039

137 7 0
                                    

Já em outro lugar,Klaus fecha a tampa do caixão de Elijah e diz a outros agentes funcionários para coloca-lo junto dos outros.Foi nesse instante que o meu telefone apitou uma notificação da Elena,reviro os olhos ao abrir a mensagem.

-O Damon está bem!Aonde é que tu e o Stefan estão?

-Pelos vistos a Katherine chegou a tempo!-klaus diz sem percisar de ver o que estava escrito na mensagem e eu volto a guardar o telefone no bolso.

-Eu tenho uma pequena surpresa para vcs!-klaus anuncia chamando duas mulheres aterrorizadas

-Nunca pensei que iria matar uma mulher!Sempre apoiei a amizade feminina!-digo dando de ombros antes de sorrir e morder o seu pescoço enquanto sugava o seu sangue.

-É a tua vez Stefan!Tenho de ter a certeza que me vais ser últil!-klaus diz e então Stefan ataca a pobre mulher.

...

Depois de uma longa viajem,finalmente percebemos que o plano de Klaus era criar uma linhagem de híbridos e tinhamos como primeiro candidato Ray Sutton,para que eles nos pudesse levar à sua matilha de lobisomens.

Já no Tenesse,vemos uma jovem loira a chamar o seu cão no jardim da frente e enquanto eu e Stefan aguardavamos ns porta das trazeiras da casa,Klaus iniciava o plano sendo convidado a entrar pela mulher.

Assim que finalmente ouvimos os gritos da garota a correr,ela dá de caras comigo e com Stefan se assustando ainsa mais.

-Olá queridinha!-dou um sorriso falsificado prendendo-a pelas mãos e a levando de volta a Klaus

-Então,já me vais dizer aonde é que o teu amigo Ray está?É falar ou matar!

-Ele...ele custuma ir ao Bar do Sulista!-a garota diz com medo

-Obrigada!-dou um sorriso antes de morder o pescoço da mesma e sugando-lhe algum sangue antes de a matar

-E nem precisei de dizer nada!-klaus sorri se dirijindo à saída da casa e eu olho para Stefan

-Sabes que mais?Também devias desligar!-digo

-A sério?

-Sim!A vida é melhor assim!-comento

-Lembras-te que hoje era o aniversário da Elena?18 anos!Vcs planearam tudo durante anos para o dia de hoje!

-Fodasse!Se eu não tenho festa de 18 anos porque é que ela havia de ter!-digo seguindo atrás de Klaus

...

Poucos minutos depois já estavamos no bar,estavamos os três numa mesa enquanto observavamos o tal de Ray que parecia já meio bêbado.

-Eu trato disto!-digo me levantando da mesa e me sentando no balcão ao lado dele-Olá,estou a ver-te daquela mesa já há algum tempo!

-Gostaste da vista foi?-ele pergunta sorrindo

-Achas que me podes pagar uma bebida?-pergunto

-Claro,o que é que vais querer?O Whyskie rosa daqui é mesmo bom!

-Hum...eu preferia outra coisa!Talvez mais vermelha!-sugiro

-Acho que sangue é uma boa opção!-klaus aparece atrás dele

-Merda!Vampiros!-ele exclama

-Eu não sou uma vampira!

-Nem eu!-klaus conclui-Somos hibridos!

-Eu sou o vampiro!-stefan diz-Saíam todos por favor!-ele compulsiona as pessoas que estavam no bar a sair de modo a ficarem só os quatro

-O que é que vcs querem?

-Só precisamos de saber a localização ds tua matilha!-klaus disse-Diz e deixamos-te em paz!

-Eu não vos vou dizer!

-Ok,sem problema!-digo-Entao vamos jogar um jogo!Verdade ou aconico?

-Isto vai ser divertido!-klaus ri

...

Stefan e Klaus tinham acurrentado Ray e agora eu estava junto de Stefan fazendo uma competição ao atirar dardos repletos de aconico para o lobisomem.

-Vamos tentar no umbigo!-digo lançando um dos dardos que acaba acertando mais para a direita do alvo e logo Stefan atira o seu que fica um pouco mais próximo

-Eu ganhei!-o garoto comemora enquanto o homem gritava de dor

-Vamos fazer outra rodada!-digo amuada

-Parece que temos alguém a farejar-nos!-klaus diz pousando o telefone na mesa

-O que é que se passa?-Stefan pergunta

-Damon!-ele responde de uma forma curta

-Eu posso ir falar com ele se quiseres,volto em menos de 24h!-digo atirando um dardo no ombro do lobisomem

-E como é que eu sei que voltas?-klaus pergunta

-Eu estou sem a minha humanidade!-responde-Além disso,vai ser interessante criar um exército de hibridos!-volto para a mesa onde estavamos inicialmente pegando o meu casaco-Liguem-me quando ele falar!

...

Assim que cheguei a Mystic Falls,me esgueirei para a festa da Elena que estava animada,tomando alguns copos antes de ver Damon conversando com uma garota.Logo a reconheço,era Andie,uma jornalista que estava tentando me encontrar assim como a Stefan.

Assim que Damon sai de perto dela a vejo indo até à maquina de luzes da festa e me esgueiro até ela,desligando todas as luzes.

-O que é que está a acontecer?-oiço a perguntar

-Sou eu,a Chloe!

-Chloe?És tu?-ela volta a acender as luzes e eu sorriu para ela-Nos estavamos tão preocupados contigo!Ainda bem que voltaste!

-Sim...eu sei!-digo antes de lhe morder o pescoço iniciando assim a primeira fase do meu plano.

...

Depois de mandar uma mensagem para Damon no telefone de Andie,pedindo para ele vir-lhe buscar ao seu estúdio de jornalista,fico a aguardar o mesmo que não demora a chegar.

-Chloe?-a voz dele causa um pequeno impacto sobre mim

-Estava a ver que não vinhas!-viro-me para ele ao falar

-Se continuares com isto,sabes que eu não te consigo ajudar!

-Eu não preciso que me ajudem!Preciso que me deixem em paz!

-A sério?-ele parece um ponto espantado-E quando à Elena?Ao Tyler?E quando a mim?

-É a vossa vida,não a minha!-digo-Eu não quero saber!Estou te a avisar desta vez,para a próxima é pior!

-Tu desligaste,não foi?

-Porque não?-encolho os ombros olhando para Andie que estava no alto de uma viga no telhado do estúdio.

-Chloe,isto não é engraçado!

-Vá lá!-sorriu-Ambos sabemos que é!

-Tira-lhe dali!-Damon pede

-Ok!Já te podes voltar a mover Andie!-digo removendo a compulsão e logo a garota cai quebrando um pescoço-O próximo és tu!Tem cuidado!

...

Assim que tinha voltado ao Tenesse,encontrei Klaus e Stefan onde tinhamos combinado,conhecendo agora as informações que eles tinham conseguido sobre a matilha de Ray.

-Eu sabia que voltavas!-Klaus diz ao me ver regressar-Deste um bom show!

-Eu sei!E vcs,o que é que conseguiram?

-Algumas informações,por agora só temos de alimentar o Ray com o meu sangue e depois quebrar rapidamente o pescoço dele!

-Eu posso fazer isso!

...

~scbfics♡
~O que estão achando da Chloe sem humanidade?Acreditem que ainda não viram nada!

Hybrid by mistake-Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora