Chloe narrando
Na noite passada eu e Elena tinhamos contado tudo para Bonnie,toda a verdade sobre o Stefan e sobre o Damon,ela prometeu guardar segredo e tenho a certeza que ela o vai fazer!
Felizmente ontem eu tinha dormido em casa da Elena porque caso contrário meus pais íam reclamar horrores de eu ter chegado tarde a casa,mas depois do que tinha acontecido ontem só me aptecia dormir e nunca mais acordar!Mas isso não aconteceu e cá estou eu na escola!
-É impressão minha ou a Caroline e o Matt tão tendo alguma coisa?-Elena pergunta
-Vc não sabe?Eles ficaram no outro dia e agora estam namorando!-digo
-Sério?-bonnie pergunta também surpresa-Isso é bom para a Caroline!Principalmente porque ele não é um vampiro como o Damon!
-Isso foi uma indireta?-pergunto
-Talvez!-ela encolhe os ombros-So estou dizendo que é melhor nenhuma de vcs se enrolar com eles!
-Também agora que eles foram embora,não há muito pra fazer!-elena diz
-Acha que eles já foram?
-Acho!-elena diz
-O Stefan não se ía embora sem se despedir!-concordo com bonnie
-Bem,talvez seja o melhor!Que futuro vc ía ter com ele?-bonnie diz e logo descordo dela.
-Eu acho que se vcs tentassem podia resultar!-digo.
-Agora tbm já não vale a pena!-elena diz fechando a porta de seu cacifo.
...
Depois das aulas terminarem,iria haver uma feira na escola sobre o nosso futuro,iria haver uma banca de todos os cursos que podiam ser tirados na faculdade,cada banca com um especialista na área.A feira estava aberta ao público,alunos,pais e quem mais quisesse vir.
Eu nunca soube muito bem o que eu queria ser,eu já quis ser bailarina, médica, professora, modelo, atriz, psicóloga e várias outras coisas,mas neste momento eu realmente estava a zeros nisso,eu fazia a mínima ideia do que eu queria ser e isso me perturbava cada vez,estava quase chegando a hora e eu estava completamente indecisa.
-Olá querida!-sinto meu pai me tocar nas costas-Entao estás mais enteressada em qual banca?
-Eu ainda não tenho a certeza...
-Vamos lá ver isto!-ele passa o seu braço por cima dos meus ombros e começamos andando a ver as bancas uma por uma-Medica é um bom exemplo!
-Não sei...
-Tudo bem,vamos ver mais!-continuamos a andar-Escritora!-ele diz e eu mostro-me interessada pegando num panfleto-Lembras-te quando eras pequena e andavas pela casa a perguntar quem queria ler a tua secuela?
-"the house of memories"-faço um gesto grande com a mão como se o título fosse aparecer ali-Eu adorava escrever aquilo!
-Então porque é que paraste?-ele pergunta
-Eu não sei,talvez pela escola!-encolho os ombros
-Bem,se gostas devias fazer outra sequela!-os dois sorrimos-Ja venho!-ele diz saindo de perto de mim e eu continuo folhando o panfleto.
...
-Chloe!-elena me chama e eu me viro para ela
-Sim?
-Eu falei com o Stefan!
-Ele não se tinha ido embora?-pergunto
-Acho que vão ficar cá por mais uns tempos!-ela diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid by mistake-Damon Salvatore
Hayran KurguChloe Lookwood,a princesinha de Mystic Falls,filha do presidente e irmã de Tyler estava prestes a começar o segundo semestre escolar,o que ela não esperava era que este ano muda-se a sua vida para sempre. Com a chegada de Stefan Salvatore e do seu i...