Chloe narrando
Depois de tudo o que tinha acontecido partimos para casa de Elena que apenas nos garantiu o nosso receio O Stefan tinha sido levado pelos vampiros de Pearl!O pior foi quando o Damon nos contou que ele não podia entrar na casa,eu e Elena insistimos que podiamos ajudar mas ele não nos deu ouvidos e então estavamos agora a entrar na escola à procura de Alaric,já que ele podia nos ajudar,tendo armas e um anel que o proteje(fiquei a saber no caminho que após o acontecimento de ontem o Alaric foi ter com o Damon a casa,o mesmo atacou o e assim Damon matou-o em troca,Stefan chegou bem na hora e momentos depois Alaric resusistou).
-Por favor!-volto a pedir
-Não,está fora de questão!-alaric
-E se eu lhe disser que Pearl lhe pode levar até Isobel!-damon confronta
-Isso é verdade?-ele se direciona a mim e a Elena
-Sim!-digo sem hesitar mesmo não sabendo se era verdade,apenas confiando no Damon.
-E o que é que eu teria de fazer?-ele pergunta
-Entrar na casa,matar alguns vampiros que se meterem no caminho,encontrar o Stefan e traze-lo para fora da casa!A partir daí eu assumo o controlo!-damon diz
-E se um dos vampiros me tentar matar?-ele pergunta
-Qualquer coisa o anel reguscita-o,acredite que se não já o tinha matado!-damon acrescenta
-Eu e a Elena também vamos estar consigo quaso aconteca alguma coisa!-acrescento
-Não não vão!-damon protesta
-É claro que vamos!-elena concorda comigo-É do Stefan que estamos a falar!
-Fora de questão!Vcs podem morrer lá dentro,não são vampiras,bruxas e não têm nenhum anel que vos ressuscita se algo correr mal!É um grande não!Podem ficar em casa a ouvir Taylor Swift,eu sei que gostam!-ele pisca me o olho
-Nós vamos convosco!-insisto indo até Alaric que abria uma mala cheia de armas contra vampiros.
-Já disse que não!-damon se aproxima de mim
-Vá lá,nós temos armas!-digo pegando numa aleatória que estava na mala a apontando para Damon na brincadeira.
-Abaixa isso!-ele pede
-Medo?-arqueio as sobrancelhas rindo momentos antes de sem percionar uma tecla fazendo disparar uma bala de madeira que Damon apanha com a mão-Desculpa!-volto a colocar a arma no sítio.
-Nem se quer sabes usar uma arma!-ele reclama se aproximando-Não quero que vão connosco!
-Mas Damon!-reclamo
-Nós podemos ajudar!-elena insiste
-Ok,vocês dirijem o carro,mas ficam dentro dele,entendido?
-Aceito!-dou um pequeno sorriso lhe tirando as chaves do bolso das calças e a rodando no meu dedo-Vamos matar vampiros!-digo saindo da sala
-Tu não vais matar ninguém!-damon grita para eu poder ouvir anes de vir atrás de mim.
...
Damon narrando
-Fiquem no carro!Nós não demoramos a voltar!-digo a Chloe e Elena enquanto Alaric tirava as armas do carro
-Têm a certeza que não querem a nossa ajuda?-elena pergunta
-Absoluta!Fiquem no carro!-volto insistindo até às mesmas acentirem indo de seguira junto de Alaric atravessando a floresta que saparava a casa deles do nosso carro,para garantir que ninguém via as morenas.
-Achas que á lá muitos vampiros?-alaric pergunta assim que nos distanciamos um pouco mais do carro.
-Provavelmente uns 10,15,lida-se com eles num instante!Se encontrares a Dona da casa diz para ela me convidar a entrar!
-Feito!-alaric concorda.
-É a segunda casa à esquerda!-paro não muito longe da mesma-É hora do show!
-Onde eu sou a atração e tu o espectador!-alaric confronta me fazendo rir
-Vai lá,fico a ver-te!-aviso e o mesmo suspira antes de andar em direção à casa batendo na porta da mesma.Vejo Frederick,um dos vampiros de Pearl,a abrir a porta,eles conversam um pouco e logo ele lhe deixa entrar.O plano continuava de pé.
Rapidamente esgueiro-me até mais próximo da casa ficando ao pé de um arbusto à espera de uma oportunidade para agir.
...
-Damon,Damon!-oiço o meu nome ser chamado e então olho para a porta principal vendo Alaric à minha procura.Rapidamente vou até ao mesmo vendo-o com uma senhora de idade.
-Convide-o a entrar!-alaric pede
-Não o posso fazer!-ela responde
-Há mais pessoas vivas que moram nesta casa?-pergunto à senhora
-Não,o meu marido morreu há cer-interrompo a fala da mesma quebrando o seu pescoço a fazendo cair no chão já morta.
-Vamos ao show!-digo entrando na casa dando um sorriso-Deixa isto comigo!Volta para o carro!-dou uma palmada em suas costas e o mesmo acente saindo pela porta fora.
Matando alguns,muitos vampiros no processo estava indo em direção ao porão descendo as escadas quando de repente um dos vampiros que deixará ainda escapar,pega-me pelas costas ameaçando colocar no meu coração uma estaca.
-Parece que hoje é o dia de alguém!-o mesmo diz se preparando para me estacar enquanto que eu procurava uma maneira de sair dali.
-É o teu dia!-aquela voz foi capaz de me arrepiar o estômago.O que é que ela estava aqui a fazer?Assim que percebo o vampiro tinha caido ao chão,viro-me para a mesma e a vejo com a mesma arma a que quase me tinha atingido mais cedo-Eu disse-te que ias precisar de mim!
-E eu disse-te para ficares no carro!
-Vamos,a Elena foi buscar o Stefan ao porão!-ela diz passando por mim continuando a descer as escadas me fazendo dar um pequeno sorriso antes de a seguir.Antes que podesse falar a mesma para,e olha para mim fazendo sinal com a cabeça e me dando a arma que tinha nas mãos.Espreito levemente vendo um vampiro segurando Elena pelo pescoço,e rapidamente pego na arma atingindo o mesmo.
-Estás bem?-chloe corre rapidamente até Elena que acente tossindo.
-Onde é que está o Stefan?-pergunto e a mesma aponta com a cabeça para o corredor à minha frente,entro nele vendo de imediato o meu mano mais novo acorrentado por duas correntes escorrendo de sangue de todos os lugares possíveis.Rapidamente chego até ao mesmo o dessacorentando.
-Stefan!-oiço Elena exclamar antes de correr até ao mesmo,logo levo meu olhar a Chloe que permanecia focada em Stefan observando seu sangue,percebo a mesma engolir em seco antes de olhar para mim e se aproximar de nós-Estás bem?
-Sim...-stefan responde fraco
-Levem-no até ao carro,ok?Eu já lá vou ter!-digo e elas acentem passando o braço de stefan pelos ombros ficando com o mesmo empoleirado nelas e logo começando a seguir para a porta.
...
~scbfics♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid by mistake-Damon Salvatore
FanficChloe Lookwood,a princesinha de Mystic Falls,filha do presidente e irmã de Tyler estava prestes a começar o segundo semestre escolar,o que ela não esperava era que este ano muda-se a sua vida para sempre. Com a chegada de Stefan Salvatore e do seu i...