Damon narrando
-Damon!Temos de ir,o túmulo vai voltar a fechar-se!-stefan chama-me
-Ela não está aqui!-Exclamo irritado-Ela não está aqui!
-Damon,eu prometi-te que não te ia deixar para trás!Nós temos mesmo de ir!
-Não,tu não estás a entender Stefan!Ela não está aqui!Ela devia estar aqui!
-Talvez seja o melhor!Ela só brincava connosco!-ele diz
-Eu amava-a!-digo num tom superior
-E a culpa é minha!-stefan acente com a cabeça-E eu não vou conseguir parar de me lamentar por isso!Mas também não me vou conseguir lamentar se tu ficares aqui dentro!
-Tu não entendes!Era suposto ela também sair daqui!Ela tem de estar aqui algures!
-Mas ela não está!-ele coloca sua mão em meu ombro-Ela não está aqui!Ela morreu Damon!Ela morreu e não há volta a dar!
-Tu achas que estou em negação?-tiro a mão dele de cima de mim
-Eu acho que tu estás demasiado obcecado com ela e não vez outras coisas à tua frente!
-Como o que?
-Eu não sei!Como eu a tentar redimir-me de tudo,como a chance de teres uma nova vida e arranjares uma nova pessoa,como a Chloe!-calo-me por uns breves instantes
-Vamos embora daqui!-digo e logo jogo o saco de sangue que tinha na parede antes de voltar com Stefan até à entrada do túmulo . Já lá mais perto pude perceber Chloe e Elena gritando para nos apressar-mos e assim fizemos fechando ao outro lado mesmo antes de a porta de fechar.
-Vcs estam bem!-chloe diz antes de me abraçar por uns breves instantes e Elena faz o mesmo a Stefan-Eu lamento imenso que ela não estivesse lá Damon!-ela diz num tom mais baixo e eu acinto com a cabeça.
...
-Este é o nosso novo lar!-oiço Anna dizer antes de abrir a porta do motel.Assim que ela e a sua mãe,Pearl entram vou em direção à mais velha lhe encustando à parede brutamente e a segurando pelo pescoço-Damon!
-Tu sabias que a Katherine não estava lá este tempo todo e se eu não a posso voltar a ver,tu também não vais ficar com a tua mãe!
-Não é minha culpa!Eu sabia que não me ias ajudar se soubesses que a Katherine não estava lá!
-Então mentiste-me!-ele solta a Pearl-Diz-me,aonde é que ela está!
-Na noite em que fomos levadas,ela fugiu!-Pearl diz
-Eu encontrei-a à alguns anos atrás!-Anna acrescenta
-Ela não veio à tua procura porque não quis!-Pearl continua me fazendo ficar em termendo choque.
Ela fugiu!Este tempo todo ela esteve viva e não me quis encontrar!E enquanto isso eu perdi o meu tempo a pensar nela!Ela nem se quer quis saber!
Sem deixar que elas continuem,apenas saiu pela porta com as minhas capacidades de vampiro indo diretamente para casa.
...
A melhor maneira de lidar com problemas é definitivamente festejar com mulheres bonitas em minhas casa,enquanto bebemos burbon.Entao la estava eu com mais cinco mulheres cumpulsas a dançar em cima do sofá enquanto me enchia da melhor bebida.
-A sério Damon?-oiço stefan e me viro para a entrada o vendo
-Queres juntar-te a nós Stefan?-arqueio as sobrancelhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid by mistake-Damon Salvatore
Fiksi PenggemarChloe Lookwood,a princesinha de Mystic Falls,filha do presidente e irmã de Tyler estava prestes a começar o segundo semestre escolar,o que ela não esperava era que este ano muda-se a sua vida para sempre. Com a chegada de Stefan Salvatore e do seu i...