Chloe narrando
Neste momento a única coisa que me interessava era saber o porque de mim e do meu pai termos sidos arrastados para aquilo,do Tyler também ter sido afetado mas a minha mãe não e o que é que o meu tio é!Isto tudo estava ligado de uma forma ainda não percebida,pelo menos não até hoje!
Estava com Elena,os Salvatores e Alaric na casa dos irmãos tentando convencer o professor a nos deixar dar uma olhada nas pesquisas de Isobel que poderiam ou não nos ajudar com isto.
-Para além de ela investigar vampiros também chegou a insvetigar lobisomens!-alaric diz
-Se existem lobisomens,onde diabos é que eles estam?-damon pergunta
-Nunca viram um?-elena pergunta
-Nunca!-stefan responde pelos dois.
-Mas aonde é que podemos ver a pesquisa?-pergunto a alaric
-Os documentos estão na universidade da Duke!-ele revela
-Então nós vamos os cinco para lá!-damon diz
-Vão vcs os quatro,tenho de ensinar a Caroline a controlar-se!-stefan diz-Tu tbm devias ficar connosco Chloe!
-Os documentos são da minha família!Eu vou,além disso já não tenho tanto aquela sede por sangue!
-Ok,se mudares de ideias nós vamos para a floresta!-stefan diz e eu acinto
...
Depois de preparar a mala para Duke,já que de caminho havia umas boas horas de viajem,finalmente estavamos todos já dentro do carro depois de nos despedirmos de Stefan,Alaric ía a conduzir com Damon ao seu lado e eu e Elena ficamos na parte de trás do carro.
-Então o que é que vamos fazer na viajem?-damon pergunta-Se for verdade ou desafio talvez consiga um beijo!-ele olha para mim e eu reviro os olhos-Sabes,essa tua decisão de me odiares está a ficar um pouco boba!
-Damon,eu não quero ser uma vampira!Eu nunca quis!E tu tiraste-me essa escolha!-olho para o mesmo que não disse nada em troca
-Ela tem razão!-alaric concorda.
...
-Porque é que ela não fala comigo?-oiço damon perguntar a Elena enquanto eu e Alaric já dentro da universidade falavamos na receção para descobrir onde poderiamos achar os documentos.
-Mais uma vez tu tiraste-lhe a escolha de ser ou não uma vampira!-elena responde-Ao menos pediste-lhe desculpa?
-Não!
-Então pede!-elena diz-Tu não tens mesmo nada a haver com o Stefan!
-Eu não peço desculpas!-damon diz
-Ok,mas então é que a vais mesmo perder para sempre!-elena de levanta vindo ter comigo e com Alaric
...
Já estavamos os quatro no escritório de Isobel,enquanto Vanessa,a assitente de pesquisa de Isobel ficava na porta da sala.Assim que começamos a olhar ao redor a mesma saí de trás de uma estante com uma besta apontada para mim.
-Uou!-exclamo ao ver que afinal a mulher era completamente maluca.Damon usa a supervelocidade para se por à minha frente sendo atingido nas costas por um raiu,antes de Alaric empurrar Vanessa contra a parede.
...
Continuamos a procurar enquanto Alaric falava lá em baixo com Vanessa,que afirmou apenas estar assustada por Damon e Katherine estarem ainda vivos mas que não iria contar da sua visita a ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid by mistake-Damon Salvatore
FanfictionChloe Lookwood,a princesinha de Mystic Falls,filha do presidente e irmã de Tyler estava prestes a começar o segundo semestre escolar,o que ela não esperava era que este ano muda-se a sua vida para sempre. Com a chegada de Stefan Salvatore e do seu i...