032

201 12 0
                                    

Chloe narrando

Eu tinha um acordo com o Elijah então os meus amigos estavam a salvo,a Katherine estava presa na tumba e a Jules tinha ido embora.Tudo parecia estar a melhor e adivinhem?Era sexta feira,o fim de semana ía começar mas desta vez de uma maneira mais excitante e motivadora,eu diria que...bem...4 é par!

-Já não venho aqui à séculos!-digo rodando a chave da porta e logo a mesma se abre.

-Não custumavam passar as férias de inverno aqui?-damon pergunta trazendo as malas para dentro

-Sim,mas nos últimos três anos não pudemos vir por causa dos eventos que aconteceram no centro da cidade!-respondo pousando a mala que trazia nas mãos ao pé do sofá.

-Está tudo igual,não mudaram mesmo nada!-elena diz observando a casa

-Já estiveste aqui antes?-stefan é o último a entrar trazendo o resto das malas e fechando a porta.

-Sim,a Chloe deu uma festa aqui aos...13?14?

-Acho que foi aos 14!-respondo-Viemos só nós,a Caroline e a Bonnie e ficamos cá sozinhas!Os meus pais passaram-se quando nos vieram buscar!

-Eu lembro-me!-Elena ri-Nos acidentalmente quebramos a fechadura de uma das portas e a Bon ficou lá trancado!

-Ela estava tão assustada!-riu

-Espera,os teus pais deixaram vos vir sozinhas para cá com 14 anos?-damon recapitula se sentando na berma do sofá

-Sim,em troca eu prometi que ia a um concurso que estava a haver na Florida!

-E foste?-damon pergunta

-Bem,eu fui para a Florida!Só não participei no concurso!-digo me sentando entre as pernas de Damon e logo ele me abraça a cintura.

-Tu és uma mentirosa calculista!-damon diz

-Diz o vampiro egoísta!-digo e ele dá um pequeno sorriso

-Bem,deixem-me vos mostrar a casa!-digo me levantando

...

Iamos passar o fim de semana na casa de férias de inverno da minha família,em principio era para vir só com Damon mas acabei por também convidar Stefan e Elena,já que eles passaram pelo mesmo que nós e também precisavam de descontrair. Depois de desempacotar mos as malas e finalmente deixar mos tudo no sítio e organizado já era noite e fiquei bastante agradecida por termos vindo hoje e não no sábado,já que assim não teriamos aproveitado muito.

-E se for um filme de natal?-elena diz alto do sofá enquanto mechia no comando da tv ao lado de Stefan

-Dispenso!-damon eleva o tom de voz para que eles possam ouvir

-Sabes,se dispensares todos os filmes,estas pipocas não vão ser feitas!-digo enquanto mechia o milho ainda todo junto na panela-Eu gostava de ver aquele filme da Megan Fox!

-Oh,deus,não!Já vi isso umas 500 vezes!-damon responde e eu viro me para ele

-Então escolhe tu!-digo cruzando os braços

-Harry Potter?-stefan pergunta do outro lado da sala e eu olho para Damon

-Ok,pode ser esse!-ele responde e eu sorriu

-A sério?-faço me de indignada mas ele sabia bem que eu não ia tolerar mais um não vindo de si.

-Ha,ha,ha!-ele finge rir

-Despachem-se!-elena chama

-Já vamos!-respondo mas antes que pudesse me concentrar nas pipocas Damon começa me fazendo cocigas nas laterais da barriga.

-Para!-digo entre risos-Para!-tentava me soltar do mesmo que continuava me fazendo cocigas subindo às vezes para o pescoço-Damon!-só se conseguia ouvir os risos dos dois antes que sentisse algo leve ser atirado contra mim de lado.Pelos vistos não fui a única a notar quando Damon para de me fazer cocigas e logo arregalos os olhos a nos aperceber que eram as pipocas saindo agora já prontas disparadas da panela-Oh meu deus!

Os dois rimos enquanto tapamos a panela vomamente e desligamos o fogão,logo Damon se aproxima de mim tirando me uma pipoca do cabelo e a comendo antes de me dar um pequeno beijo e ir buscar uma taça para as pipocas.

...

O fim de semana tinha se passado nas maravilhas,apenas se ouvia risos pela casa,tinhamos noites de filmes,tardes de animação e manhãs de descobertas!Quando digo de descobertas,quer dizer que é obvio que não nos livramos completamente de assuntos sobrenaturais e que descobrimos q o meu pai tinha um armazem de armas contra vampiros no seu escritório!

Iamos embora daqui a umas horas e estavamos agora a arrumar tudo novamente nas malas,até a campanhia tocar!

-Eu vou abrir!-digo acabando de colocar uma camisola branca na mala antes de descer as escadas.Defenitivamente não era quem eu estava à espera-Elijah?

-O nosso acordo está cancelado!-ele diz me agarrando no braço mas logo me solto dele-Tu vens comigo!

Antes que possa notar Damon Stefan e Elena já estavam atrás de mim tentando perceber o que se passava,olho para Damon lhe lançando um olhar em direção à estaca que tinhamos tirado do escritório do meu pai e ele acente discretamente.

-Porque é que queres que eu vá contigo?-pergunto para enrolar mas não obtenho resposta ele apenas me prende ameaçando quebrar meu pescoço-Tu não me vais matar,ias facilitar o trabalho ao Klaus!-digo antes de em movimentos rapidos Damon me lançar a estaca de madeira e logo a estaco em Elijah fazendo o mesmo cair no chão morto.

-Alguém me quer dizer alguma coisa?-cruzo os braços olhando para Damon e Stefan

-O Alaric tentou matar o Elijah,mas não funcionou!Não faziamos ideia q ele vinha para cá!-damon responde

-A partir de agora não há segredos!Têm de nos contar tudo!-digo me referindo a mim e a Elena

...

O caminho de volta para Mystic Falls foi sonolento,já que tinha passado o caminho todo a dormir e quando finalmente cheguei a casa não fiz outra coisa se não isso.No dia seguinte combinamos de nos encontrar os quatro na casa dos irmãos,depois da escola.

-Achas q eles vão fazer funcionar?-pergunto fechando a porta do carro

-Eu não sei...a Caroline é um pouco...bem tu sabes!

-Persistente?-pergunto e ela acente com a cabeça tocando à campanhia

-Alo meninas!-Katherine diz abrindo a porta

-Katherine?-elena diz em choque

-Mas que merda é esta!-pergunto passando por ela esperando uma resposta de Damon e de Stefan que estavam após a mesma.

-Quando matamos o Elijah,a compulsão foi retirada e ela conseguiu sair!-damon nos exclarece

-Olhem,vcs precisam de mim para matar o Klaus!-Katherine diz-Eu já lidei com ele posso o fazer denovo!

-E com lidar,ela quer dizer fugir!-stefan complementa

-Se eu vos quisesse matar já o teria feito!-a morena diz

-Tu já o fizeste!-cruzo os braços

-Tecnicamente tu já estavas morta!-ela retribuiu

-Ninguém aqui está a perceber que está vadia só já cá pq não tem mais lugar para ir?

-Esqueçamos as mágoas do passado!Já te disse que serias uma boa aliada minha?-ela pergunta

-Querias!-digo-De verdade,o que é que te trouxe aqui?

-Chloe,eu só vos quero ajudar a derrotar o Klaus!-Katherine  diz-Eu tenho algumas informações que adoraria partilhar comvosco!

-Vcs alinharam nisto?-pergunto aos irmãos que pareciam culpados-Se ela estiver dentro,eu estou fora!-digo saindo pela porta

-É o mesmo para mim!-elena diz me seguindo e logo voltamos a entrar no carro ouvindo Damon e Stefan chamando por nós uma última vez!

~scbfics♡
~Amei a ceninha deles com as cocigas e as pipocas!
~Parece que a Katherine voltou!

Hybrid by mistake-Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora