085

52 3 1
                                    

Chloe narrando

Assim que Aaron tinha baleado Damon eu não tinha demorado muito para apagar apenas para acordar momentos depois presa em uma maca.

-O que está acontecendo?

-Bem-vinda!-um homem preso a uma maca ao lado da minha fala-Eu sou o Enzo!

-O sujeito 83182 parece consciente!-Wes fala

-Onde eu estou?

-Por quê? Parece familiar?-Wes pergunta

-O que é essa coisa?-pergunto vendo Wes pegar em uma maquina-O que você está fazendo comigo?

-83182 currículo preparação para diálise sanguínea!-Wes fala me colocando uma mascara- Conte de 10. 9, 8, 7, 6, 5...

...

-4,1 pints drenados!-Wes fala e então aponta uma lanterna nos meus olhos-O sujeito 83182 ainda mostra sinais de consciência!Anote que há 15 anos o sujeito 12144 caiu na inconsciência após perder 2,9 pints!

-O que você está fazendo comigo?-pergunto tentando me soltar da maca

-Não se preocupe,só estou testando suas capacidades!Não é todo o dia que conseguimos apanhar uma hibrida!-Wes fala

-Me solta!

-Ah,eu vou soltar vc,vc vai fazer um favor ao mundo!

-Do que tá falando?

-Tá vendo essa ceringa?-Wes pergunta agarrando numa ceringa que estava no balcão-Assim que eu injetar ela em vc,vc vai parar de desejar sangue humano e começar a se alimentar de sangue de vampiros!

-Que?Vc não pode fazer isso comigo!

-Eu posso não ser capaz de matar vampiros,mas vc vai poder!-Wes fala e então injeta a ceringa no meu braço

-Chloe!-a voz de Stefan me surpreende

Assim que eu o oiço dou um impulso para a frente fazendo a ceringa sair do meu braço e rapidamente Stefan deita o Wes ao chão.

-Stefan...-mermuro enquanto ele se apressa a tirar as correntes que me prendiam à maca

-Tá tudo bem,tá tudo bem!-o garoto fala me ajudando a sair da maca vendo que eu ainda estava soube o efeito de verbena

-Me leva para casa!

-Não se preocupa!-Stefan fala me ajudando a andar até às escadas da saída do porão

...

-Já está melhor?-Damon pergunta se aproximando de mim

-É,acho que o efeito da verbena já está quase passando!Eu estive pensando no que o Aaron que falou mais cedo sobre o pai da Elena!Eu ainda não consigo acreditar que ele fazia parte disso,mas no fundo ele apenas queria salvar crianças e doentes!

-E com isso secava vampiros!Acha mesmo que se ele estivesse aqui ia aceitar vc e a Elena sendo vampiras?

-Eu não sei,mas eu tenho que defender ele,ele era como um segundo pai para mim!

-Eu sei que tem porque é o que vc faz comigo o tempo todo!

-Eu não tou te defendendo!Não te defendo de tentar matar toda a família do Aaron e de sair da cidade para matar a tia dele!

-Então porque ainda está aqui?Eu só trago coisas ruins para a sua vida Chloe!

-Porque eu te amo Damon!Eu te escolhi e não acho que vale a pena me chatear por esses assuntos!

-Agora é minha vez de escolher!E eu escolho te deixar seguir em frente!

-Não te estou entendendo Damon!

Hybrid by mistake-Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora