Chloe narrando
Ja estava a dançar com Damon há alguns minutos mas parecia que tinhamos acabado de começar,quando Elena aparece ao nosso lado exaltada.
-A Bonnie pode morrer!
-O que?-pergunto confusa
-Se a Bonnie matar o Klaus ela tem grandes probabilidades de morrer!Ela não aguenta!
-Oh,meus deus!Pq é q ela não nos contou!-reclamo
-Ela saberia q não a iamos deixar o fazer!O contrário do Damon!
-Tu sabias?-pergunto ao irmão mais velho que acente
-Estás a gozar?Achei que os segredos tinham acabado!Onde é que ela está?
-Não faço ideia!Vamos procura-la!-elena diz e eu a sigo mas logo vejo Damon nos seguindo
-Para!-digo ao mesmo e logo volto seguindo Elena à procura da bruxa.
Não demoramos muito para a encontrar,ela estava dançando com umas colegas de turma nossa mas rapidamente a levamos para o corredor para falar com ela.
-Não te podes sacrificar!-vou direta ao assunto
-Vcs fariam o mesmo por mim!-ela responde
-Bonnie tu não vais fazer isto!-elena diz
-Desculpem,mas eu tenho de o fazer!
-Não não tens Bons!Nós precisamos de ti aqui!
-Elena!-alaric chama por nós do outro lado do corredor-O Klaus está com o Jeremy,temos de nos apressar!-as três nos entreolhamos antes de corrermos atrás de Alaric que nos levou para outro corredor do lado oposto da escola.
-Alguma coisa não está bem!-sussuro para Elena mas parece que Alaric teria ouvido
-Talvez não esteja tudo bem!-ele sorri e logo percebemos que ele não se tratava de Alaric.
-Klaus...
-Sabes estou bastante intrigado contigo!-ele se aproxima-Mas não estás no meu alvo está noite,só a bruxinha!-bonnie o joga para o final do corredor com os seus poderes.
-Se tu matares o corpo de Alaric,eu acabarei por encontrar outro!-klaus diz se levantando e nós corremos em direção ao corredor a seguir e assim que chegamos a uma sala Bonnie se apressa a trancar a porta.
-Damon!-elena chama pelo mesmo que estava à nossa procura-O Alaric está possuido pelo Klaus!-ela explica
-Aonde é que está o Stefan?-pergunto
-Não faço ideia!Vao procura-lo!-damon responde e eu e Elena acentimos uma para a outra o fazendo.
...
-Onde é que ela está?-entro na sala onde damon e bonnie estavam antes acompanhada de Stefan e de Elena mas desta vez apenas o rapaz permanecia na sala.
-Ela está a fazer o que tem de fazer!-damon responde
-Onde é que ela está?-stefan pergunta mas não obtemos respostas,logo corro à sua procura e Stefan e Elena seguem-me.
Finalmente encontramos a garota numa sala com Klaus,as luzes estavam a piscar, o nariz dela a sangrar e havia faíscas no ar.Tento entrar na sala mas Bonnie barra a porta com os seus poderes.Os nossos olhares cruzam-se e de repente Bonnie estremelece e cai no chão.Klaus vai embora rapidamente e logo vou até ela notando que não tinha pulso.
-Ela não tem pulso!-digo aos outros em choque
-Leva-as embora para que eu possa lidar com o corpo!-damon diz e eu levanto do chão com a falta de sensibilidade dele.
-Qual é o teu problema?É da Bonnie que estamos a falar!
-Leva-as para casa Stefan!-damon volta a pedir.
...
Estava no sofá da casa dos Salvatore ao lado de Elena,encolhidas uma na outra e cobertas por uma manta enquanto soluçavamos e choravamos.
-É tudo minha culpa!-soluço
-Não é culpa de nenhuma das duas,a única pessoa que tem culpa é o Klaus!-stefan nos tranquiliza mas sem efeito
Assim que oiço a porta ser aberta vou até à entrada com a minha velocidade de vampiro sabendo que era Damon.
-Tu sabias que ela ía morrer!Não sabias?-vou direta ao assunto
-Sim,eu sabia!-ele responde e eu dou um tapa nele
-Precisas de me ouvir Chloe!-ele diz mas não lhe dou tal oportunidade
-Ouvir-te?A sério?Eu ouvi te quando prometes te que não havia mais segredos entre nós mas olha!Pelos vistos não foi assim!-irrito-me com facilidade
-Tens de te acalmar Chloe!-ele pede e eu encosto-o à parede segurando-o pelo pescoço.
-Nunca digas a uma mulher para se acalmar,principalmente depois de matares a melhor amiga dela!-digo num tom alto
-Eu não a matei!-damon diz virando o jogo e me predendo a mim contra a parede.
-Talvez não...mas podias ter evitado isto!E sabes que mais?Podes não a ter matado,mas mataste-me a mim!-não dou bem conta nem percebo como mas em cerca de segundos eu estava na minha forma de lobo pronta para atacar Damon.
-Chloe,tens de te acalmar!-ele pede e logo vou para cima dele,provavelmente teria chegado a o morder se não fosse Elena me chamando
-Chloe,está tudo bem!-ela se aproxima de mim e eu viro a cabeça para ela indo em direção à mesma devagar-Esta tudo bem!-ela diz e eu me abaixo enquanto ela me dava festinhas no pelo-É melhor irem os dois lá para cima,já vos chamo!-ela diz e assim que os mesmo sobem eu destransformo-me antes de abraçar Elena-Nao te preocupes!-ela entrega-me as minhas roupas e eu agradeço me sentindo culpada por isto.
...
-Podemos conversar agora?-damon desce as escadas se aproximando de mim-Olha o Klaus não ia parar até saber que ela estava morta!Ele tinha de acreditar!
-Como assim?
-Ela lançou um feitiço para se protejer e está bem!Só queriamos enganar o Klaus!-damon diz em entregando um lap top onde consigo ver Bonnie
-Bonnie!-dou um sorriso ao ver que ela estava bem
-Desculpa,eu acabei por não ter tempo para te contar!-ela diz
-Não há problema,só precisava de saber que estavas bem!-digo e logo vejo Damon subindo as escadas
-Não te chateies com ele por causa de mim!-ela pede
-Sim...eu vou falar com ele...ligo te amanhã pode ser?
-Claro,tchau!
-Tchau Bons!-digo fechando o lap top e indo atrás de Damon que já estava no seu quarto.
-Ei,posso entrar?-pergunto abrindo devagar a porta do quarto e ele acente-Desculpa,devia ter te deixado explicar e acabei por sair de mim!Nem sei como é que fiz aquilo!
-Está tudo bem,eu compreendo,foi a raiva!
-Eu podia ter te mordido!
-Mas não mordeste!-ele diz se aproximando de mim-Só quero que saibas que se tudo dependesse de ti e da Bonnie,ou mesmo da Elena,eu deixaria-as morrer com prazer!Eu sempre escolherei vc!-ele diz
-Boa noite Damon!-digo saindo do seu quarto e indo até ao porão sem seu conhecimento.Logo vejo Elijah e retiro a adaga do seu peito
~scbfics♡
~Essa crise de raiva da Chloe deu que falar em ksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid by mistake-Damon Salvatore
FanficChloe Lookwood,a princesinha de Mystic Falls,filha do presidente e irmã de Tyler estava prestes a começar o segundo semestre escolar,o que ela não esperava era que este ano muda-se a sua vida para sempre. Com a chegada de Stefan Salvatore e do seu i...