063

56 7 0
                                    

Chloe narrando

Estava deitada no chão da estrada esperando algum carro passar para eu poder me deliciar.Eu estava com raiva,raiva da Caroline,raiva do Damon,raiva de todos que sabiam que eu estava ligada à Elena e com raiva de mim mesma por ter defendido o Damon mesmo sabendo que ele me havia mentido.

Finalmente um carro para quase em cima de mim me fazendo sorrir.Antes que me pudesse levantar recebo o maior desgosto da minha vida ao ver quem vinha no carro.

Sinto a sombra de dois garotos pairando sobre mim,era o Damon e o Stefan.

-Chloe?O que tá fazendo aqui?Vc está bem?-Damon pergunta e eu me levanto

-Vcs dois são uns compusivos mentirosos!Piores que vc só a loira oxigenada que dá em cima de todo o mundo!-me refiro a Caroline

-Vc sabe...

-É claro que eu sei!Achavam que conseguiam esconder de mim por mais tempo?

-A gente foi a Nova Orleans,há uma solução para quebrar o vínculo!Vc só tem de deixar ela ir!-Stefan diz me fazendo rir

-Eu provavelmente faria isso,quer dizer para que é que eu quero uma garota irritante fazendo tudo o que eu digo?Mas agora,eu quero me divertir!Fica a dica para não me mentirem na próxima!-dou um sorriso falso entrando no carro dos garotos-E eu vou levar isso!Tchauzinho!-ligo o carro e o acelero fazendo os dois garotos se jogarem para o lado para o carro passar.

...

Estava no meu quarto quando Tyler abre brutamente a porta do meu quarto entrando por lá a dentro.Ele parecia completamente desnorteado.

-Chloe!-ele abraça-me rapidamente

-O que é aconteceu contigo?-pergunto o afastando

-Eu tinha um plano,ía libertar todos os híbridos do vinculo com o Klaus e eu consegui,mas a Hayley traiu-me e agora o Klaus sabe!-ele resume-Ele vai fazer alguma coisa!Aonde é que está a mãe?

-A mãe?-pergunto e começo ouvindo gritos do quintal

Vou imediatamente até à janela do meu quarto junto de Tyler e vejo Klaus afogando a nossa mãe na pequena fonte que estava no nosso jardim.

-Mae!-o grito de Tyler sai disparado e quando dei por mim estavamos os dois já lá em baixo

Eu empurro Klaus para longe enquanto Tyler checava o estado da nossa mãe e enquanto isso eu me aproximo do original.

-Tu és um cabrao!-eu digo antes de me aproximar dele-Se ainda houver alguma estaca de carvalho branco podes ter a certeza que a vou encontrar e enfia-la no teu coração!

-Eu não teria tanta a certeza!-Klaus diz e eu parto o pescoço do mesmo

-Ela está morta!-Tyler anuncia enquanto eu caminhava para voltar a entrar em casa

...

No dia seguinte tinha ligado à Rebekah para começarmos a fazer uns planos com que ela alinhou perfeitamente combinando de irmos para a biblioteca da escola em 1 hora e enquanto isso ponho outra parte do meu plano em ação mandando uma mensagem a Elena.

-Elena,eu lamento imenso por tudo o que fiz!A minha humanidade voltou!O Klaus matou a minha mãe e eu não estou a conseguir aguentar!Preciso mesmo de ti!Sei que me deves odiar depois de tudo mas preciso de um abraço agora!Por favor não digas nada ao Damon estou cheia de vergonha!Vem ter comigo à biblioteca da escola por favor!

Assim que clico em enviar não demoro muito a ter resposta da Elena.

Chloe,eu lamento imenso!
Estou a ir já para aí!

Hybrid by mistake-Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora