064

53 4 0
                                    

Chloe narrando

Eu a Rebekah tinhamos concordado que o melhor a fazer agora era encontrar a lapide de Silas que estaria com a cura para obrigar Shane a dividir forças comnosco,já que pelos vistos Koll não o tinha conseguido matar.

A verdade é que para isso iamos precisar de uma pequena ajuda de alguém que estiveve do outro lado.Pensei no Damon mas não lhe ía pedir ajuda depois de saber que ele me mentira,podia tentar a Elena já que sabia que ela não me podia mentir mas ela e a Rebekah juntas eram um terror então decidimos contar o nosso plano para Stefan,para além de não gostar de mentir ele estava recentido com a Elena pelo termino e isso notavasse de longe.

Tinha deixado Rebekah encarrada de falar com ele e assim que ele aceitou começamos à procura de pistas para chegar à lapide.Eu e Stefan estavamos a vasculhar o escritório dele enquanto Rebekah se focava em encontrar o mesmo.

-Aqui só tem coisas aleatórias!-Stefan diz vasculhando o que estava em cima de um móvel e abrindo uma caixa grande com uma espada dentro

-Isso é uma espada lusitana!-comento

-Não sabia que sabia tanto de artefactos!-Stefan fala

-É a Rebekah me falou um bocado dessas coisas mas pode ser difícil de entender visto que vc namorou uma criança que só pensa em si mesma!-digo vasculhando umas gavetas e ele me atira a espada que eu apanho rapidamente-Ainda é um assunto delicado pelos vistos!-começo caminhando na direção dele-Vc devia saber que o amor é basiado nas mentiras,é tudo uma terrível assombração onde as pessoas esforçam-se para serem alguém que não são!

-E eu que achei que estavas apaixonada pelo Damon!-ele diz me fazendo sorrir

-Como é que eu posso estar apaixonada por alguém que me mente constantemente?-pergunto me aproximando mais do mesmo fazendo nos ficar a poucos centimetros de distância

-Eu não sei,pergunte isso a vc mesma!

-O amor é bom quando é libertador,sem preocupações!-coloco uma das minhas mãos atrás do seu pescoço-Só palavras bonitas,beber e sexo!

-Talvez eu o fizesse na minha fase de estripador!-Stefan diz

-Felizmente para mim estou sem humanidade!-dou um sorriso puxando o garoto pelo pescoço e o beijando

Não recebi nenhum recuo,ele continuou o beijo sem quaisqueres problemas.Eu sabia que ele apenas o fazia para esquecer a Elena mas como eu só queria me divertir não me importava.

No momento seguinte as mãos dele estavam na minha cintura e então oiço passos vindo do lado de fora nos levando rapidamente aos dois para debaixo da mesa escondidos.

Com a respiração acelerada,encosto-me na comoda da mesa escondida ao lado de Stefan e percebemos alguém entrar e começar vasculhando a sala.Assim que ele estava de costas aproximo-me dele agarrando no seu pescoço com força.

-Quem és tu?-pergunto

Em poucos momentos tinhamos amarrado o homem a uma cadeira o torturando para conseguir respostas mas ele acaba por morder e cospir a sua lingua se matando a si mesmo e nos deixando sem respostas.

...

Quando tinhamos voltado do escritório de Shane, Stefan tinha-me levado para sua casa.Ele estava a tentar superar a Elena e a ideia de ela e Damon se chatearem comnosco por isto agradava-me mais do que tudo.

Estavamos os dois na cama,eu estava no colo do mesmo o beijando deixando pequenos selinhos em seu pescoço e segurando meu cabelo com uma das mãos para que ele não ficasse espalhado pela cara do mesmo.Passado um tempo ele tinha ido tomar um duche enquanto eu continuava na cama e um telefone a tocar me fazendo resmungar.

Pego no mesmo que estava em cima da mesa de cabeceira,não era o meu que tocava era o de Stefan,mas fingo que não me tinha apercebido disso.

-Stefan,preciso que encontres a Chloe!O Koll está completamente louco com a ideia de libertarmos o Silas e compeliu o Damon a matar o Jeremy!Nós prendemo-lo nas masmorras da casa dos Lockwood!Pensamos que talvez a Chloe pudesse quebrar a sua compulsão!

-Eu realmente não me importo!Acabaste de estragar um sexo incrível!-digo em jeito de a provocar

-O que?-ela pergunta surprendida

-Ei,Chloe,estava a pensar em encomendar comida!Aptece-te chines?-ele pergunta e eu sorriu pelo timing perfeito dele

-Desculpa eu tenho de ir!-digo desligando a chamada-Pode ser chinesa!

-Estavas a falar com alguém?-ele pergunta entrando no quarto

-Não,porque?-pergunto

-Não te estás a esquecer que eu sou um vampiro estás?-Stefan pergunta e lembro-me que ele podia ter ouvido tudo

Ele rapidamente vem até mim pegando no telefone e vendo que falava com a Elena.

-Tu és uma vadia!-Stefan acusa

-O único vadio aqui vais ser tu Stef!Quer dizer eu estou sem humanidade,sou uma coitadinha que não faz ideia do que está a fazer mas tu estás de cabeça boa!-riu-Eles apenas vão te culpar a ti!Já podes encomendar chinês agora?

-Eu vou matar-te!-ele diz saindo pela porta fora

-Fico à espera!-digo alto para que ele ainda me possa ouvir

...

Eu tinha o plano perfeito.O Jeremy precisava de matar vampiros para obter a tatuagem completa e assim eu conseguir o mapa para a cura.O Damon queria matar o Jeremy já que estava compelido o que iria atrasar todo o processo.A única maneira de voltar a por o Damon normal era matando o Koll e caso fosse o Jeremy a faze-lo a tatuagem iria ficar completa.Mas eu sabia que não podia deixar o Koll morrer sem fazer uma coisa primeiro.

Pego no meu celular e me apresso a mandar uma mensagem à Elena "Faz com que o Jeremy fique em tua casa hoje".Não tive de dar muitos mais pronmenores já que ela iria ter de cumprir de uma maneira ou de outra por causa da nossa ligação. Depois abro o whatsapp com Koll lhe mandando também uma mensagem "Preciso de falar contigo!Vem ter comigo a casa da Elena!"

Assim que tinha acabado de enviar as mensagens pus-me a caminho para casa da garota.

...

-O que é que estás aqui a fazer?-Jeremy pergunta me abrindo a porta enquanto eu entrava na casa

-Ei,Jer!-vejo Elena na cozinha que logo avança até mim-Elena!Lamento imenso sobre mais cedo!Ou talvez não!De qualquer das formas eu tenho um plano para ajudar o Damon a quebrar a maldição e fazer o Jeremy completar a tatuagem!

-Nós não queremos a tua ajuda!-Jeremy diz

-Sim,querem!Tu tens de matar o Koll para quebrar a maldição e termos o mapa para a cura!Eu vou fazer-lhe ficar vulnerável quando vires que está na hora matas-lhe!Agora vão lá para cima ele deve estar a chegar!

-Eu não vou trabalhar contigo!-Jeremy diz

-Ouve-a Jer!Vamos lá para cima!-Elena diz indicando a direção ao irmão

~scbfics♡

Hybrid by mistake-Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora