014

404 19 0
                                    

Chloe narrando

Não tinha conseguido dormir a noite toda!Estava demasiado preocupada com a Elena para conseguir dormir,ela podia estar em um grave perigo!
Ontem à noite,o Stefan hipnotizou o Jeremy para esquecer dos últimos momentos da última noite e passamos o caminho todo para minha casa a constatar os factos.Ela era uma vampira, não devia estar sozinha e talvez trabalhasse em conjunto com o vampiro que me havia tentado atacar,pelo menos antes de o mesmo morrer!A verdadeira pergunta era o que é que eles andavam a tramar?Seria algo relacionado com o grimório?Eles também queriam abrir a tumba?Se sim,para salvar quem?A Katherine?Eram montes de perguntas e a verdade é que precisa de alguém para me ajudar a tratar disto!

*Chamada perdida*

*Chamada perdida*

*Chamada perdida*

*Voicemail:"Ei,Bon!Se estás a ouvir isto por favor liga-me! Precisamos de falar!A Elena está em perigo!"

Olho para o telefone uma última vez certificando-se que ela não atendia,e logo decido ir até sua casa, não demoro muito a pegar no carro e começar a dirijir até sua la,num caminho de mais ou menos dez minutos.
Assim que estaciono em frente à casa dela,vejo alguém falando com a avó da Bonnie,saiu do carro,aproximo-mo e reparo que se tratava de Damon.

-Damon?-chamo pelo mesmo confusa enquanto me aproximo e logo ele se vira

-Chloe?O que é que estás aqui a fazer?-ele também estava confuso

-À procura da Bonnie!E tu?

-Curioso,eu também!-Damon sorri e volta se virando para Sheila, avó de Bonnie-Entao aonde é que ela está?

-Tu não tens nada vindo de nós!-ela diz a Damon-Eu sei perfeitamente quem és!

-Va lá!-ele resmunga e logo começa gritando de dor agarrando em sua cabeça.Nao demoro muito para perceber que era a avó de Bonnie que estava a lhe fazer isto, e não era uma grande surpresa que ela fosse também uma bruxa, já que era ela que insentivava Bonnie em relação a isto,antes dos Salvatores chegarem.

-Por favor,pare!-digo tentando ajudar Damon a se erguer

-Entra!-ela pede-me depois de tirar o feitiço e eu o faço, virando-me depois para Damon e vendo o mesmo me olhando do lado de fora antes de a Sheila fechar a porta-Nao confies nele!Em nenhum deles!

-Eu sei em quem confiar!-digo-É por isso que preciso de falar com a Bonnie!

-Ela não está,ela saiu ontem à noite com um rapaz chamado Ben e ainda não voltou!-ela responde

-Acho que ela pode estar em perigo!-acinto e vejo Sheila confusa-Descobrimos que há uma nova vampira na cidade,ela levou a Elena!Achamos que ela não está sozinha!

-Precisam de a encontrar!Tens alguma pista?

-Tenho de falar com o Stefan,mas não se preocupe, nós conseguimos!

-Eu sei que sim!Tu nasceste para isto!-sheila diz segundos depois de eu abrir a porta

-Nasci?

-Oh, se nasceste!Tu darias uma vampira incrível,mas nunca poderás ser somente isso!

-Ah?Como assim?

-Has de perceber!Agora, trás de volta a Bon e a Elena!

-Ok...-olho durante uns segundos para ela,mas acabo desviando o olhar fechando a porta e voltando para o meu carro.

...

-Stefan,onde é que estas?

-Eu acho que sei aonde é que a Elena está!Vou sair agora de casa!

Hybrid by mistake-Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora