08

591 28 0
                                    

Chloe narrando

-Aloo!-dou um beijo na bochecha do meu pai e logo faço o mesmo à minha mãe

-Olá querida!-os dois dizem com uma grande falta de cincronia.

-Então como correu a festa de halloween ontem?-a minha mãe pergunta momentos depois de eu me sentar ao lado de Tyler

-Bem...-respondo seco

-Não te vi lá!-tyler diz

-Sim,hum,eu estive na parte de fora junto da Elena!

-Tu precisas de arranjar mais amigas!-a minha mãe completa-Todas as garotas na cidade adorariam ser tuas amigas!

-Mãe,eu estou bem,obrigada!-digo enfia
ndo um pequeno pedaço de ovos megxidos na boca.

-E como vão as coisas com o Damon?

-Acabou tudo!-digo me levantando da mesa farta de ouvir as perguntas e subindo as escadas ouvindo os xingamentos dos meus pais me mandando voltar para a mesa.

...

-Chloe?-oiço a voz de tyler e rapidamente limpo as lágrimas que tinha na cara me levantando da cara.

-Tyler,olá!Queres alguma coisa?-digo tentando parecer simpática.

-Sim,quero falar contigo!-ele se aproxima-O que é que aconteceu?Ele fez-te alguma coisa?

-Quem?

-O Damon!É razão disto certo?

-Técnicamente...sim...-respondo baixo me voltando a sentar na cama

-Sabes que me podes contar qualquer coisa certo?-ele pergunta se sentando ao meu lado.

-Sim,eu sei!

-E se precisares que eu lhe dê uns socos,também podes dizer!-ele diz me envolvendo com um dos braços para mais perto do mesmo e eu riu.

-Acho que vou deixar passar isso!-riu

-Diz quando precisares!-os dois rimos

-Tyler...-chamo a atenção do mesmo que se vira para mim-Obrigada por estares aqui para mim!

-Sempre maninha!-ele sorri.

...

*Ligação perdida*

*Ligação perdida*

*Ligação perdida*

-Bonnie?O que é que se passa?

-Chloe!Porque é que demoraste tanto a atender!

-Estava a tomar banho!Qual é a emergência?

-Só vem até à casa da Elena!

-Tá,vou só me vestir!

-Depressa!

...

-Chloe,finalmente!-bonnie abre a porta de casa com Elena atrás dela.

-Já me podem explicar a emergência?-pergunto

-Lá em cima!-elena diz subindo as escadas e eu a sigo junto com Bonnie até  parar no meio das escadas vendo Jeremy fazendo os tpc na mesa da sala.

-O Jeremy está realmente a fazer os trabalhos de casa?-pergunto

Desde a morte dos seus pais,que ele se tinha envolvido com drogas,deixado de se esforçar na escola e baixar todas suas notas,era realmente um milagre ver-lhe a estudar.

Hybrid by mistake-Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora