065

61 5 3
                                    

Chloe narrando

Não tive de esperar muito tempo até que Koll chegasse.Assim que a campanhia abre dou um sorriso indo ter com ele.

-Alo princesa!O que é que precisas de mim?-ele pergunta entrando na casa

-Eu só estava pensar-comeco a aproximar-me da cozinha e ele segue-me-Tens sido leal a mim desde que nos conhecemos e até agora que estou com a humanidade desligada!Acho que te devia recompensar!

-Ah sim?-ele pergunta e eu sento-me na borda da mesa da cozinha enquanto ele se aproximava de mim-Como?

-Estava a pensar numa arbordagem mais informal!-digo mechendo na gola da sua camisola

-E quanto ao Damon?-ele pergunta pondo as mãos nas minhas coxas

-Quem se importa com o Damon?-eu pergunto e ele move as mãos para a minha face lateral me beijando
As minhas mãos envolvem o seu pescoço  o puxando para mais perto de mim e então ele começa distribuindo selinhos pelo meu pescoço a baixo.

É nesse momento que vejo Jeremy se aproximando por trás.Antes que ele pudesse estacar Koll o mesmo se vira pegando nos braços do mesmo.Eu me levanto rapidamente pegando na estaca e que tinha caido ao chão e Koll deita Jeremy na mesa da cozinha.

-Inacreditável!-Koll diz me olhando

-Se queres mesmo saber beijas melhor que o Stefan!-confesso o deixando confuso

-Tu beijaste o Stefan?-Jeremy consegue sair da mesa pela distração de Koll e Elena se aproxima de nós correndo.

Eu atiro a estaca a Jeremy antes de prender os braços de Koll lhe sussurrando ao ouvido"O Damon continua a ser o melhor".No mesmo momento Jeremy estaca Koll e eu o largo vendo o mesmo começar a arder até morrer.

Quando reparo vejo que Elena e Jeremy olhavam para a porta de casa e então me viro vendo Klaus quase em lágrimas à porta de casa.

-Eu disse-te que me ía vingar!

-Eu vou queimar esta casa e quando vcs sairem para fugir vou vos matar aos três  sem piedade!-Klaus diz

-Se nos matares nunca vais chegar à cura!-Jeremy diz-E nunca mais vais fazer híbridos!

-Eu pretendia destruir a cura quando eu a encontrasse!-Klaus revela-E depois matar-vos a todos mas em vez disso só vos vou ver queimar!-ele diz tentando entrar na casa mas não podendo já que não tinha sido convidado

-Convidem-lhe!-Bonnie corre entrando na nossa casa e Jeremy cede o seu pedido

Assim que Klaus entra Bonnie lança-lhe um feitiço e manda-nos correr para a sala de jantar.Elena e Jeremy são os primeiros a fugir mas eu fico atrás da mesma observando-a a punir Klaus.

Klaus então se ergue preparando-se para me atacar mas uma barreira invisível o impede.Bonnie o tinha prendido na sala.

-Eu vou vos caçar a todos até ao final dos vossos dias!-ele berra

-Vou gostar de te ver tentar!-digo sorrindo

Eu tinha me vingado do Klaus,do Damon e da Elena.Apenas restava a Caroline.

...

Tinhamos ido os quatro junto de Stefan para a casa dos Salvatore esperando que a tatuagem se revelasse.Estava um ambiente esquisito entre Elena e Stefan devido a ela saber do nosso lance mas eu não me meti.

-E se a tatuagem não aparecer?-Jeremy supõe

-Cade o otimismo dos Gilbert?-Damon pergunta entrando na sala

Hybrid by mistake-Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora