie mostra o colar que eu lhe havia dado ontem.
-O que é que tem?-elena pergunta
-Eu tenho visto a minha ancestral,Emily!-ela diz-Ela está em todo o lado!Quando fui dormir acordei de manhã na antiga igreja!
-A sério?-pergunto incrédula
-Vcs acreditam em fantasmas?-Bonnie pergunta
-Eu não acreditava,mas depois de tudo o que já sei!
-Ela está tentando comunicar comigo através do colar!-a cacheada diz
-Não se preocupa Bon!Vai tudo correr bem!-a tranquilizo
-O que acham se a gente fizer uma festa do pijama hoje?-elena sugere
-Eu topo!
-Eu tbm!
-Legal!Na minha casa,combinado?
-Perfeito!Podemos ir já as três juntas para lá!
-Ótimo!Eu vou só buscar uns livros ao cacifo e já volto!-digo
-E eu tenho de ir no banheiro!-elena diz-Vai andando para o carro que a gente já lá vai ter Bon!
...
-Chloe!-novamente a voz masculina que eu menos deseja ouvir estava falando comigo
-Se não é o matador de garotas loiras?O que vc quer?-pergunto continuando a caminhar até aos cacifos e ele vem ao meu lado.
-Nossa vc até tem uma alcunha para mim!
-Não enche!-recalmo
-Tudo bem,tudo bem,mas acho que vc têm uma coisa minha!-ele diz
-Ah,o colar!Ele caiu para minhas calças sem querer!-abro meu cacifo
-Eu sei,não se preocupa!Mas eu quero ele de volta!-damon diz
-Ah,tudo bem,mas a Bonnie que tá com ele!
-A bruxinha?-ele pergunta
-Como é que tu sabes?
-Elena contou ao Stefan e ele deixou escapar a informação!-ele diz e eu bufo
-Espera alguns dias!Ela diz que uma ancestral dela está a tentar se reconectar com ela!
-Emily!
-Como é que tu...-ele me interrompe.
-Obrigada pela informação!-ele diz saindo de perto de mim e eu reviro os olhos continuando a tirar alguns livros do meu cacifo que eu precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid by mistake-Damon Salvatore
FanfictionChloe Lookwood,a princesinha de Mystic Falls,filha do presidente e irmã de Tyler estava prestes a começar o segundo semestre escolar,o que ela não esperava era que este ano muda-se a sua vida para sempre. Com a chegada de Stefan Salvatore e do seu i...